31/10/2013

Tezenis: Soutiens a 5€



Adoro comprar roupa interior, lembro-me do tempo em não podia entrar numa loja de roupa interior, como a Oysho, raramente saía de mãos a abanar... Mas com todas estas restrições financeiras, esta foi uma das minhas paixões que mais sofreu... Contudo acho que uma boa auto estima começa na nossa roupa interior, nada como uma roupa interior sexy para uma mulher se sentir poderosa!

Mas acabando com os meus devaneios, o que vos queria mesmo dizer é que finalmente a promoção da Tezenis que está a correr o país chegou ao Funchal, hoje todos os soutiens estavam a 5€ e lá fui eu aproveitar!!!
Comprei 4 soutiens e fiquei satisfeita da vida!!

Se têm alguma Tezenis por perto fiquem atentas a esta promoção!
Beijos

30/10/2013

Fraldas & Companhia: 18 meses

É assim o meu dia a dia com a mini flor...

IMG_0666


Ela a correr e eu atrás dela...
Quem se identifica com esta fotografia? :)
Beijinhos

26/10/2013

Protetor Solar Facial: O Boticário

Chegou o outono, a chuva e o frio mas eu não largo o meu protetor solar!
Diminui a intensidade de 50 para 30 mas já me arrependi... Estou neste momento a utilizar o Golden Plus d'O Boticário.

protetorsolarboticário1.png


Entretanto ouvi falar de protetor solar urbano... Fiquei curiosa, acho que seria o ideal para mim, mas o único que conheço é da YSL por isso nem perguntei o preço!

Conhecem algum?
Beijinhos

25/10/2013

Fotorejuvenescimento 1

Finalmente!!! Informei-me, pesquisei, ponderei e decidi... Ontem tive a minha primeira sessão de fotorejuvenescimento! E agora suas bitches? Leia-se manchas... 


Estava com algum (muito) receio de sair da primeira sessão com o rosto tipo camarão, mas nada disso, a pele estava normalíssima, apenas senti após a sessão uma espécie de formigueiro e calor em algumas zonas do rosto. 
Segundo a esteticista durante a sessão que leva cerca de 15 minutos, talvez menos... Nas zonas com manchas sentimos uma maior intensidade de calor, o que se veio a confirmar. Ela também disse que na primeira sessão não queria insistir muito na duração do tratamento para ver como a pele reage.

Cuidados a ter segundo a minha esteticista:
Protetor solar sempre, mesmo em casa;
Hidratar muito bem a pele ( as zonas com manchas vão começar a descamar);
Proibido o uso de esfoliantes e máscaras faciais (julgo que uma básica hidratante posso aplicar).

Estou muito esperançada! Agora é aguardar um mês pela próxima sessão! E perguntam vocês: "E o preço?" Bem se eu for a comparar com a quantidade de dinheiro que já gastei em cremes e séruns, vale bem o investimento. Além do mais apanhei uma bela promoção de 50% de desconto até Março de 2014. Como são necessárias cerca de 4/6 sessões, uma por mês, termino o tratamento ainda com a promoção!

Quer que vos faça post sobre a evolução do fotorejuvenescimento?
Beijos

22/10/2013

Make Up Looks: Sunset

Hoje trago-vos uma maquilhagem elaborada com o meu novo quarteto d'O Boticário Diamond Purple da Make B. Black Crystal Collection.

bc3


O que mais me agrada neste quarteto é que podemos fazer maquilhagens suaves ou maquilhagens arrojadas, como a próxima que vos mostrar estes dias. A que vos mostro hoje é ideal para o dia a dia.

bc2


Produtos utilizados

bc5


Elf Booster
Base Clinique Even Better (amostra que se revelou uma maravilha)
Quarteto Sombras Diamond Purple da Make B. Black Crystal Collection O Boticário
Blush Reflexion Caramel Make B. Black Crystal Collection O Boticário
Primer de Olhos Make B. O Boticário
Máscara de Pestanas Illamasqua 


bc4

Se quiserem informações sobre algum destes produtos é só pedir! Tenho review de quase todos aqui no  blog.
Beijinhos

21/10/2013

Apenas hoje 25% desconto Douglas

Tentações do Demo.... Não é que hoje acordei com a seguinte sms:

"Só hoje! 25% desconto + pontos a triplicar no Aniversário Douglas...."



E não é que estou mesmo a precisar desta base maravilhosa!!! Experimentei uma amostra e fiquei maravilhada tem um cobertura sensacional sem criar um efeito artificial na pele. É ótima para ocasiões especiais (no dia a dia tenho utilizado BB cream com pouca cobertura) ou para dias de má pele... 
Comprar ou não comprar, eis a questão.
Quem já utilizou?

Compras compulsivas


Sim, sim eu sei tenho alguma fila de espera em relação a champôs, condicionadores e afins, mas não resisti a uma bela promoção e vales de desconto e comprei estes lindinhos da nova linha da Pantene Expert Collection. Dois champôs, um condicionador e um género de gotas. 

champopanten



Vejam este video no qual explicam a acção desta linha, lá prometer promete! Penso que a Pantene realmente estava a precisar de um upgrade!





Já alguma de vocês utilizaram?
Beijos

17/10/2013

Desmaquilhante Low Cost

Há algum tempo estava eu a pesquisar sobre a água de rosas (que agora é o meu tónico facial) e descobri num blog generalista (infelizmente não me recordo o seu nome) uma "receita" por assim dizer de um desmaquilhante caseiro bifásico!! Fácil fácil de fazer e bem baratinho e penso eu inócuo.

desmalowcost


Vamos lá aos ingredientes, apenas dois: 
1 medida de óleo de amêndoas doces
1 medida de água de rosas

Misturam-se ambos num frasco bem limpo e seco e voilá é só agitar antes de utilizar! 
Asseguro-vos que é uma maravilha a remover máscara de pestanas à prova de água. A pele fica com algum resíduo de óleo, tal como acontece com qualquer desmaquilhante bifásico que se elimina facilmente com o tónico ou mesmo com a água de rosas!
Fiz dois frascos e dei uma à minha mãe sem lhe dizer que é um desmaquilhante caseiro, vamos lá ver o que ela acha.


desmlowcost


Como é óbvio a água de rosas do Pingo Doce não será o top do top em termos de água de rosas, mas estava com pressa em testar este desmaquilhante e era a única à venda no supermercado. No entanto estou a pensar comprar uma mais natural/biológica
Recomendam alguma?

Já conheciam este desmaquilhante caseiro?
Beijos

Cuida bem dos teus cabelos

Como já vos tinha dito, lá fui eu buscar o champô e condicionador da nova linha Capilar Cuide-se Bem, da gama Fios Hidratados O Boticário!

champocuidesebem1


O que diz O Boticário?
"Fios Hidratados 
Esta linha de uso diário promove a hidratação imediata, recuperando a saúde dos fios e deixando-os brilhantes e macios. É composta por Shampoo, Condicionador, Spray Brilho Perfumado e Sérum Pontas. Tem por objetivo hidratar cabelos naturalmente secos ou para uso diário/regular. Sendo também aconselhada para evitar a acomodação ao shampoo habitual de tratamento, assim ao alternar com esta linha mantém-se a hidratação do cabelo.

Ideal para:
Cabelos Naturalmente Secos
Cabelos naturais que perdem o brilho facilmente
Alternativa diária para evitar acomodação d quem usa a  linha de tratamento Nativa SPA Monoi e Argan, Ameixa e Jabuticaba."

champocuide-sebem


Vou alterná-los com a linha de tratamento Native Spa que estou a utilizar agora a de Amora & Sândalo, para evitar a acomodação do meu cabelo à mesma.  Apenas o utilizei duas vezes, pelo que este post ainda não é um review. Mas já vos posso falar dos efeitos imediatos: cabelo suave, e cheiroso. O condicionador não é tão hidratante nem desembaraça tão bem o cabelo como o de amora & sândalo mas após secar o cabelo com o secador ficam igualmente hidratados e suaves. O cabelo manteve-se limpo e solto durante dois dias sem sinais de oleosidade.
Nota: O meu cabelo é longo, encaracolado e tem tendência a oleosidade.

champocuidesebem


Visitem uma loja O Boticário!
Beijos

16/10/2013

Os inseparáveis

inseperaveis



Um belo livro, o meu perfume preferido o Miss Dior (levo-o no compacto e prático Travalo), o essencial creme de mãos não sai da bolsa e o indispensável protetor solar para reaplicar ao longo do dia.


inseparaveis
 

Livro Ken Follet: Triplo
Carteira da nova coleção Parfois
Creme de Mãos Cuide-se Bem Amêndoa e Baunilha O Boticário
Perfume Miss Dior
Protetor Solar 30 O Boticário

Quais os vossos inseparáveis?
Beijinhos

Usuárias de lentes de contacto


lentes


Cada vez mais o uso das lentes de contacto é comum seja por miopia entres outros (eu sou literalmente um rato cego sem lentes) ou por motivos estéticos. 
Pessoalmente recomendo este site: lentesdecontacto365 para encomendas tanto de lentes de contacto como de líquidos de lentes. Já é a segunda encomenda que faço e em ambas tudo se processou bem e rapidamente. Existem sempre ótimas promoções nas lentes de contacto que utilizo, aproveitei e adquiri também o liquido mais barato do que se comprasse aqui numa óptica.

Encomendam de outro site ou compram em lojas fisícas?
Beijos

14/10/2013

Make B: Black Crystal

Lindas, hoje venho vos mostrar os dois produtos que selecionei para vos apresentar da coleção Make B. Black Crystal d'O Boticário.
Escolhi o Quarteto de Sombras: Diamond Purple e o Blush: Reflexion Caramel. Vamos às fotos, sempre tão importantes!


bc44

As embalagens são lindas, sóbrias mas elegantes com um toque de charme que nós tanto adoramos!
A embalagem do produto e si, é a que O Boticário já nos habituou e bem, bonita, compacta e resistente.  O único senão destas é o facto de não conseguirmos identificar facilmente o produtos que pretendemos... Falo por mim pois já tenho várias e de manhã é sempre difícil acertar no quarteto de sombras que quero...


bc33


Como o nome indica o quarteto Diamond Purple tem um roxo lindo, muito pigmentado, um dourado, exactamente com as mesma características! As cores que mais gostei! E para complementar estes dois tons temos o castanho e o lilás claro. Na foto abaixo podem ver com toda a clareza estes tons. Como sempre a qualidade das fotos é de extrema relevância numa review.


makebc



O blush é super lindo (e esqueci-me de tirar fotos deste em swatch, ou seja as que tirei não ficaram bem, por isso decidi nem as publicar), esta é a cor Reflexion Caramel, muito subtil, tanto pode ser aplicado em peles morenas como em peles brancas tudo depende da quantidade que aplicam. Como ponto negativo esfarela um bocado quando aplicado com o píncel de blush.


blushbc


Aqui ficam os swatches do quarteto. Entretanto já fiz duas maquilhagens com este, uma mais elaborada (já tinha saudades) e uma para o dia a dia. Vou começar a preparar os posts para vos mostrar!


quartetobc


Em pormenor, sem qualquer primer, luz natural. Estas sombras não me aprecem esfarelar (digo não me parecem pois ainda só as usei meia dúzia de vezes). São perfeitas para este tempo frio, no qual apetece começar a fazer maquilhagens mais intensas e escuras!


mb22

Pela qualidade que este quarteto demonstrou ter não me importava anda de ter os outros dois! 
E vocês já testaram algum?
Vão até uma loja O Boticário!
Kiss

11/10/2013

Flash Iluminador: O Boticário

Há dias quando me estava a maquilhar vi que o meu flash iluminador tinha chegado ao fim!!! Socorro pensei eu!!! 
Realmente uma das desvantagens deste tipo de embalagem é nunca sabermos quando o produto está a chegar ao fim. 
Menos mal tenho o Boticário a menos de 15 minutos de carro!
E lá fui eu no mesmo dia repor o stock deste lindinho!

flas1

Quando gostamos, gostamos mesmo!

flashiluminador1


Alguma de vocês também não passa sem iluminador?
Beijossss

10/10/2013

Secret Bag 5ª Edição

Hoje recebi a 5ª Edição da The Secret Bag, vamos lá ver o que continha!
Desta vez optaram por produtos de cuidado cutâneo e capilar, ou seja nada de maquilhagem, eu gostei pois maquilhagem já tenho de sobra, e adoro experimentar novos produtos de cosmética!

Vamos lá começar!

sb5




Produtos Full Size:

Super Facialist Óleo de Limpeza (30ml) - €19;


Anatomicals Amaciador para Cabelo Hidratação Profunda (15ml) - €1,70;
Anatomicals Hidratante para Pés (100ml)- €5,10;
Eau de Parfum Misaki By Misaki Roll on (10ml) - €16;

Amostras e Vales de Desconto:
Anne Moller Sensitive Hydraderm Yeux;
Anne Moller Sensitive Age Retard Serum;
Máscara Cabelo Karisa;
TBS White Musk Eau de Toilette;
Enjoy Custo Barcelona;
5€ na loja Carlos Santos na compra de 1 máscara Karisa;
10% desconto na loja online Cuide de Si;


Vamos lá ver alguns dos produtos:
Se quiserem mais informações é só pedir!

Super Facialist By Una Brennan
Óleo de limpeza para o rosto
 19.00€ / 30ml

 "Para melhores resultados use o óleo como 1º passo da sua rotina de limpeza. Ponha uma quantidade generosa nas palmas das mãos e faça fricção de forma a aquecer o produto. Seguidamente massaje suavemente o rosto e pescoço em movimentos circulares e deixe o óleo dissolver toda a maquilhagem e impurezas abrindo os poros. Retire com água morna e de preferência uma toalha macia."

oleodesm


oleodesmaquilahnte



Anatomicals Hidratante para pés

 5.10€ / 100ml 


sb5s




Eau de Parfum Misaki By Misaki Roll On

16€ / 10ml


sb5a



O que acham desta edição?
O Produto que me suscitou mais curiosidade foi o óleo desmaquilhante, o perfume em roll on também vai dar muito jeito para levar na bolsa, numa edição anterior da SB tinha vindo uma amostra do mesmo e gostei da fragrância.
Beijinhos

09/10/2013

Mesa de Trabalho

Hoje estamos assim...

mesatrabalho


Numa confusão que só visto...
E com muitas novidades para vos mostrar!
Beijos

Make B. Black Cristal Collection O Boticário

Hoje apenas vos deixo as imagens de alguns dos produtos desta linha, a qual já vi pessoalmente e digo-vos tive muita dificuldade em escolher apenas dois produtos para vos mostrar! Adorei tudo, desde os quartetos até aos batons. Para não falar dos vernizes.. Uma maravilha para o Outono/Inverno pois reinam os tons quentes.
Vamos lá começar  a ver as imagens que selecionei da Make B. Black Cristal Collection O Boticário!
olhosmakebcrystal

Lápis para Olhos:
Deep Black
Deep Green

Delineador: 
Ultra Black
Ultra Blue

sombrasolhos


Quartetos de Sombras:
Diamond Purple
Diamond Black
Diamond Boreal

blushmakebcrystal


Blush:
Reflexion Rose
Reflexion Caramel
vernizblack

Vernizes Metálicos
Vernizes Glow

batonmakebcrystal


Coleção Vermelhos
Batom Perfeito
Brilho Labial

makebcrystalKit Pestanas Postiças
Máscara de Pestanas 3 em 1 
Pó Iluminador Silver Jewel

Difícil difícil é mesmo escolher, não acham?
Visitem uma loja O Boticário!
Beijinhos

07/10/2013

Batom Vermelho


Hoje andei a fazer várias tentativas com tons de batom vermelho e por mais que gostasse de me ver com esta cor não consigo... Venham o rosas, nudes, lilás, pessegos e afins... Nada de vermelhos, laranjas ou cor de vinho...

Cuide-se Sempre: Cabelos

O cabelo é um dos nossos cartões de visita mais importantes. Reflete o cuidado que temos com a nossa aparência e é também o reflexo da nossa saúde em geral. O Boticário acabou de lançar uma nova linha de cuidado capilar para as mulheres de cabelo natural que não dispensam o seu cuidado diário. Esta nova linha promete fios macios, sem frizz e brilhantes de forma prática e rápida. Estes produtos não contêm sal.
Por hoje vou apenas vos deixar as informações cedidas pelo O Boticário.



cabelos



Fios Hidratados 
Esta linha de uso diário promove a hidratação imediata, recuperando a saúde dos fios e deixando-os brilhantes e macios. É composta por Shampoo, Condicionador, Spray Brilho Perfumado e Sérum Pontas. Tem por objetivo hidratar cabelos naturalmente secos ou para uso diário/regular. Sendo também aconselhada para evitar a acomodação ao shampoo habitual de tratamento, assim ao alternar com esta linha mantém-se a hidratação do cabelo.

Ideal para:
Cabelos Naturalmente Secos
Cabelos naturais que perdem o brilho facilmente
Alternativa diária para evitar acomodação d quem usa a  linha de tratamento Nativa SPA Monoi e Argan, Ameixa e Jabuticaba.

Spray Brilho Perfumado 
 Brilho extra e cabelo deliciosamente perfumado. Indicado para todas as pessoas que pretendem sentir o cabelo perfumado, ou que pretendem disfarçar determinados odores menos agradáveis.


Sérum Pontas Únicas
Sela a cutícula de cabelos com pontas espigadas/duplas.

Devolve o aspeto natural e saudável ao cabelo.


Lisos e Soltos 
Esta linha de uso diário é indicada para cabelos lisos que se querem soltos e sedosos com um brilho espelhado. É composta por Shampoo e Condicionador. Tem por objectivo ajudar a manter o cabelo liso de forma natural e com um aspeto limpo e solto.

Ideal para:
Obter cabelos lisos e pouco oleosos
Alternativa diária para evitar acomodação de quem usa a  linha de tratamento Nativa SPA Blueberry.


Cachos Perfeitos
 Esta linha de uso diário é para manter os seus caracóis cacheados com brilho, macios e perfeitamente definidos ao longo do dia. É composta por Shampoo, Condicionador, leite humidificador de cachos, creme para pentear.

Ideal para:
Definir e hidratar cabelos com caracóis.
Para a mulher que deseja o seu cabelo com caracóis definidos.
Cabelos Quimicamente Encaracolados.
Linha para evitar acomodação para quem usa  linha de tratamentos.

Leite Humidificador de Cachos
Para modelar o cabelo encaracolado deixando o caracol flexível, modelado e definido a qualquer hora do dia. Sem enxaguar, pode ser aplicado em cabelo seco e húmido.

Creme para pentear
Define os caracóis, controlando o volume sem pesar e facilitando o desembaraçar dos fios cacheados. Sem enxaguar, pode aplicar em cabelo seco e húmido.


O que acham desta novidade?
Em termos de custos o shampoo e o condicionador é 1€ mais barato que os da linha Nativa Spa. Estou desejando sentir a fragrância destas 3 opções. E claro está o meu shampoo e condicionador de Amora e Sandalo está a terminar por isso penso que vou trazer comigo o shampoo e o condicionador da gama Fios Hidratados para fazer um intervalo e evitar como o Boticário indica a acomodação dos cabelos .
Façam como eu e visitem a loja mais próxima!
Beijos


03/10/2013

Make Brilho Metálico

Esta maquilhagem de olhos foi feita em exclusivo com o meu novo trio de sombras d'O Boticário Intense Brilho Metálico.

botimakeintense

Não ficou bem? Estas sombras são bem brilhantes e pigmentadas. Como sempre utilizei o meu primer de sombras da Make B. O Boticário.
Para um look mais intenso bastaria adicionar uma sombra preta e esfumar, ou aplicar um eyeliner preto... Eu optava sem dúvida pela sombra preta!

botimakeintense

Para um look mais intenso bastaria adicionar uma sombra preta e esfumar, ou aplicar um eyeliner preto... Eu optava sem dúvida pela sombra preta!

Aqui fica o meu trio lindinho da mamãe!

triointense

A máscara de pestanas que apliquei foi da Clinique.
Gostam?
Beijos

02/10/2013

Verniz Beauty UK

Olá pétalas!
Hoje um post bem rápido para vos mostrar o meu verniz novo da Beauty UK, que veio na 4ª Edição da Secret Bag!

É um azul acinzentado perfeito para estes dias de Outono!
Com duas camadas fica perfeitinho, tem um brilho muito intenso!

beautyukverniz


Tem uma boa pigmentação e seca rapidamente!
Gostam?

vernizuk

No Outono/inverno ou seja quando deixo de utilizar sandálias, deixo também de aplicar verniz nas unhas dos pés, mas neste momento e para me despedir do Verão, é este o verniz que está a colorir os meus pezinhos. Já tenho as unhas pintadas há cerca de duas semanas e continuam perfeitas e brilhantes!
Beijos