14/10/2013

Make B: Black Crystal

Lindas, hoje venho vos mostrar os dois produtos que selecionei para vos apresentar da coleção Make B. Black Crystal d'O Boticário.
Escolhi o Quarteto de Sombras: Diamond Purple e o Blush: Reflexion Caramel. Vamos às fotos, sempre tão importantes!


bc44

As embalagens são lindas, sóbrias mas elegantes com um toque de charme que nós tanto adoramos!
A embalagem do produto e si, é a que O Boticário já nos habituou e bem, bonita, compacta e resistente.  O único senão destas é o facto de não conseguirmos identificar facilmente o produtos que pretendemos... Falo por mim pois já tenho várias e de manhã é sempre difícil acertar no quarteto de sombras que quero...


bc33


Como o nome indica o quarteto Diamond Purple tem um roxo lindo, muito pigmentado, um dourado, exactamente com as mesma características! As cores que mais gostei! E para complementar estes dois tons temos o castanho e o lilás claro. Na foto abaixo podem ver com toda a clareza estes tons. Como sempre a qualidade das fotos é de extrema relevância numa review.


makebc



O blush é super lindo (e esqueci-me de tirar fotos deste em swatch, ou seja as que tirei não ficaram bem, por isso decidi nem as publicar), esta é a cor Reflexion Caramel, muito subtil, tanto pode ser aplicado em peles morenas como em peles brancas tudo depende da quantidade que aplicam. Como ponto negativo esfarela um bocado quando aplicado com o píncel de blush.


blushbc


Aqui ficam os swatches do quarteto. Entretanto já fiz duas maquilhagens com este, uma mais elaborada (já tinha saudades) e uma para o dia a dia. Vou começar a preparar os posts para vos mostrar!


quartetobc


Em pormenor, sem qualquer primer, luz natural. Estas sombras não me aprecem esfarelar (digo não me parecem pois ainda só as usei meia dúzia de vezes). São perfeitas para este tempo frio, no qual apetece começar a fazer maquilhagens mais intensas e escuras!


mb22

Pela qualidade que este quarteto demonstrou ter não me importava anda de ter os outros dois! 
E vocês já testaram algum?
Vão até uma loja O Boticário!
Kiss

4 comentários:

T. disse...

as cores da paleta são bonitas e o tom do blush também. O Boticário não desilude ;)

beijinhos
http://pretty-in-plastic.blogspot.com

im disse...

Sobre a nossa luta contra as manchas:

http://nomundodesara.blogspot.pt/2013/10/manchas-manchas-manchas.html

Espero que ajude um pouco mais ;)

Unknown disse...

@ Tatiana fiquei mesmo deslumbrada e fiz duas makes lindas! A ver quando tenho tempo de as publicar!

Unknown disse...

@ IM quero muito saber como te vais dar com esse tratamento! Tb já pensei em ir ao dermatologista mas acabo sempre desistindo!
Como disse no teu blog vou começar o fotorejuvenescimento, a ver vamos!
Não existe o perigo de não acertar nas proporções de cada creme?
Beijos!