16/10/2013

Usuárias de lentes de contacto


lentes


Cada vez mais o uso das lentes de contacto é comum seja por miopia entres outros (eu sou literalmente um rato cego sem lentes) ou por motivos estéticos. 
Pessoalmente recomendo este site: lentesdecontacto365 para encomendas tanto de lentes de contacto como de líquidos de lentes. Já é a segunda encomenda que faço e em ambas tudo se processou bem e rapidamente. Existem sempre ótimas promoções nas lentes de contacto que utilizo, aproveitei e adquiri também o liquido mais barato do que se comprasse aqui numa óptica.

Encomendam de outro site ou compram em lojas fisícas?
Beijos

2 comentários:

Melinha disse...

Eu também compro nesse site ou no lentesdecontacto.pt, mas deste tenho algumas reservas.

A primeira vez não me avisaram que ficaram sem stock então fiquei 1 mês À espera das lentes.

Da segunda vez foi a mais rápida e em 2 dias tinha lá (acredito que estavam a tentar fidelizar)

Entretanto fiz nova encomenda que voltou a desiludir, prometem entrega em 4 dias uteis, a verdade é que recebi 9 dias uteis depois.

Não deixa de ser bom pelo valor que pagamos, mas pecam por prometerem uma coisa e acabar por ser outra.

Beijinho

Unknown disse...

@ Melinha fiquei sem perceber qual o site que não recomendas...