20/07/2015

Neostrata Gel Despigmentante Forte

Tanto ponderei tanto ponderei que acabei por nem comprar Caudalie ou Filorga... Já tinha ouvido falar bem da NeoStrata e lá vou eu me aventurar de novo... Ainda mal começou o verão e as minhas manchas já estão a escurecer... Nada melhor para a auto estima de uma mulher. 
Pois bem, finalmente aventurei-me a comprar no Ebay e correu muito bem, além de ter poupado bastante!


Comprei este kit de dois produtos:

NeoStrata Gel Despigmentante Forte
Heliocare Gel FPS 50





E o preço? Apenas 23,50€ + pouco mais de 8€ de portes... Aqui não encontrei o gel da Neostrata por menos de 40€ e este protetor solar ronda os 28€. É só fazer as contas.
Vou ter é que aguardar até outubro/novembro para começar a utilizar este despigmentante, haja paciência... Entretanto vou aplicando quilos de protetor solar e também umas gotinhas de Bio-Oil sobre as manchas.

Se têm receio de comprar pelo paypal recomendo-vos o site português Sweetcare, penso que é dos que tem a maior variedade de produtos, da marca NeoStrata está super bem servido... 

Que tal a minha aquisição?
Querem que fale em pormenor de algum destes produtos?

Acompanha as novidades no Facebook e no Instagram (@claudiaflorlotus).

10 comentários:

Unknown disse...

Já usaste amostras ou testaste uns dias antes de comprar?
Cuidado com o gel forte, fez-me as marcas da acne mais recente voltarem a ficar em ferida. Tive que deixar de por e voltou ao normal. Recebi umas amostras na box da skin e odiei completamente. Pelo menos o gel.

Drina Costa disse...

Por favor, dá-nos o feedback do uso do creme despigmentante... É que tenho algumas manchas no rosto e é bom saber quais os cremes que realmente funcionam...

Unknown disse...

@ Daniela por acaso não experimentei mas sei que é um creme forte por esse motivo apenas o vou aplicar no inverno e aplicar 3 dias por semana até a pele habituar-se! Beijinhos

Unknown disse...

@ Sandra é pior do que a busca do santo graal... Vou dar feedback mas só no inverno com este sol forte nem me arrisco! Beijinhos

Ana Rodrigues disse...

Gostava de saber algo mais sobre o NeoStrata Gel Despigmentante Forte. Tenho bastantes manchas na testa e agora com o sol agravam-se bastante (mesmo usando factor +50).

Unknown disse...

@ Ana quando puder faço apresentação do produto! Beijinhos

Anónimo disse...

E então já há feedback do Gel?
consegui resultado positivo?

Obrigado

Unknown disse...

Vou colocar post com review hoje! Beijinhos

Unknown disse...

Goataria de exprimentar :)

Arnaldina Dias disse...

Poderia deixar o link de onde comprou?