17/10/2013

Cuida bem dos teus cabelos

Como já vos tinha dito, lá fui eu buscar o champô e condicionador da nova linha Capilar Cuide-se Bem, da gama Fios Hidratados O Boticário!

champocuidesebem1


O que diz O Boticário?
"Fios Hidratados 
Esta linha de uso diário promove a hidratação imediata, recuperando a saúde dos fios e deixando-os brilhantes e macios. É composta por Shampoo, Condicionador, Spray Brilho Perfumado e Sérum Pontas. Tem por objetivo hidratar cabelos naturalmente secos ou para uso diário/regular. Sendo também aconselhada para evitar a acomodação ao shampoo habitual de tratamento, assim ao alternar com esta linha mantém-se a hidratação do cabelo.

Ideal para:
Cabelos Naturalmente Secos
Cabelos naturais que perdem o brilho facilmente
Alternativa diária para evitar acomodação d quem usa a  linha de tratamento Nativa SPA Monoi e Argan, Ameixa e Jabuticaba."

champocuide-sebem


Vou alterná-los com a linha de tratamento Native Spa que estou a utilizar agora a de Amora & Sândalo, para evitar a acomodação do meu cabelo à mesma.  Apenas o utilizei duas vezes, pelo que este post ainda não é um review. Mas já vos posso falar dos efeitos imediatos: cabelo suave, e cheiroso. O condicionador não é tão hidratante nem desembaraça tão bem o cabelo como o de amora & sândalo mas após secar o cabelo com o secador ficam igualmente hidratados e suaves. O cabelo manteve-se limpo e solto durante dois dias sem sinais de oleosidade.
Nota: O meu cabelo é longo, encaracolado e tem tendência a oleosidade.

champocuidesebem


Visitem uma loja O Boticário!
Beijos

Sem comentários: