25/10/2013

Fotorejuvenescimento 1

Finalmente!!! Informei-me, pesquisei, ponderei e decidi... Ontem tive a minha primeira sessão de fotorejuvenescimento! E agora suas bitches? Leia-se manchas... 


Estava com algum (muito) receio de sair da primeira sessão com o rosto tipo camarão, mas nada disso, a pele estava normalíssima, apenas senti após a sessão uma espécie de formigueiro e calor em algumas zonas do rosto. 
Segundo a esteticista durante a sessão que leva cerca de 15 minutos, talvez menos... Nas zonas com manchas sentimos uma maior intensidade de calor, o que se veio a confirmar. Ela também disse que na primeira sessão não queria insistir muito na duração do tratamento para ver como a pele reage.

Cuidados a ter segundo a minha esteticista:
Protetor solar sempre, mesmo em casa;
Hidratar muito bem a pele ( as zonas com manchas vão começar a descamar);
Proibido o uso de esfoliantes e máscaras faciais (julgo que uma básica hidratante posso aplicar).

Estou muito esperançada! Agora é aguardar um mês pela próxima sessão! E perguntam vocês: "E o preço?" Bem se eu for a comparar com a quantidade de dinheiro que já gastei em cremes e séruns, vale bem o investimento. Além do mais apanhei uma bela promoção de 50% de desconto até Março de 2014. Como são necessárias cerca de 4/6 sessões, uma por mês, termino o tratamento ainda com a promoção!

Quer que vos faça post sobre a evolução do fotorejuvenescimento?
Beijos

1 comentário:

im disse...

Conta tudo depois, esotu impaciente ;)