18/06/2015

Clarear o cabelo com Intea

Já vos tinha dito que andava muito curiosa com a linha de Camomila da Intea, aliás fiz um post sobre estes produtos que tem sido um dos mais visualizados no último mês, podem aceder ao mesmo neste link. Pois bem comprei há cerca de três semanas o Spray Clareador Louro Natural e o Champô Reflexos Louros.


Entretanto passou uma semana e nada, duas semanas resultados mínimos.. Estava a ficar realmente decepcionada com o spray... Finalmente esta semana comecei a ver resultados, aliás uma colega minha perguntou-me se tinha pintado o cabelo. Estava difícil, foi praticamente necessário acabar o frasco.  Está mesmo a terminar.
Querem ver as fotos do antes e depois?? Eu sei que adoram fotos destas.... 

Antes....


Depois ...


Esta primeira foto é a mais realista apesar de poderem ver que infelizmente o tempo por estes lados está feio... Não dá para as fotos ficarem com uma cor bonita.
As próximas fotos foram tiradas dentro de casa mas na mesma com luz natural, o que acham? 


Spray Camomila INTEA Louro Natural 
Composição à base de essência e extracto de flores de camomila, que aclara progressivamente o cabelo desde castanho escuro até louro natural. Ideal para cabelos que já tenham sido louros e que tenham escurecido com o tempo. Uma vez que a sua ação é progressiva, poderá optar pelo tom final que pretende, consoante o número de aplicações. Aplica-se diretamente sem misturas.



Camomila INTEA Champô Reflexos Louros 
Para conservar e realçar a cor do cabelo louro das crianças. Fórmula bastante suave, com extracto natural de flores de camomila, desenvolvida para cuidar o cabelo louro e delicado das crianças. Contém elevada concentração de extracto natural de flores de camomila. Complemento ideal das loções. 


Sim, eu comprei o champô infantil pois foi esse mesmo que me aconselharam na farmácia uma vez que tenho o couro cabeludo sensível, embora já tenha sido informada por uma representante da Intea (obrigada pela paciência Ana) que não tive infelizmente o melhor aconselhamentos pois toda a linha de camomila é extremamente suave para o couro cabeludo e pode ser utilizada sem receio. Contudo com a utilização do spray são necessários cuidados acrescidos pois este têm tendência a secar o cabelo, logo é usar e abusar da máscara ou de um bom óleo capilar.


O facto do resultado ser progressivo dá a possibilidade de escolher a intensidade pretendida! Para mais informações consultem este link.
Ficaram com vontade de experimentar?

Onde encontrar:
Farmácias
Skin

Acompanha as novidades no Facebook e no Instagram (@claudiaflorlotus).

13 comentários:

Joana Mascarenhas disse...

Olá!
Usei essa camomila no meu cabelo durante muitos anos quando era mais nova e hoje com 32 depois de ter deixado a camomila há mais de 7 anos a minha cabeleireira diz ainda ver sequelas no cabelo á conta da camomila.. O produto faz mesmo o que diz e o cabelo aclara facilmente mas deixa sequelas no cabelo que poderão demorar anos a desaparecer.
é esta a minha experiência com esses produtos,
Beijinhos

Ana Rodrigues disse...

O cabelo está espectacular :)

Unknown disse...

É lá, espectáculo. Grande diferença mesmo :) Mas será que não danifica o cabelo? Ele nao muda assim de cor naturalmente... =/

Unknown disse...

Gostei muito :-)

Unknown disse...

@ Joana eu tb estava com receio em relação a possíveis danos mas tenho feito uma hidratação extra ao meu cabelo e por enquanto mantém-se saudável! Beijinhos

Unknown disse...

@ Daniela este produto tem menos de 1% de água oxigenada, os restantes produtos são totalmente naturais! Temos que fazer uma hidratação extra ao cabelo! Beijinhos

Unknown disse...

Muito obrigada Ana e Liliana!

Unknown disse...

Adorei a transformação que se deu. focou com uma cor muito natural realmente, se faz mal ao cabelo concordo com a Claudia C, uma boa hidratação ao cabelo o assunto fica sanado.

Unknown disse...

Bem eu andava mesmo á procura de um post assim.... que visse realmente o que este shampoo fazia com o tempo. Adorei.

Cris Costa disse...

Estou indecisa entre este produto e o casting sinkissed jelly :/

Unknown disse...

@ Cris não te consigo ajudar por acaso esse produto já me despertou curiosidade, mas nunca experimentei!

Unknown disse...

por acaso também uso e adoro

Unknown disse...

Estou mesmo a precisar disto ;) tenho que experimentar... obrigada pela informação :D