07/10/2013

Cuide-se Sempre: Cabelos

O cabelo é um dos nossos cartões de visita mais importantes. Reflete o cuidado que temos com a nossa aparência e é também o reflexo da nossa saúde em geral. O Boticário acabou de lançar uma nova linha de cuidado capilar para as mulheres de cabelo natural que não dispensam o seu cuidado diário. Esta nova linha promete fios macios, sem frizz e brilhantes de forma prática e rápida. Estes produtos não contêm sal.
Por hoje vou apenas vos deixar as informações cedidas pelo O Boticário.



cabelos



Fios Hidratados 
Esta linha de uso diário promove a hidratação imediata, recuperando a saúde dos fios e deixando-os brilhantes e macios. É composta por Shampoo, Condicionador, Spray Brilho Perfumado e Sérum Pontas. Tem por objetivo hidratar cabelos naturalmente secos ou para uso diário/regular. Sendo também aconselhada para evitar a acomodação ao shampoo habitual de tratamento, assim ao alternar com esta linha mantém-se a hidratação do cabelo.

Ideal para:
Cabelos Naturalmente Secos
Cabelos naturais que perdem o brilho facilmente
Alternativa diária para evitar acomodação d quem usa a  linha de tratamento Nativa SPA Monoi e Argan, Ameixa e Jabuticaba.

Spray Brilho Perfumado 
 Brilho extra e cabelo deliciosamente perfumado. Indicado para todas as pessoas que pretendem sentir o cabelo perfumado, ou que pretendem disfarçar determinados odores menos agradáveis.


Sérum Pontas Únicas
Sela a cutícula de cabelos com pontas espigadas/duplas.

Devolve o aspeto natural e saudável ao cabelo.


Lisos e Soltos 
Esta linha de uso diário é indicada para cabelos lisos que se querem soltos e sedosos com um brilho espelhado. É composta por Shampoo e Condicionador. Tem por objectivo ajudar a manter o cabelo liso de forma natural e com um aspeto limpo e solto.

Ideal para:
Obter cabelos lisos e pouco oleosos
Alternativa diária para evitar acomodação de quem usa a  linha de tratamento Nativa SPA Blueberry.


Cachos Perfeitos
 Esta linha de uso diário é para manter os seus caracóis cacheados com brilho, macios e perfeitamente definidos ao longo do dia. É composta por Shampoo, Condicionador, leite humidificador de cachos, creme para pentear.

Ideal para:
Definir e hidratar cabelos com caracóis.
Para a mulher que deseja o seu cabelo com caracóis definidos.
Cabelos Quimicamente Encaracolados.
Linha para evitar acomodação para quem usa  linha de tratamentos.

Leite Humidificador de Cachos
Para modelar o cabelo encaracolado deixando o caracol flexível, modelado e definido a qualquer hora do dia. Sem enxaguar, pode ser aplicado em cabelo seco e húmido.

Creme para pentear
Define os caracóis, controlando o volume sem pesar e facilitando o desembaraçar dos fios cacheados. Sem enxaguar, pode aplicar em cabelo seco e húmido.


O que acham desta novidade?
Em termos de custos o shampoo e o condicionador é 1€ mais barato que os da linha Nativa Spa. Estou desejando sentir a fragrância destas 3 opções. E claro está o meu shampoo e condicionador de Amora e Sandalo está a terminar por isso penso que vou trazer comigo o shampoo e o condicionador da gama Fios Hidratados para fazer um intervalo e evitar como o Boticário indica a acomodação dos cabelos .
Façam como eu e visitem a loja mais próxima!
Beijos


Sem comentários: