30/03/2012

TBS: Dreams Unlimited Sun Fresh

Olá lindas,
Trago-vos hoje um Eau De Toilette, que já me conquistou, apesar de o conhecer à tão pouco tempo!
O que diz a TBS?
Dreams Unlimited a revitalizante fragrância da The Body Shop, revela agora uma nova e alegre faceta com Dreams Unlimited Sun Fresh.
Mergulhe num fresco e revigorante oceano de fragrância e deixe-se levar por uma onda de energia positiva. Uma fragrância floral cintilante com um toque frutado, Dreams Unlimited Sun Fresh contém notas de mandarina, notas aquáticas, melancia, neroli e óris. Energizante e refrescante, Dreams Unlimite Sun Fresh alia a frescura dos oceanos ao poder do espírito.

Perfume Criado por Loc Dong
Dong adora materiais incomuns e diverte-se com o desafio de fazer os outros mudar de opinião. Esta filosofia está patente em Dreams Unlimited™Sun Fresh, que combina o revitalizante aroma marítimo com notas frutadas de melancia. Esta perspetiva única sobre os perfumes fê-lo criar uma vasta lista de perfumes, entre os quais Versace, de Versace, Euphoria, de Clavin Klein, Be Delicious Night, de Donna Karan e Marc Jacobs, de Marc Jacobs.

Dreams Unlimited™ Sun Fresh Body Puree 250ml
Dreams Unlimited™ Sun Fresh Eau de Toilette 50ml


O que diz a Flor De Lótus?
Tenho que admitir que neste caso sou suspeita pois o Dreams Unlimited original é um dos meus perfumes prediletos da The Body Shop, certamente não poderia deixar de gostar do Dreams Unlimited Sun Fresh.

 O creme corporal, tem um aroma ainda mais fresco do que o perfume, é uma maravilha para o Verão! Tenho que admitir que se não soubesse, através do cheiro do perfume e do creme nunca iria chegar à conclusão de que este tinha notas frutadas de melancia!
Eu sou fã de produtos com doseador, por isso fiquei satisfeita com o facto deste creme o possuir, tornando-o prático e cómodo de utilizar. Por enquanto só vos posso falar mesmo do cheiro deste, quanto à capacidade de hidratação, ainda não o utilizei vezes suficientes para vos dar a minha opinião!

Qual o vosso tipo de perfume? Frutados, florais, intensos, frescos?
Deixem o vosso comentário!
Beijinhos

29/03/2012

Linha Nativa SPA Senses: O Boticário

Apresento-vos a linha Nativa SPA Senses, do nosso querido Boticário, que conta com um autêntico cocktail tropical:  Açaí, Ameixa, Verbena, Guaraná e Blueberry.


O que diz o Boticário?
O perfume é o toque final de um ritual de beleza. Por isso Nativa SPA foi buscar ingredientes exóticos e exuberantes do mundo para desenvolver a linha de perfumaria Nativa SPA Senses. Uma experiência inesquecível para seus sentidos.
Inspiradas em ingredientes exóticos de diversas partes do mundo, as cinco fragrâncias da linha nativa SPA senses , destinam-se a mulheres que transbordam vitalidade e procuram na perfumaria as fragrâncias que tem tudo a ver com elas.
As nativa SPA senses tem a vantagem de serem perfeitas para o dia a dia mas também ideais para ocasiões especiais.
Preço de cada perfume 24,99€.



E porque eu também compro com os olhos e não só com o nariz, no que diz respeito a perfumes (sou a única?), tenho a dizer que adorei o design e as cores vivas das embalagens! Penso que estes 5 perfumes devem agradar a gregos e troianos, gostaria de experimentar todos a ver a diversidade de aromas!
Tenho uma amostra do Guaraná e adorei, muito fresco para o verão, além do mais adoro cheiros frutados e florais! Estou mais que tentada a juntá-lo à minha "coleção" de perfumes!
 
Aconselho-vos a experimentaram num Boticário perto de vocês!
Deixo-vos o o link do site oficial, deliciem-se!
Já experimentaram algum destes perfumes?
Beijinhos

28/03/2012

Make Up Looks: Spring Joy

Olá meninas!
Já há algum tempo que não coloco nenhum make up look no blog! Mas agora com estes dias quentes, começa a apetecer fazer experiências com as novas cores da estação!
E eu estava a ver que a meio de tantas sombras e paletes, não encontrava nenhum verde água para este look! Fui salva pela palete de 120 cores da Fraulein, dá para tudo e mais alguma coisa!

Deixo-vos as fotos!


Adoro a conjugação destas cores! Vejo-me com este look muitas mais vezes!
Apliquei propositadamente pouca quantidade de máscara de pestanas, para manter um olhar soft.



Produtos Utilizados


Palete 120 cores Fraulein 38
Primer Olhos MAKE B, Boticário
Flash Iluminador MAKE B, Boticário
Solução Sobrancelhas MAKE B, Boticário
Máscara de Pestanas Illamasqua

Vou repetir certamente este look!
O que acharam?
Deixem a vossa opinião!
Beijinhos

27/03/2012

Com a Primavera....

Chegam as tentações, são perfumes, maquilhagem, vernizes, produtos de corpo, cremes... Ufa, é difícil resistir a tantas cores e variedade!
Uma das marcas que já nos habituou a ter sempre novidades é a The Body Shop, e esta Primavera não foi excepção!

Já vos falei dos produtos de modo geral AQUI, onde podem encontrar algumas das informações presentes nos press releases. Hoje apenas vos deixo a imagem destas tentações, voltarei a falar destes, assim que tiver dados suficientes para fazer as reviews.


Fiquei contente por ter recebido a nova edição do perfume Dreams Unlimited, o Sun Fresh, pois o original, que infelizmente já terminou, é um dos meus perfumes prediletos da The Body Shop. O creme corporal cheira que é uma delicia... Vou experimentar ambos hoje!
O bálsamo Born Lippy em stick era mesmo o produto que estava a faltar na TBS, finalmente, já podemos hidratar os lábios, sem correr o risco de contaminar o bálsamo, que era o que acontecia com os pequenos boiões.
Como é óbvio o produto cuja review vai demorar mais tempo a ser publicada é o Nutriganics, como todos os produtos de cuidados de rosto, pois os resultados não são imediatos (era bom que fossem, era)!

Qual o vosso produto preferido de todas as novidades?
Deixem a vossa opinião!
Beijinhos

26/03/2012

MAKE B. eautiful Looks

Olá minhas queridas pétalas!
Tenho umas novidades para vos mostrar d'O Boticário, no que diz respeito à linha MAKE B.
Tenho quatro lindos produtos para experimentar, quer dizer tenho três, porque um deles vai ser para uma seguidora!

Querem adivinhar qual o produto que vai a sorteio?


Mastercils 3D Máscara Volume
Flash Iluminador
Solução para Sobrancelhas
Primer para olhos

Mal posso esperar para começar em "Test Drive" com este novos brinquedos!
Deixem o vosso comentário!
Beijinhos

23/03/2012

Verniz China Glaze: Hey Sailor

Olá lindas,
E porque o verniz vermelho nunca passa de moda, venho vos mostrar um verniz bem vermelhão, já o tenho há imenso tempo, mas ainda não o tinha mostrado no blog.
Já não estava habituada a ver as minhas unhas de vermelho.



Dei apenas uma camada de verniz sobre a base da Essence All Round Talent Nail Perfector.
É muito fácil de aplicar, tem um textura bem fluída. Não apliquei top coat.
Deixo-vos as fotos!


Ainda usam assiduamente verniz vermelho no dia a dia, ou já se renderam ao restante arco-íris de cores?
Deixem a vossa opinião!
Beijinhos

22/03/2012

Vou Testar Oriflame

Olá meninas,
Já hà algum tempo dei início a uma parceria com o Blog Ori Projeto, nomeadamente com a Vânia, e com o Blog Sou Doida Por Cosméticos, e finalmente terei novidades acerca desta marca no blog, pois vou começar a receber produtos para review.

Assim os primeiros produtos que vou testar são...


Máscara Facial Essentials da Oriflame

Máscara de Pestanas Liselotte Watkins
Eau de Toilette Roll-On da Oriflame Enigma
Creme de Mãos Perfumado Love Me... Daisy

Assim que receber estes produtos começarei as reviews, querem alguma em especial primeiro?
Caso queiram encomendar produtos, se inscrever ou se tiverem alguma dúvida sobre a Oriflame, podem entrar em contato com a Vânia Martins através do seu Blog Oriprojeto.

Produtos oriflame gentilmente oferecidos por Escritório Online Oriflame e por Sou Doida por Cosméticos Blog Oriflame.

Deixem o vosso comentário!
Beijinhos

21/03/2012

Mythic Oil L'Oréal

Tenho que ser sincera convosco, não sou daquelas mulheres que gastam rios de dinheiro em produtos capilares, nem tão pouco estou sempre a par das últimas novidades, por isso até tenho muita sorte com o meu cabelo, não me dá muito trabalho e porta-se bem!
Uso châmpo, condicionador, máscara, algum produto para proteger do sol no verão e fico-me por aí.. Nunca usei gotas, serums, ou produtos muito específicos de tratamento capilar.

Por isso quando recebi a amostra deste óleo capilar pensei lá vai o meu cabelo ficar pesado e oleoso...
Afinal estava bem enganada, este menino convenceu-me da sua eficácia, deixou o meu cabelo bem leve, sedoso e fácil de pentear. De referir que o meu cabelo é cumprido, ondulado, situa-se entre oleoso e o normal, lavo-o em dias alternados.
Apesar da amostra parecer pequena, ainda deu para aplicar umas poucas vezes, uma vez que se trata de um óleo não convém exagerar na quantidade.
Pode ser utilizado nos cabelos molhados ou secos, por enquanto só o experimentei após lavar o cabelo, tive receio que deixasse o cabelo oleoso, se o aplicasse sobre o cabelo seco.

O que diz a L'Oréal?
Óleo Nutritivo Para Todos os Tipos de Cabelo

Mythic oil é novo óleo para nutrir, suavizar, proteger e dar brilho a todos os tipos de cabelo.
A L'Oréal Profissional, com base na sabedoria oriental da mistura de óleos, combinou os poderes antioxidantes do óleo de grainha de uva com o poder nutritivo do óleo de abacate.
Mythic Oil pode ser aplicado para construção, para melhorar os resultados do brushing e ainda como produto finalizador, para dar mais brilho e suavidade ao cabelo.

Penso que no Verão vou comprar este óleo capilar, pois cabelo ondulado, escadeado e cumprido, no Verão é sinónimo de pontas espigadas se não tivermos cuidado. No verão talvez me vejam falar dele novamente!

Esta amostra veio da loja online Cheap Smells, onde o Mythic Oil custa neste momento 15,55€, não considero caro, pois este é um daqueles produtos que rende, rende e rende.

Alguém utiliza este óleo capilar?
Deixem o vosso comentário!
Beijos

20/03/2012

Essence: All Round Talent Nail Perfector

Olá minhas queridas pétalas,
Espero que esteja tudo bem convosco! Eu estou a chegar aquela fase da gravidez, na qual ao fim do dia dói aqui, dói ali, mas as coisas boas superam todos esses desconfortos!

Hoje venho vos mostrar All Round Talent Nail Perfector, que recebi da Fun Fashion.

O que diz a Essence?
"Este verniz pode ser utilizado sozinho, como base ou como top coat. Tem propriedades endurecedoras e branqueadoras."

O que diz a Flor De Lótus?
Bem para começar adoro o conceito 3 em 1, top coat, base ou um simples verniz transparente. Ocupa menos espaço, poupamos dinheiros e não lhe damos tempo de correr o risco engrossar!
Desde que o recebi tenho utilizado regularmente e sinceramente gostei muito muito deste.
Quando utilizado sozinho, noto que as unhas aparentam mais brancas, pois este tem um toque de tonalidade azul, que faz realçar o branco da unha, disfarça o amarelado. As minhas unhas neste momento não necessitam  de um branqueador, mas na mesma gosto muito deste efeito.
Quando utilizado como base, nas duas vezes que  utilizei, noto que é muito mais fácil aplicar o verniz sobre este, sendo necessário menos camadas de verniz! Como é tão bom apenas dar uma camada de verniz, quando este tem uma cor forte. Foi o que aconteceu quando apliquei o Andreia 119 (coral), uma camadinha e ficou perfeito!
Como top coat também não tive razões de queixas!
É algo a comprar quando este terminar, o problema da Essence é o facto de estaram sempre a mudar as coleções, espero que este produto não desapareça tão cedo!
 
Deixem a vossa opinião?
Aplicam sempre base e top coat na vossa rotina de manicure?
Beijinhos

19/03/2012

Palete Compacta New CID: Review

Olá lindas,
Hoje é dia de review de uma palete que me ofereceram da New Cid Cosmetics.

Desconhecia este marca, mas depois de investigar, fiquei curiosa com alguns dos produtos que encontrei no site oficial da mesma AQUI!


Esta pequena palete é constituída por um blush, um iluminador, quatro sombras e dois batons.
Fiquei um pouco desconfiada acerca da qualidade desta, mas devo dizer, que após fazer os swatches, fiquei contente com a pigmentação das sombras.


As cores são práticas e combinam com qualquer outra cor, tornando esta pequena palete ideal para levar a qualquer lado para retoques de última hora!
Os batoms são semitransparentes, quase se assemelham a um gloss com cor.
O blush é muito subtil, não existe perigo de exagerar na dose. E finalmente o iluminador é sempre um mais valia quando bem aplicado!
Nem cheguei a experimentar os pincéis, pincéis do meu coração, são os da Sigma, mas deu para perceber que a qualidade não é muita.
A palete tem um espelho bem generoso, o que é sempre uma mais valia!


Deixem a vossa opinião!
Beijinhos

18/03/2012

Essence: Top Coats Mate

Olá meninas,
como sabem há alguns dias recebi um kit com miminhos da Essence, provenientes da loja Fun Fashion, para testar, entre os quais o Nail Art Special Effect Topper: Soft Touch Top Coat, do qual vou falar hoje.
Este promete um acabamento macio e mate, quando aplicado sobre um verniz normal.

De modo geral gosto do produtos da Essence, têm m preço bem acessível e a qualidade é satisfatória! Eu já tinha um Top Coat da Essence, o Matt Top Coat, então decido comparar ambos, para determinar se diferem em algum aspecto.

Descubram as diferenças!

Pois não existe qualquer diferença entre um e outro, apenas mudou a embalagem e o nome, assim quem tiver o primeiro não tem qualquer necessidade de comprar o actual! Em relação a este novo ser "Soft Touch", sinceramente não noto diferenças em relação Top Coat Matt normal...

Em relação ao produto, gosto muito, pois permite tornar qualquer verniz mate, sem ter que gastar dinheiro extra em mais vernizes, com o mesmo Top Coat, podemos tornar todos os vernizes que temos em casa mates. Acho que é uma boa compra!

PS: Como só utilizei o novo Top Coat numa unha para o comparar com o meu antigo, queria saber se querem que o sorteie no próximo passatempo do blog. Querem ganhar este Special Effect Topper?

Visitem o site da Fun Fashion!
Beijinhos

16/03/2012

Travalo: Leva o teu perfume sempre contigo

Olá minhas lindas,
hoje venho vos dar a conhecer um acessório do qual nunca tinha ouvido falar, o Travalo Atomizador de Viagem.

O Travalo serve para de forma simples e eficaz termos o nosso perfume preferido sempre disponível.
Graças ao seu sistema de recarga fácil, recarrega-se directamente do frasco do perfume, sem desperdícios ou perdas, em segundos. É muito semelhante ao sistema de recarregar os isqueiros.
 
 
Tem capacidade para cerca de 50 vaporizações (4.0ml) e pesa apenas 12 gramas.
É resistente a quedas, pois é feito em alumínio no exterior, plástico no interior

Pequeno, leve e resistente.
Ideal para usar no dia-a-dia e levar em viagem.
Seguro para uso a bordo de aviões e aprovado nas bagagens de mão.
Mede 8 cm de comprimento, e pesa 12g, confunde-se com um pequeno batom.
Sistema de recarga excepcionalmente simples.
Disponível várias cores (rosa, vermelho, prateado, dourado, preto).


Achei este pequeno gadget  uma maravilha, é realmente muito simples de utilizar, e ocupa muito pouco espaço.

Podem ver neste vídeo do You Tube AQUI, a forma como é feita a transferência do perfume. 

Podem adquiri-lo na loja online CheapSmells, deivo-vos AQUI o link do mesmo.
Neste site tem um custo de 7,81€ sendo que o preço habitual é de 12€.

 
Já conheciam este gadget?
Deixem o vosso comentário!
Beijinhos

15/03/2012

Born Pretty Shimmer Glitter Gel Eyeliner: Review e Giveaway

Olá minhas pétalas,
ontem foi dia de tirar algumas fotos aqui para o blog, e aproveitei para fazer a review deste belo conjunto de 6 eyeliners em gel que recebi na loja online Born Pretty.

Na loja online Born Pretty podem comprar a preços bem acessíveís imensa make up, material de nail art e muitos acessórios de maquilhagem.
Além disso os portes são gratuitos a nível mundial!

Com o código FDLK31 têm 10% de desconto nas vossas compras!


Este conjunto custa 10,31$.
A embalagem é bem gira com os pavões, compacta e aparentemente resistente.
As seis cores são usáveis em qualquer tipo de ocasião, o aplicador tem a ponta fina e precisa.
Na foto abaixo podem ver os swatches, os primeiros com luz natural e os segundos ao sol.
Algumas das cores são mais pigmentadas do que outras. Leva alguns minutos a secar, o que é um ponto negativo, mas posteriormente fica bem fixo à pele. Passei a mão e apenas sairam alguns brilhantes.


Deixo-vos o link do produto, onde podem ober mais informações!

A Born Pretty está a patrocinar o Giveaway Internacional, que está a decorrer no blog AQUI, no qual podem ganhar um conjunto igualzinho a este!
É de aproveitar!

Gostam de eyeliners com glitter ou nem por isso?
Deixem a vossa opinião!
Beijinhos

14/03/2012

Verniz Andreia 119

Olá minhas queridas pétalas!
Venho vos mostrar um verniz que tenho desde o Natal, mas ainda não o tinha utilizado, pois a sua cor evoca Primavera e Verão! Assim aproveitei estes dias de sol e a folga para vos mostrar este menino bem lindão!
Estou a falar do Andreia 119!


É um coral bem chamativo, que vai definitivamente se continuar a ver muito quando o calor chegar! Tenho um bem semelhante da Fina Flor, este é ligeiramente mais claro.


Nas imagens podem ver com a aplicação de apenas uma camada de verniz, sobre uma base da Essence. Por isso fiquei satisfeita, nem pensei  ir à segunda camada!
Peço desculpa mas nunca consigo que o verniz fique perfeito na zona das cutículas, é uma luta inglória!

Gostam desta cor?
Agora quero mesmo é comprar o verde mint da Andreia que saiu no verão passado, sabem qual o número?
Deixem a vossa opinião!
Beijinhos

Sinto-me Grande....


.... Faltam menos de dois meses!
Beijinhos

13/03/2012

The Body Shop

Eu adoro estar a par das novas coleções da The Body Shop, os produtos são sempre tão apelativos, sem descurar a qualidade. Então com a aproximação da Primavera, parece que chega uma nova vida à lojas, com cores frescas e chamativas, só para nos tentar!
Hoje vou vos falar de algumas novidades que irão estar disponíveis nas lojas The Body Shop!


NUTRIGANICS DROPS OF YOUTH
A ciência, a natureza e a tecnologia uniram forças na mais recente aposta facial de The Body Shop – o lançamento de Nutriganics Drops of Youth. Recorrendo aos últimos avanços da tecnologia sobre células-tronco das plantas para ajudar a combater os primeiros sinais de envelhecimento, Nutriganics Drops of Youth é a nossa alternativa biológica certificada às poções antienvelhecimento. 
 Gota a gota, Nutriganics Drops of Youth potencia a renovação das células faciais, o processo natural de renovação das células mortas por novas. Dia a dia, Nutriganics Drops of Youth revela uma pele mais suave, mais tonificada e com um aspecto mais saudável.
 Nutriganics Drops of Youth pode ser combinado com o sérum, ou adicionado a um hidratante de dia ou noite para aumentar a hidratação e dar inicio à renovação celular. Massaje duas ou três gotas na pele e deixe que estas sejam absorvidas antes de aplicar o seu hidratante ou sérum.
Uma vez que faz parte da linha Nutriganics, Drops of Youth contém um mínimo de 98% de ingredientes que derivam de fontes naturais. Não contém silicones nem parabenos e 20% dos seus ingredientes são biológicos, para uma beleza natural.




SPA FIT
O Verão está mesmo a chegar, por isso, toca a ficar em forma!
A época balnear aproxima-se a passos largos, mas nem todas temos tempo – ou disponibilidade financeira – para refirmar
e tonificar os nossos corpos em luxuosos spas antes de vestirmos o biquíni.

Por isso, a The Body Shop criou Spa Fit, uma linha de spa em versão caseira, com os benefícios tonificantes e refirmantes de uma ida a um Spa em apenas alguns minutos, com agentes activos 100% naturais e uma técnica de massagem única.

CITRINOS AO SEU SERVIÇO
As fórmulas de Spa Fit contêm óleos de laranja, limão, toranja e lima. Estes ingredientes naturais, super eficazes e perfumados, suavizam a pele e revitalizam os sentidos, dia após dia.

CAFEÍNA NATURAL
Ideal para a sua silhueta! Pura e natural, a nossa cafeína ajuda a definir a sua silhueta enquanto refirma e tonifica a sua pele, para que sinta confiança em si mesma.

FRAGRÂNCIAS DE VERÃO







PERFU ME O SEU VERÃ O!
Deixe-se levar até ao pico do Verão com a nossa coleção de três fragrâncias estivais, de edição limitada – todas criadas pelo IFF, líder mundial em perfumaria desde 1833.

Os famosos “narizes”, Dominique Ropion, Loc Dong e Domitille Bertier usaram a sua magia em três das nossas fragrâncias mais vendidas e criaram esta Coleção de Verão. Sumarentas como as frutas de Verão, revitalizantes como o oceano e quentes como o crepúsculo tropical, seja qual for o seu estado de espírito, existe uma fragrância certa para si.
Cada fragrância é uma variante fresca e ensolarada dos nossos perfumes Love Etc...™, Dreams Unlimited™ e White Musk®, capturando a essência do seu sentimento de Verão favorito.

BORN LIPPY
Deixe que os seus lábios expludam de cor! Os Born Lippy™ estão de volta este ano para hidratar os lábios e dar um splash de cor e de sabor. Apresentando seis novos bálsamos para lábios em stick e um divertido redesign dos seus populares boiões, Born Lippy™ é atrevido, ousado e audacioso.


Bálsamos para Lábios banais estão fora de moda. Born Lippy™combina de forma genial uma hidratação suprema com um pouco de cor. Enriquecidos com ingredientes Comércio Justo com as Comunidades, os lábios sedentos de hidratação têm agora salvação... e com tantos e deliciosos sabores, quererá tê-los todos. Em stick ou em boião, a escolha é sua.




O que me dizem a estas belezas?
Estou bem curiosa com o Spa Fit e com o Nutriganics.
E vocês?
Beijinhos

12/03/2012

Fun Fashion: Novidades Essence

Olá minhas queridas pétalas,
Venho vos mostrar o que recebi na passada sexta feira, da Fun Fashion.

Para quem ainda não conhece, a Fun Fashion trabalha no segmento da cosmética e tem como principal critério de diferenciação a alta qualidade dos produtos que oferece aos mais baixos preços. Representa em Portugal, três marcas do grupo Cosnova: Essence, Catrice e Grace Cole.

Recebi produtos da Essence, na sua maioria de nail art, que maravilha, adoro estar a par das novidades para as poder partilhar convosco, o que muitas vezes só é possível graças a parcerias como esta.

Vamos lá ver o que recebi...



Sun Club Oil Control Paper (Toalhetes Anti-oleosidade)
"Põe um travão à incomodativa e problemática zona-t! estes toalhetes absorvem a oleosidade em excesso, removendo brilhos indesejados. num instante, a tua aparência fica matificada e verdadeiramente fresca e natural - pronta para enfrentar o mundo? apresentado numa inovadora embalagem deslizante."

Shape & Style 3in1 file (Lima molde & estilo 3 em 1)
"Prática, moderna e ideal para um cuidado de unhas perfeito! a lima 3 em 1 tem a textura certa para cada etapa: limar, alisar e suavizar – o seu especial formato ergonómico permite um uso rápido, deixando as unhas impecáveis num instante."

Sun Club Gel Eyeliner na cor "All nigth brown"
"Eyeliner de alta precisão, resistente à água."


All Round Talent Nail Perfector
"Este verniz pode ser utilizado sozinho, como base ou como top coat.  Tem propriedades endurecedoras e branqueadoras."
 
Nail Art Cracking Top Coat (Verniz Finalizante Efeito Estalado)
 "São divertidos, modernos e, simplesmente, indispensáveis para criar a última das tendências em manicure: efeito estalado! as novas cores do verniz finalizante efeito estalado ail art da essence permitem criar novas variedades de estilos. basta aplicar sobre o verniz e este ficará estalado em segundos. 2 novas cores completam a gama num total de 4."
Cores - Silver e Blue
 

Studio Nails  Better Than Gel Nails Base Sealer (selante de base)"O selante de base é tão fácil de aplicar como um verniz, e até alisa a superfície das tuas unhas."

Nail Art Special Effect Topper (Verniz Finalizante Efeito Especial)
"Para um acabamento extravagante! vernizes multicoloridos - efeitos prisma em cobre, prata, púrpura, holográfico ou branco. Queremos todos! disponível em 8 cores, 4 das quais novas."
Cor 07 - soft Touch
Nail Arte FreeStyle & Tip Painter (Verniz de pontas freestyle)
"O seu pincel fino permite-te criar estilos únicos e divertidos. para uma manicure profissional – super fácil e rápida. disponível em 6 cores, 1 das quais nova."
Cores: 11 grape metallic rocks / 12 metallic champagne

Visitem o site da Fun Fashion e o da Essence!
De certeza que vão gostar do que vão ver!
Conhecem algum destes produtos?
Beijinhos

09/03/2012

Sugestões Dia do Pai: TBS

Olá meninas!
Está a chegar o Dia do Pai, se o vosso pai é um fofo e merece do bom e do melhor que tal lhe dar um miminho para lhe recordar da sua importância!

Deixo-vos as sugestões da The Body Shop!
Maca Rot For Men para a limpeza facial diário
White Musk For Men para banho e corpo







Agora é só escolher!
Beijinhos

08/03/2012

Terminados Fevereiro

Olá minhas queridas pétalas!
Mais um mês, mais um hit the pan, é sempre bom sinal chegar ao fim de um produto, significa que o utilizamos bem e que poupamos dinheiro, pois a lógica deste projeto é não comprar mais nada sem gastar o que temos! Comigo só não tem resultado com maquilhagem (mas isso deve-se ao tipo de blog que tenho) e aos cremes de corpo (não resisto a uma boa promoção ou produto), mas de resto tenho cumprido!


Gel De Banho Spiced Pumkin da The Body Shop
Foi uma edição limitada, gostei muito do cheirinho a especiarias!

Eau De Parfum II Gucci
Ainda estou em processo de luto, adorava (adoro) este perfume, foi uma prenda do marido.



Top Coat Yves Rocher
Gostei, voltaria a comprar, mas gostaria de experimentar outra marca, têm alguma sugestão?

Eau De Parfum Dreams Unlimited da The Body Shop
Terminar dois perfumes num mês é dose... Adoro este perfume, muito fresco, como eu gosto!

Serum Anti-manchas Yves Rocher
Como eu adoraria vos dizer que este produto faz milagres, mas infelizmente, pelo menos nas minhas manchas não resultou... A melhoria que noto, é mesmo a perda de alguma cor, normal no Inverno... Neste momento apenas estou a prevenir o aparecimento de mais manchas com um protetor solar 50, pois na gravidez, existem muitos despigmentantes contra-indicados e prefiro não arriscar. Mas depois estou mesmo a considerar comprar o Even Better da Clinique, apesar do preço amargo...



Creme Gordo Barral
É o que a pré-mamã está a aplicar nas zonas problemáticas devido às queridas estrias, os sacrifícios que uma pessoa tem que fazer para ser mãe...
Gostei dele é muito hidratante, já vou na segunda embalagem.

Corretor/Iluminador Art Deco
Gostei muito dele, assim também já tenho, um igual para o substituir.

Conhecem algum destes produtos?
Beijinhos

06/03/2012

Verniz Taint: Illamasqua


Olá meninas! Espero que esteja tudo bem convosco!
Eu estou a chegar a uma fase em que hoje me dói aqui, amanhã ali... Falta menos de dois meses... Mas de resto está tudo bem!

Hoje trago-vos um lindo verniz da Illamasqua, o Taint, o meu primeiro verniz desta marca. Este tem a particularidade de ser rubber finish, ou seja tem um acabamento de borracha. Na realidade este verniz situa-se entre o verniz comum e o mate, mas tem um toque muito mais suave do que este último e apresenta sempre um ligeiro brilho. Faz mesmo lembrar uma acabamento de borracha.



É fácil de aplicar, fluído e necessita de duas camadas para ficar como nas fotos. Seca rapidamente sem deixar os inestéticos riscos ao minímo descuido depois de pintar as unhas.
Custa 13,50£ no site oficial da Illamasqua.




Gosto muito desta cor, ou aproveitar para o utilizar agora, já que na Primavera vão reinar as cores pastéis!

Deixem a vossa opinião!
Beijinhos

05/03/2012

Chantilly só com Morangos?

Bem que eu comia agora uns moranguinhos com chantilly ou regados com chocolate derretido... Ai a balança! Só me apetecem coisas doces!
Mas não vos vou falar de comida, mas sim de um creme hidratante corporal d'O Boticário, o Chantilly da linha Cofee Seduction.
O que diz o Boticário?
Chantilly é o produto que possui a combinação perfeita de maciez e hidratação. Uma forma sedutora e divertida de cuidar da pele.
Preço 12,99 €
O que diz a Flor De Lótus?
Não fiquei muito convencida com este produto... Sim é fun, mas não acho que seja muito prático. Temos que fazer muita pressão para sair a espuma (ou é da minha falta de jeito) e eu acabo sempre por perder a paciência por isso tenho o deixado um pouco de lado.
Tem um aroma muito doce, ou não fosse inspirado pelo chantilly!
Em termos de hidratação é muito levezinha, excelente para aqueles dias em que tomamos banho e vestimo-nos de seguida, sem ficar com a roupa pegajosa. Mas creio que não deve ser muito eficaz em peles secas!
Visitem a página deste produto no site d'O Boticário!
Beijinhos

02/03/2012

Cappuccino Bem Cremoso

Não, hoje não vou falar de café, no sentido alimentar da palavra, vou é fazer a review do Sabonete Cremoso Cappuccino da Coleção Coffee Seduction d'O Boticário.

O que diz o Boticário?
Um sabonete mais que especial. Sua consistência cremosa limpa a pele, deixando-a macia e muito perfumada, possui micro partículas inspiradas no grão de café que tornam o banho ainda mais delicioso.
Além de limpar e perfumar, hidrata a pele até seis horas após o banho. Ideal para peles secas.
Podem vê-lo no site de O Boticário.
200 ml, Preço 9,99€



O que diz a Flor De Lótus?
Estou a utilizar este sabonete cremoso desde meados de Fevereiro e só tenho a dizer bem! A mim não me cheira a Cappuccino, nem sei como vos descrever o cheiro, apenas vos posso dizer que é maravilhoso! Não quero que este gel de banho acabe nunca! O maridinho também aprovou.
Apesar de parecer conter partículas esfoliantes, não o são, apenas servem para "enfeitar" por assim dizer.
É muito cremoso e tem uma consistência durinha, faz muita espuma quando utilizado com um puff de banho.

Aconselho vivamente este produto!
Beijinhos

01/03/2012

Amanhã....

Tenho a ecografia do 3º Trimestre... É sempre um nervoso miudinho...


De resto está tudo a correr normalmente, não tenho conseguido resistir a umas gulodices de chocolate ocasionais!
Beijinhos