19/03/2012

Palete Compacta New CID: Review

Olá lindas,
Hoje é dia de review de uma palete que me ofereceram da New Cid Cosmetics.

Desconhecia este marca, mas depois de investigar, fiquei curiosa com alguns dos produtos que encontrei no site oficial da mesma AQUI!


Esta pequena palete é constituída por um blush, um iluminador, quatro sombras e dois batons.
Fiquei um pouco desconfiada acerca da qualidade desta, mas devo dizer, que após fazer os swatches, fiquei contente com a pigmentação das sombras.


As cores são práticas e combinam com qualquer outra cor, tornando esta pequena palete ideal para levar a qualquer lado para retoques de última hora!
Os batoms são semitransparentes, quase se assemelham a um gloss com cor.
O blush é muito subtil, não existe perigo de exagerar na dose. E finalmente o iluminador é sempre um mais valia quando bem aplicado!
Nem cheguei a experimentar os pincéis, pincéis do meu coração, são os da Sigma, mas deu para perceber que a qualidade não é muita.
A palete tem um espelho bem generoso, o que é sempre uma mais valia!


Deixem a vossa opinião!
Beijinhos

Sem comentários: