06/03/2012

Verniz Taint: Illamasqua


Olá meninas! Espero que esteja tudo bem convosco!
Eu estou a chegar a uma fase em que hoje me dói aqui, amanhã ali... Falta menos de dois meses... Mas de resto está tudo bem!

Hoje trago-vos um lindo verniz da Illamasqua, o Taint, o meu primeiro verniz desta marca. Este tem a particularidade de ser rubber finish, ou seja tem um acabamento de borracha. Na realidade este verniz situa-se entre o verniz comum e o mate, mas tem um toque muito mais suave do que este último e apresenta sempre um ligeiro brilho. Faz mesmo lembrar uma acabamento de borracha.



É fácil de aplicar, fluído e necessita de duas camadas para ficar como nas fotos. Seca rapidamente sem deixar os inestéticos riscos ao minímo descuido depois de pintar as unhas.
Custa 13,50£ no site oficial da Illamasqua.




Gosto muito desta cor, ou aproveitar para o utilizar agora, já que na Primavera vão reinar as cores pastéis!

Deixem a vossa opinião!
Beijinhos

3 comentários:

Pocket of Sunshine disse...

A cor é muito bonita! Eu GOSTO!

Marília Ferreira disse...

Olá!
Sou do Brasil e adorei este verniz :D
Estou seguindo teu blogue, beijos!

http://ferreirama.blogspot.com/

Unknown disse...

@ PS obrigada! Eu adoro a cor e o acabamento!

@ Marília fico feliz!