21/03/2012

Mythic Oil L'Oréal

Tenho que ser sincera convosco, não sou daquelas mulheres que gastam rios de dinheiro em produtos capilares, nem tão pouco estou sempre a par das últimas novidades, por isso até tenho muita sorte com o meu cabelo, não me dá muito trabalho e porta-se bem!
Uso châmpo, condicionador, máscara, algum produto para proteger do sol no verão e fico-me por aí.. Nunca usei gotas, serums, ou produtos muito específicos de tratamento capilar.

Por isso quando recebi a amostra deste óleo capilar pensei lá vai o meu cabelo ficar pesado e oleoso...
Afinal estava bem enganada, este menino convenceu-me da sua eficácia, deixou o meu cabelo bem leve, sedoso e fácil de pentear. De referir que o meu cabelo é cumprido, ondulado, situa-se entre oleoso e o normal, lavo-o em dias alternados.
Apesar da amostra parecer pequena, ainda deu para aplicar umas poucas vezes, uma vez que se trata de um óleo não convém exagerar na quantidade.
Pode ser utilizado nos cabelos molhados ou secos, por enquanto só o experimentei após lavar o cabelo, tive receio que deixasse o cabelo oleoso, se o aplicasse sobre o cabelo seco.

O que diz a L'Oréal?
Óleo Nutritivo Para Todos os Tipos de Cabelo

Mythic oil é novo óleo para nutrir, suavizar, proteger e dar brilho a todos os tipos de cabelo.
A L'Oréal Profissional, com base na sabedoria oriental da mistura de óleos, combinou os poderes antioxidantes do óleo de grainha de uva com o poder nutritivo do óleo de abacate.
Mythic Oil pode ser aplicado para construção, para melhorar os resultados do brushing e ainda como produto finalizador, para dar mais brilho e suavidade ao cabelo.

Penso que no Verão vou comprar este óleo capilar, pois cabelo ondulado, escadeado e cumprido, no Verão é sinónimo de pontas espigadas se não tivermos cuidado. No verão talvez me vejam falar dele novamente!

Esta amostra veio da loja online Cheap Smells, onde o Mythic Oil custa neste momento 15,55€, não considero caro, pois este é um daqueles produtos que rende, rende e rende.

Alguém utiliza este óleo capilar?
Deixem o vosso comentário!
Beijos

Sem comentários: