29/03/2012

Linha Nativa SPA Senses: O Boticário

Apresento-vos a linha Nativa SPA Senses, do nosso querido Boticário, que conta com um autêntico cocktail tropical:  Açaí, Ameixa, Verbena, Guaraná e Blueberry.


O que diz o Boticário?
O perfume é o toque final de um ritual de beleza. Por isso Nativa SPA foi buscar ingredientes exóticos e exuberantes do mundo para desenvolver a linha de perfumaria Nativa SPA Senses. Uma experiência inesquecível para seus sentidos.
Inspiradas em ingredientes exóticos de diversas partes do mundo, as cinco fragrâncias da linha nativa SPA senses , destinam-se a mulheres que transbordam vitalidade e procuram na perfumaria as fragrâncias que tem tudo a ver com elas.
As nativa SPA senses tem a vantagem de serem perfeitas para o dia a dia mas também ideais para ocasiões especiais.
Preço de cada perfume 24,99€.



E porque eu também compro com os olhos e não só com o nariz, no que diz respeito a perfumes (sou a única?), tenho a dizer que adorei o design e as cores vivas das embalagens! Penso que estes 5 perfumes devem agradar a gregos e troianos, gostaria de experimentar todos a ver a diversidade de aromas!
Tenho uma amostra do Guaraná e adorei, muito fresco para o verão, além do mais adoro cheiros frutados e florais! Estou mais que tentada a juntá-lo à minha "coleção" de perfumes!
 
Aconselho-vos a experimentaram num Boticário perto de vocês!
Deixo-vos o o link do site oficial, deliciem-se!
Já experimentaram algum destes perfumes?
Beijinhos

2 comentários:

coisasqueugosto disse...

Olá :)

já cheirei alguns são tão bons :D

beijinhos

http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

Unknown disse...

@ Coisas que eu gosto, cheiram mesmo a Verão!
Beijinhos