27/03/2012

Com a Primavera....

Chegam as tentações, são perfumes, maquilhagem, vernizes, produtos de corpo, cremes... Ufa, é difícil resistir a tantas cores e variedade!
Uma das marcas que já nos habituou a ter sempre novidades é a The Body Shop, e esta Primavera não foi excepção!

Já vos falei dos produtos de modo geral AQUI, onde podem encontrar algumas das informações presentes nos press releases. Hoje apenas vos deixo a imagem destas tentações, voltarei a falar destes, assim que tiver dados suficientes para fazer as reviews.


Fiquei contente por ter recebido a nova edição do perfume Dreams Unlimited, o Sun Fresh, pois o original, que infelizmente já terminou, é um dos meus perfumes prediletos da The Body Shop. O creme corporal cheira que é uma delicia... Vou experimentar ambos hoje!
O bálsamo Born Lippy em stick era mesmo o produto que estava a faltar na TBS, finalmente, já podemos hidratar os lábios, sem correr o risco de contaminar o bálsamo, que era o que acontecia com os pequenos boiões.
Como é óbvio o produto cuja review vai demorar mais tempo a ser publicada é o Nutriganics, como todos os produtos de cuidados de rosto, pois os resultados não são imediatos (era bom que fossem, era)!

Qual o vosso produto preferido de todas as novidades?
Deixem a vossa opinião!
Beijinhos

4 comentários:

Gigi disse...

que delícia q é a primavera
aqui no Brasil chegou o Outono, que eu adoroooo tb.
bjosss

Ioana-Carmen disse...

Lovely post dear! Check my blog and follow me if you want, I`ll follow back :X
Fashionspot.ro

coisasqueugosto disse...

Olá :D

bem que coisas deliciosas... agora quero tudo! lol beijocas

http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

Unknown disse...

@ Gigi eu gosto mesmo é do Verão! ;)

@ Coisas que eu gosto, o problema é que agora temos que pensar uma e duas vezes antes de comprar qualquer coisa... Ai ai Portugal!

Beijinhos a ambas!