29/06/2011

Pó Finalizador XYZ

Olá lindas!
Hoje é dia de review!
Vou vos dar a conhecer um Pó Finalizador da XYZ (Xin Yi Zhui) na cor Ivory:


O que diz a Born Pretty?
"O pó na cor Ivory funde-se perfeitamente com a sua base em pó mineral para criar um acabamento mate incrível de longa duração na pele.
Pode ser utilizado sozinho como base em pó."
Peso 40 g, Preço 5,31 USD

O que diz a Flor De Lótus?
Bem para começar a embalagem é gigante e vem imenso pó. Um aspecto importante é o da embalagem de pó vir selada.
Não vou fazer review da esponja aplicadora, apesar de lhe achar graça, faz-me lembrar os filmes antigos, porque aqui a Flor só usa o pincel Kabuki para aplicar este pó.
Tenho que dizer que não gostei muito do facto da informação da embalagem vir toda em chinês... Pois como é óbvio não consegui decifrar nenhum ingrediente...

Utilizei este pó várias vezes, como é óbvio quando utilizado sozinho, apresenta uma fraca cobertura, sendo ideal para quem quer prevenir a oleosidade da pele.
Sobre a base torna a pele mais aveludada e oculta mais os poros, tendo uma duração média na pele. Não fiz qualquer reacção a este.
Visitem o site oficial da Born Pretty Online Store!
Ao colocarem o código FDLK31, têm direito a 10% de desconto nas vossas compras!

Deixem o vosso comentário!
Beijinhos

28/06/2011

And the winner is....

Hello,
Finalmente hoje consegui organizar todas as entradas do sorteio da Sigma, ainda bem que estava de folga!
Foram no total 276 entradas válidas.

Meninas têm que ter em atenção as regras do sorteio, os maiores erros são a nível de divulgação do sorteio e algumas pessoas não eram seguidoras do blog.

A grande vencedora do pincel Miss Taylor Flat Kabuki da Sigma é a Miminhos do Blog Miminhos Que Eu Gosto!


Querida já te enviei um mail para que me envies a tua morada!
Muitos Parabéns!

Entretanto não me esqueci do Sorteio dos 1000 seguidores, e estou a reunir alguns produtinhos para fazer mais um sorteio no blog!
Ainda está a decorrer o Sorteio Dá Vida Às Tuas Unhas, participem até o final do mês!

Beijinhos

Verniz BO: cor 061 (Bronze)

Hoje é dia de verniz!!!
Cada vez mais adoro vernizes, quando comecei o blog era algo que sim gostava, mas as minhas unhas só viam as cores básicas, os pasteis, rosas e vermelhos!
Quem diria que agora ando maluca à procura de um verde água e não encontro!
A cor de hoje é um género de dourado bronze, óptima para as noites de verão, já que os tons bronze estão em alta!
infelizmente se compararem com o ultimo post de verniz, podem ver que as minhas unhas encurtaram um pouco... As minhas unhas estão muito frágeis, já não sei o que lhes faça...
Este verniz foi-me enviado pela Born Pretty Online Store, que faz envios a nível mundial, no seu site podem encontrar inúmeras cores e géneros de vernizes, assim como imenso material de nail art.
Cada embalagem de verniz apresenta 16 ml.
O pincel é de tamanho médio.

O verniz é de fácil aplicação, tem uma textura fluída e seca muito rapidamente.
Como pontos negativos, necessita mesmo de três camadas de forma a cobrir bem  a unha.
Não fotos não apliquei toap coat, mas é uma boa sugestão se quiserem ampliar o brilho deste verniz!

Existem outras cores disponíveis no site, é só escolher!
Visitem o site oficial da Born Pretty Online Store!
Ao colocarem o código FDLK31, têm direito a 10% de desconto nas vossas compras!
Deixem a vossa opinião!
Beijinhos

27/06/2011

Mini Spa Caseiro: Enigma do Mar Morto

Há uns dias fiz um mini Spa Caseiro, com os produtos que me foram enviados pela marca Andreia Professional, ou seja:

Lama Preta do Mar Morto com Azeite Virgem

Esfoliante corporal de Sal do Mar Morto com òleo essencial de Abacate, Pepino e Chá Verde

Já falei das propriedades de ambos os produtos neste post: Enigma do Mar Morto.

A marca enviou-me informação detalhada de como utilizar o produtos e eu segui tudo à risca.
Como foi a primeira vez que utilizei a lama preta, optei por não a aquecer previamente em banho-maria, pois a minha pele, poderia reagir mal.
Comecei então por aplicar a lama numa camada fina, claro que como tinha uma amostra, obviamente não deu para todo o corpo, então optei por aplicar nos braços e coxas. Deixei actuar cerca de 3o minutos e depois duche.
Embora nas imagens a cor que vêm da lama é castanha, no fundo da embalagem esta era cinzenta, infelizmente já não consegui tirar foto, senão a câmara ficava cheia de lama...
O cheiro não é dos mais agradáveis, mas estamos a falar de lama, certo?
No início da aplicação senti umas piadas na pele mas que depois cederam. Esta sai facilmente no duche.

Depois de remover a lama, tomei o meu banho normalmente e só aí comecei o passo da esfoliação, isto porque como o esfoliante tem óleo de abacate deve ser utilizado depois de qualquer produto para que este permaneça na pele.
Adorei o esfoliante, é mesmo muito muito bom, as pedrinhas de sal, não arranham a pele, têm a superfície arredondada, e vão derretendo à medida que vamos massajando este na pele, sentimos logo a presença do óleo e o seu poder de hidratação.
O seu cheiro é bem agradável, depois é só passar por água, secar e podem deixar o hidratante de lado, pois a pele encontra-se perfeitamente hidratada sem estar gordurosa devido ao óleo essencial de abacate. É um dois em um fenomenal, por isso não há desculpas de não terem tempo para tudo, com este esfoliante estão a esfoliar e a hidratar ao mesmo tempo!
Gostei mesmo deste esfoliante e quero ver se o consigo encontrar nos revendedores desta marca.
Aconselho vivamente a experimentarem!

Lama Preta do Mar Morto

Efeitos na pele -  visíveis após a primeira utilização (pois as amostras só davam mesmo para uma vez), a minha pele ficou hidratada, com sensação de maior elasticidade.

A Flor de Lótus testou e aprovou!
E sem dúvida que a minha preferência vai para o Esfoliante, pela simples razão de ser muito mais prática para utilizarmos em casa, já que com a Lama temos que ter cuidado para não sujar tudo à volta, especialmente para quem não consegue estar quieto (eu!).

Deixem a vossa opinião!
Beijinhos

25/06/2011

Verniz Avon: Vivid Violet

Olá meninas,
Hoje é dia de verniz roxinho da Avon, da linha Nailwear Pro.
Este menino é extremamente difícil de fotografar, ou seja, o malandreco parece mais um camaleão nas fotografias... É difícil captar o seu tom verdadeiro, penso que esse problema é comum nos roxos e afins!
Gostei muito da cor, embora lembre mais o Inverno.

A aplicação é fácil pois este verniz tem um textura muito fina. A sua consistência é como que aquosa, o que não torna esta fórmula muito pigmentada, para atingir o resultados das fotos foram necessárias três camadas de verniz. Deixar com uma só é impossível, pois o verniz quase fica translúcido na unha, duas camadas são aceitável, três são perfeitas.
Não percebi o motivo da fórmula deste verniz ser assim tão fraquinha pois tenho um verniz da mesma linha, que já vos mostrei no blog, o Viva Pink, que não tem nada haver nem em termos de consistência, nem em termos de pigmentação!
Mas o resultado final ficou perfeito!

Não se esqueçam de participar no giveaway internacional que está a decorrer aqui no blog até o final do mês, no qual podem ganhar dois lindos vernizes da Avon (Vejam como na coluna direita do blog)!

Para comprarem este ou outro produto Avon, vão ao blog da Andy, o AndyStuffs.
Não se esqueçam que ela também vende vernizes Fina Flor!

Espero que tenham gostado!
Deixem a vossa marca, ou seja a vossa opinião!
Beijinhos

Informação Sorteios

Bom Dia!

Eu sei que estão desejando saber o resultado do sorteio do pincel Miss Taylor Flat Kabuki da Sigma, mas têm que compreender que são imensas entradas para organizar, em breve anunciarei a vencedora!

Entretanto não se esqueçam do Sorteio Dá Vida às Tuas Unhas, até o final deste mês, válido para Portugal e Brasil, vejam na coluna direita como participar!

Quando sairem os resultados destes sorteios, novos sorteio virão como prometido!

Beijinhos e bom fim de semana!

24/06/2011

Blush VOV: Review

Olá meninas,
tudo bem?

Hoje é dia e review de um blush!
Quantas de vocês são viciadas em blush?
Eu já não vivo sem ele, e agora adoro experimentar novas cores, dá vontade de colecionar...

Mas deixando de divagar, vou fazer a review de um blush que me foi enviado pela Born Pretty Online Store, relembro que esta loja online tem imensos produtos de nail art, e de maquilhagem!
Os preços são acessíveis e os envios são para todo o mundo!

O blush é da marca VOV na cor 004, um coral bem intenso que puxa o vermelho.


O que diz a Born Pretty Store?
"Modifique o seu rosto. Crie um rosto perfeito, e uma maquilhagem requintada.
Faça o seu rosto parecer ainda mais vivo. Este é um blush de maquilhagem profissional. O espelho permite que se maquilhe em qualquer lugar e a qualquer hora."Peso: 7.5g, Preço: 3,54 USD"


O que diz a Flor De Lótus?
Escolhi esta cor para fazer review, pois não tinha uma cor de blush tão intensa e fiquei curiosa com as suas potencialidades.
Em termos de embalagem, o blush vem numa caixinha de papel, a sua embalagem é de plástico comum, tem a vantagem de ter um espelho bem grande (pois com o blush desta cor não se atrevam a aplicar sem espelho!) assim podem levá-lo para todo o lado.
Outra vantagem é o facto de vir um pequeno pincel, infelizmente a qualidade do pincel não é das melhores, é um pincel sintético que não "agarra" bem o blush.

Ese menino tem um pigmentação excelente, logo requer muita moderação na sua aplicação! Embora seja em pó, liberta muito pouco e ao aplicar na pele, até parece ser um blush cremoso.
Como vêm nos swatchs não se deixem assustar com a sua cor forte, pois ele esbate muito bem até a intensidade que pretendem, de acordo com o vosso tom de pele!

Tem que ser muito bem esfumado com um pincel adequado (eu ainda não levei este blush a passear por isso tenho usado um kabuki).
Eu recomendo, acho que em termos qualidade/preço compensa. É bem baratinho e realmente a única coisa que não gostei foi o pincel.

Existem outras cores disponíveis no site, é só escolher!
Visitem o site oficial da Born Pretty Online Store!
Ao colocarem o código FDLK31, têm direito a 10% de desconto nas vossas compras!

Espero que gostem!
Beijinhos

22/06/2011

Enigma Do Mar Morto: Beleza Natural


Olá, hoje trago uma novidade da marca portuguesa Andreia Profissional,  a linha corporal Enigma do Mar Morto.
Pois é a marca Andreia é muito mais que vernizes!

A marca enviou-me duas amostras desta linha a Lama Preta do Mar Morto com Azeite Virgem e o Esfoliante Corporal de Sal do Mar Morto com Óleo Essencial de Abacate, Pepino e Chá Verde.
Eu já testei ambos os produtos (ontem eu disse que ia fazer um mini spa caseiro) mas para que este post não fique muito longo, apenas vou apresentar os produtos e noutro post farei a review destes. Mas posso dizer que adorei ambos os produtos e os resultados na pele são visíveis apenas com uma utilização, com a utilização regular a nossa pele deve ficar excelente!

O que diz a Andreia Professional desta linha?
Mar Morto
"Situado a mais de 400m abaixo do nível da água do mar e com uma concentração de sais 10 vezes superior à dos oceanos, o Mar Morto proporciona ingredientes de excelência, com propriedades rejuvenescedoras reconhecidas a nível mundial.
De acordo com médicos e pesquisadores, os minerais que se encontram no Mar Morto ajudam a manter os níveis adequados de hidratação, a promover a saúde do tecido da pele, a proteger a pele de agentes poluentes encontrados no ar e também na libertação de toxinas e radicais livres.
Proporcionam relaxamento e promovem um aspecto suave e equilibrado da pele, sempre com a vantagem de serem surpreendentemente eficazes, seguros, agradáveis e naturais.


TRATAMENTO CORPORAL DE LAMA PRETA COM AZEITE VIRGEM
Desfrute dos benefícios relaxantes da Lama Preta do Mar Morto. Conhecida como um dos segredos de beleza mais antigos. A Lama Preta do Mar Morto não só limpa e revitaliza, mas também ajuda a relaxar e melhora o bem-estar geral do seu corpo. Especialmente concebida para peles secas, contém azeite puro.

Conselhos de utilização:
Aplique uma camada espessa de Lama no corpo. Deixe atuar durante 10 a 30 minutos e lave abundantemente (sem sabão). Para uma acção mais relaxante aqueça previamente em banho-maria. Não ferva.

Nota:
O nosso Tratamento é extremamente concentrado, não devendo ser aplicado no rosto. É constituído por 100% de pura Lama proveniente do Mar Morto e Azeite Virgem (rico em Vitaminas A, D, K e E, com propriedades anti-oxidantes, purificantes e suavizantes). Relaxa a pele sensível e irritada. Limpa, purifica e rejuvenesce a pele, mantendo‐a suave e
sedosa, preparando‐a para a hidratação. Contém cerca de 30 minerais que deixarão a pele nutrida, aveludada, suave e mais flexível. Ajuda a minorizar os efeitos visíveis do acne corporal (coxas, braços, nádegas). A utilização desta lama refrescante e estimulante é recomendada semanalmente. Em casos localizados de problemas de pele poderá ser utilizada numa base diária.
Apresentação 0,5 Kg e 1Kg


Esfoliantes Corporais
O Esfoliante tem por base o Sal do Mar Morto, muito diferente do sal comum dos oceanos. O Sal do Mar Morto possui uma grande concentração de vários sais benéficos à pele, sendo altamente nutritivo e remineralizante. Remove 98% da pele morta e seca, abre os poros, permitindo aos minerais penetrarem em profundidade nos tecidos e permanecerem, pelo menos, 7 dias. A aplicação deve ser semanal.

Conselhos de utilização:
Aplicar uma pequena quantidade de Sal nas mãos, pés e outras zonas do corpo com pele seca e massajar delicadamente com movimentos circulares para remover a pele morta e hidratar a pele seca. Remover o excesso com água.

ESFOLIANTE CORPORAL DE SAL COM ÓLEO DE RÍCINO E LAVANDA
O nosso esfoliante remove a camada superficial de células mortas, ao mesmo tempo que nutre profundamente e hidrata as camadas inferiores. Enriquecendo a sua pele a partir do interior. A sua pele vai ficar mais macia e suave.
O Óleo de Rícino é um óleo vegetal, biodegradável obtido da semente da planta do rícino. É nutritivo, hidratante e é utilizado como emoliente para manter a sua pele macia e nutrida. A Lavanda tem um efeito calmante e relaxante natural.
Apresentação: 0,5Kg

ESFOLIANTE CORPORAL DE SAL COM ÓLEO DE ABACATE, PEPINO E CHÁ VERDE
O nosso esfoliante remove a camada superficial de células mortas, ao mesmo tempo que nutre profundamente e hidrata as camadas inferiores. Enriquecendo a sua pele a partir do interior. A sua pele vai ficar mais macia e suave.
O Óleo de Abacate possui propriedades revitalizantes e reestruturantes que promovem a hidratação e suavidade da pele. Protege a pele da desidratação tornando-a mais elástica. A mistura Pepino - Chá Verde proporciona uma sensação energizante e revitalizante.
Apresentação: 0,5Kg

Para mais informações visitem o site da Andreia Professional!

No site podem encontrar os revendedores de cada zona. De acordo com a marca o preço pode variar de acordo com os revendedores, por isso não me facultaram essa informação.
Eu já vi onde existe e de certeza que vou ver se encontro estes produtos!
Deixem a vossa opinião!
Beijinhos

21/06/2011

Verniz Avon: Viva Pink

Olá meninas,
Finalmente um verniz colorido para animar o blog, um belo Pink da Avon da linha Nailwear Pro, o Viva Pink!
Não existem dois rosas iguais por isso este vidrinho vai para a lista dos meus vernizes rosa favoritos!
É o verniz que estou a usar hoje!
A aplicação deste verniz é fácil, nas imagem podem ver a aplicação com duas camadas de verniz, sem aplicação de Toap Coat.

Gosto muito do formato plano dos pincéis da Avon, pois torna a aplicação mais fácil.
Os pézinhos também tiveram direito!
 Tudo decorreu sem problemas, apliquei o verniz, deixei secar, hidratei as mãos e no finalzinho, mesmo no finalzinho, dei uma unhada a mim própria com a mão contrária numa das unhas da mão direita... Foi o caos, que raiva, se olharem com atenção conseguem ver qual a unha triste, tentei remediar, mas não ficou perfeito...
Enfim, foi mesmo azar!!!

Já sabem que para comprar este verniz ou outro produto da Avon, podem ir ao blog da Andy, o AndyStuffs, já sabem que ela é de confiança!

PS: O sorteio para Portugal e Brasil dos 2 Vernizes Avon, termina no final do mês, participem!
Vejam como na coluna lateral do blog!
Um dos vernizes a sortear é muito parecido a este!

Deixem a vossa opinião!
Beijinhos

Parabéns !

Pois é hoje é um dia super especial, para além de ser o primeiro dia de Verão, logo o Solstício de Verão, dia mais longo do ano, também é o meu aniversário!! 
Pela 01:40 da manhã a Flor fez 28 aninhos, ai a fronteira dos 30 cada vez mais próxima....

São servidas? :)
Consegui estar de folga, vou aproveitar para me mimar um pouco, fazer um mini spa caseiro e aproveitar para testar alguns produtos de corpo que recebi e usar um verniz novo, pink é claro! Depois logo se vê.... Fazer anos numa terça não dá muito jeito!!

PS: Apetece-me muito me empanturrar com um bolo de chocolate tal como o da imagem... Já estou a salivar... Acho que ainda vou à pastelaria mais próxima celebrar sozinha, leia-se, me desgraçar com um monte de açúcar e calorias que por ventura se transformação na bitch que todas conhecemos...

Beijinhos e tenham um óptimo dia!
Hoje é o ultimo dia para participarem no sorteio do Miss Taylor Flat Kabuki da Sigma!

20/06/2011

Make Up Looks: Cosmo

Olá,
Finalmente tive tempo para brincar com umas sombrinhas da palete 88  colours da Fraulein 38!
Este look é bem giro para sair à noite ou para quem gosta de makes mais intensas para o dia a dia.
Aqui ficam as fotos!

Basicamente utilizei vários tons de rosa, violeta e um pouco de preto, o truque é esfumar muito bem.


Optei por fazer uma linha fina com o eyeliner de feltro, evidenciando-o mais no exterior do olho.

Produtos Chave:

Máscara de Pestanas Big and Curvy da Body Shop (não fiz review);
Primer Mineral da Elf (não fiz review);
Palete de 88 cores da Fraulein 38 (não fiz review);
Eyeliner de Feltro Preto da Yves Rocher (já fiz review);


Se voltasse a fazer este look hoje, já faria algumas modificações, mas o mundo da maquilhagem é assim mesmo, é quase impossível repetir!
Não se esqueçam que amanhã termina o sorteio do Pincel Sigma Miss Taylor Flat Kabuki...Participem!
Espero que tenham gostado!
Deixem a vossa opinião!
Beijinhos

18/06/2011

Truques&Dicas #3: Aproveitar os cremes até ao fim!!

Olá meninas,
Hoje trago mais um post sobre como poupar sem descurar a nossa beleza!

Eu sempre tive por hábito abrir as embalagens de quase tudo, quando aparentemente estas já não deitam produto nenhum, mesmo espremendo até o limite.
Geralmente fico sempre surpreendida com a quantidade de produto que ainda tem no interior, neste caso estou a falar de cremes de rosto.

Eis um exemplo nas fotos, há alguns dias terminei os meus cremes de rosto e dos olhos e aparentemente já não consegui tirar nada da embalagem.
Quando a vou abrir para aproveitar o restinho, deparo-me com uma quantidade bem generosa de produto no seu interior...

Que ainda me deu para utilizar durante quase uma semana... Por isso corto sempre as embalagens de creme antes de as deitar fora, seja creme de rosto ou de corpo.

ATENÇÃO - Podem existir embalagens que não podem ou devem ser abertas, como no caso dos produtos que se alteram no contacto com o ar ou com a luz e ainda têm sempre que ter em conta o risco de contaminação do produto. Além do mais cuidado para não se magoarem ao abrir as embalagens!

Esta é mais uma medida anti-crise!
Quem já tem este hábito?
E quem deita logo no lixo sem pensar duas vezes?
Beijinhos

17/06/2011

Por falar em aniversário....

Já tive a primeira prendinha, eu sei que só faço anos a 21, mas com os Saldos não se brinca, e só mesmo no primeiro dia de saldos para encontrar um S na Lanidor na peça que eu tenho no meu armário!!!

Finalmente encontrei um jumpsuit quase ideal, tirando não ter nada para ajustar na cintura... Este foi-me oferecido pelo maridão, sorte a dele pois estava com um desconto de 50%! 
Imagem retirada do Site Oficial da Lanidor.
Experimentei as duas cores, mas na cor kaki ficava num saco, não há nada como o preto para dar um ar mais elegante, eu sei que o que está na moda são as cores fortes, mas uma boa peça em preto nunca é demais!

O meu blog nãoo tem nada haver com moda, assim neste momento preciso da vossa ajuda,  queria usá-lo no dia dos meus anos, com sandálias rasas, acham que fica bem? Já que nas fotos do site é só com saltos altos que o macacão aparece conjugado...
Também vou o utilizar com cinto, talvez fino, só mesmo para marcar um pouco e colocar o macacão meio embolsado... Não o gosto de ver sem nada... Acham que também ficará bem com um cinto largo?
E o cinto tem que ser obrigatoriamente da cor dos sapatos?

Help me!
Beijinhos

Novidades Andreia Cosmetics

Olá minhas queridas pétalas!
Hoje estou de folga, finalmente!!

Este post traz algumas novidades para vocês e para o blog!
Em primeiro lugar quero anunciar a parceria com o Grupo Higicol logo com a Andreia Cosmetics.

Sobre o Grupo Higicol:
"O Grupo Higicol nasceu em 1987, nos arredores da cidade do Porto, enquanto especialista na produção e comercialização por grosso de produtos de cosmética.

Ao longo dos anos, o Grupo Higicol foi criando e desenvolvendo uma estratégia empresarial assente no rigor, profissionalismo e inovação, operando sempre para o sector Profissional de Cosmética.
Com base neste pilar o Grupo Higicol têm-se apresentado no mercado da cosmética, como uma das indústrias mais experientes no segmento. "

Em segundo lugar venho vos mostrar os produtos que me foram enviados.
Já recebi duas encomendas desta empresa, logo este post tinha mesmo que sair hoje.

A primeira encomenda recebi há cerca de duas semanas e no pacotinho vinha:
Diversas amostras e um verniz 108 da nova colecção Primavera/Verão 2011.


O verniz tem uma cor bem forte, tipo néon, mas como é nos tons de rosa, de certeza que vou gostar de ver nas minhas unhas! É o rosa que podem na imagem, não tirei a foto pois pensava que já a tinha no computador, fica para o próximo post.

Hoje recebi mais um pacotinho no qual vinha:
 Amostras diversas;

Protector Labial S.P.F. 14 com aroma a Chocolate;
Tester de um Baton na cor 41 (Castanho Chocolate);
Adoro receber cartas endereçadas ao blog! É um orgulho!
Amostras de produtos da Linha de Cuidados Corporais "Enigma do Mar Morto", que me deixou curiosa, noutro post falarei em pormenor desta.

Recebi:
- Esfoliante Corporal de Sal com óleo de Abacate, Pepino e Chá Verde;
- Lama Preta, tratamento Corporal com Azeite;


Visitem o Site Oficial da Higicol  e a página do Facebook Andreia Cosmetics.

Que acham destes produtos?
Conhecem algum?
Beijinhos

16/06/2011

Bikini Novo: Calzedonia

Olá!
Antes de mais muito muito obrigada!
A Flor De Lótus conta com mais de 1000 seguidores!!!
Estou mesmo muito feliz, nunca pensei chegar a tantos, lembro-me que quando cheguei aos 100 foi uma sensação excelente!

Mudando de assunto!!
E não, infelizmente, este post não foi patrocinado pela Calzedonia (com muita pena minha!) hoje comprei o meu bikini.
É uma prenda de anos adiantada (de mim para mim, e como sabe bem!), estava mesmo a precisar de um bikini novo! Depois de algumas (muitas) indecisões e felizmente com a ajuda de uma funcionária muito prestável, tenho o meu bikini já no conforto da minha casinha!

Experimentei três modelos e como não existe amor como o primeiro, foi o primeiro que trouxe!
Infelizmente não encontrei uma foto na net, para poderem ver bem a cor, encontrei a anterior que mostra o modelo da parte superior.
Este modelo da parte de cima assentou-me mesmo muito bem, ok... talvez não tão bem como na modelo! :)
As alsas do bikini podem ser utilizadas abertas ou enroladas, como podem ver na foto. Faz parte da linha Wild Ibiza. As fotos seguintes como foram tiradas com luz artificial não se nota bem a cor real da cueca que não é tão forte, mas sim um típico salmão.

A cueca é modelo cavado sem costuras no rabiosque, o que também faz com que assente melhor e acompanhe as nossas curvas sem vincar. Não faz parte do mesmo modelo, gosto de conjugar uma peça estampada com uma lisa.

PS e >18: O marido chega daqui a pouco a casa, vou esperar por ele de bikini a ver se fica aprovado!
Fiquei satisfeita com a compra e ainda levei um saco de praia para casa grátis na compra do bikini!
Só espero não encontrar muitos iguais, é esse o problemas dos bikinis estampados...
Gostaram da minha escolha?
Deixem a vossa opinião!
Kiss

15/06/2011

Carrinho de Compras: Yves Rocher

Olá meninas,
mais um catalogo da Yves Rocher, mais umas comprinhas...
Precisava de tudo (a sério!) e não comprei nada de maquilhagem, logo portei-me bem!

Mas aqui a Flor De Lótus não é só compras, ok  meninas? É que ainda hoje fiz depilação (máquina eléctrica), pedicure e manicure, tudo em casa, sem gastar um tostão! Por isso crise não é sinónimo de andarem peludas e com as unhas roídas, só porque não podem ir à esteticista ou à manicure... Já fiz um artigo sobre as mulheres e a crise, e volto a reforçar, existem muitos cuidados que podemos fazer em casa, gastando muito pouco dinheiro!
Mas vamos ao que interessa: comprinhas!

Dediquei grande parte dos produtos ao Verão!
Penso que no presente catalogo da Yves Rocher vou encomendar os protectores solares. Alguém já utilizou? Recomendam?

Vamos ver em pormenor:
- Óleo de Monoi (Flores de Tiaré) - Já li em alguns blogs maravilhas deste menino, ainda não experimentei, mas adorei o cheiro. Ao que parece dá para tudo corpo, cabelos, duche...

- Creme Pós-Solar 3 em 1 - Ainda não usei (ou seja ainda não fui à praia) mas gostei do cheirinho e da textura quando o testei.

- Creme Pós-Solar com autobronzeador - Aqui para a branquela! O cheiro ainda é melhor do que o pós-solar anterior embora tenham o mesmo principio activo (Afloía de Madagascar, esta possui uma molécula que estimula o processo de defesa e reparação da pele)

Autobronzeador Gel Nacarado para rosto e corpo - Eu só o vou utilizar no corpo, apenas utilizei duas vezes e fiquei bem satisfeita com o resultado, tira logo o aspecto de pele ainda em hibernação de Inverno. Segundo as indicações deve ser aplicado durante 4 dias seguidos no máximo e após deve ser renovada a aplicação a cada 3 dias. Adorei o cheiro, muito bom mesmo, também tem por princípio activo a Flor De Tiaré. Pena ser caro e pequeno 11,50€ para 150 ml, mas parece que compensa!

Água Desmaquilhante para os olhos  - Para variar não gosto nada do cheiro... Tenho a impressão de que quase todos os produtos biológicos não têm um aroma muito agradável, mas vocês podem gostar. Tenho utilizado regularmente.

Creme para as mãos Óleo de Azeitona - Quem segue minimamente o blog, já deve saber que eu adoro esta linha! comprei este creme de mãos para colocar na mesa de cabeceira pois a embalagem é muito prática! Ainda não comecei a utilizar!

Foram estas as minhas compras de produtos!
Qual o produto que vos desperta mais curiosidade? Utilizam algum?
Deixem o vosso comentário!
Beijinhos

Não sou pedinchona mas....

Faço anos para a semana, dia 21 de Junho, 1º Dia de Verão e o dia mais longo do ano!... Mas nem tudo é bom, sou uma indefinida em relação ao meu signo, segundo uns sou gémeos segundo outros sou caranguejo...  Alguma astróloga por aqui? Enfim venha o diabo e escolha!! :)

Mas voltando ao assunto inicial deste post, o PEDINCHOgostaria imenso de nesse dia já ter ultrapassado os 1000 seguidores... Seria uma excelente prenda!
Pode ser? Não faltam assim tantos (não fujam, ok?)!!!!


Meninas que gostam aqui da Flor de Lótus, toca a seguir!!!
Além do mais estou a programar dois sorteios para celebrar os 1000 seguidores, quando lá chegar!!!
Beijinhos

PS: Hoje querem um post de make up look ou das minhas ultimas comprinhas da Yves Rocher?

14/06/2011

Elf: Mineral Booster: Review

Olá!
Hoje trago-vos mais uma review da ELF, que pena que não existam lojas fisícas em Portugal, seria a desgraça! :)
Este review é sobre um produto da Linha Mineral, o Mineral Booster na cor Sheer.
O que diz a Elf?
Consiga o melhor "efeito de acabamento de foto" na sua pele, o Mineral Booster funde-se na sua pele, nutrindo-a com vitaminas essenciais: A, B e E para promover uma pele saudável que é visivelmente sedosa e suave. Totalmente sheer e ideal para todos os tons de pele, o Mineral Booster absorve o óleo e minimiza o aparecimento de rugas, linhas finas e poros, dando um acabamento uniforme.
Pode ser utilizado sozinho ou sobre a base ou o corrector da Linha Mineral, para aumentar o seu poder de cobertura e duração e para conseguir um look profissional e impressionante de pele mate e de porcelana, que vai durar todo o dia.

Peso:
Pequeno (4.82g) - 4€
Grande (17.86g) - 5,80€

O que diz a Flor de Lótus?
Fiquei rendida a este produto, aliás até agora é o produto da ELF que elegi como meu preferido. Dos produtos que tenho é claro!
O pó é extremamente fino, e fácil de aplicar que a pele fique com um aspecto "empoeirado", tenho a embalagem maior, dado o preço convém optar por esta.Penso que a cor que tenho: a sheer se adapta melhor a peles claras, existem mais dois tons além deste.

Modo de aplicação:
Agitar ligeiramente a embalagem de modo a que o pó sai pelos orifícios. Deslizar sobre o pó um pincel adequado (eu uso o F80 da Sigma) para agarrar o pó. Colocar o pincel na tampa para distribuir uniformemente o pó neste com movimentos suaves, remover o excesso batendo ligeiramente na tampa. Aplique nas áreas do rosto que necessitam de cobertura, trabalhando na pele em movimentos circulares.

Em relação a manter a oleosidade controlada, a minha pele é mista e noto, principalmente na testa que quando o utilizo, a meio da manha não estou a começar a ficar com a testa brilhante. Em relação a disfarçar os poros concordo também, só não estou de acordo com o disfarçar os pequenos traços, pois na teste noto que se aplico um pouco mais este ficam mais marcados.
Este pó é um pó finalizador, logo a capacidade de cobertura é quase nula, utilizo-o depois da base em creme. Contudo pode ser utilizado sozinho para controlo da oleosidade.
Embora seja pó, não acho que faça muita sujidade.

Deixo-vos o link da página da Elf UK deste produto, AQUI!

Sei que algumas bloggers já falaram deste produto,  vocês o que acham?
Deixem a vossa opinião!
Beijinhos

13/06/2011

Gel de Banho: Earth Lovers The Body Shop - Review

Olá, hoje é dia de review de um gel de banho da The Body Shop, o Earth Lovers Biodegradable Shower Gel Apricot e Basil.

Desde que recebi este gel de banho tenho o utilizado diariamente e estou rendida ao seu aroma frutado!

O que diz a Body Shop?
Gel de banho 100% biodegradáveis Earth Lovers, desfrutará ao máximo no duche com fórmulas suaves, sem sabão, e que não secam a pele. Cuida do planeta ao mesmo tempo que cuida da sua pele. Sem sulfatos, parabenos e corantes. Existem seis fragrâncias disponíveis e um formato sem aroma.
Esqueça as preocupações com o gel de duche de Alperce e Manjericão. Os extractos de fruta do alperce são ideais para suavizar, nutrir, hidratar e regenerar a pele. Além disso, as enzimas desta fruta têm propriedades esfoliantes, fazendo com que as peles cansadas e baças recuperem luminosidade.
O manjericão é conhecido como planta refrescante, e usa-se como apaziguador para aliviar o cansaço, equilibrar a mente e as emoções e melhorar a textura da pele.
250ml/6€

O que diz a Flor de Lótus?
Desde já o facto de ser biodegradável, não ter parabenos, sulfatos ou corantes já faz desde gel de banho uma óptima opcção de compra, nãos só a pensar em nós, como na preotecção da natureza.
A embalagem é de plástico, prática e tem um bom tamanho.
O cheiro é maravilhoso e transmite sem dúvida e pelo menos durante o  banho, uma sensação de relaxamento. Tenho utilizado as luvas de esfoliação em conjunto com oo gel de banho, já tinha umas da Body shop, que estavam na hora de ser substituídas, estas vieram mesmo a calhar.
Em termos de luminosidade da pele não posso dizer nada, porque eu utilizo sempre o meu creme hidratante depois do banho, logo as diferenças não seriam fáceis de visualizar.
Voltaria a comprar sem duvida, quero mesmo é experimentar os outros aromas!

Visitem a página de fãs da The Body Shop, não se esqueçam que está a decorrer um passatempo de aniversário do 35º Aniversário!
Deixem o vosso comentário!
Beijinhos

11/06/2011

The Brush Guard: Protege os teus pinceis

Olá!
Hoje vou falar da marca de Brush Guard, que algumas de vocês já devem conhecer. Esta marca enviou-me alguns protectores de pincéis de maquilhagem, já há algum tempo, por isso já tive mais que tempo para os testar.
Infelizmente recebi todos no mesmo tamanho (julgo que o maior) por isso não pude testar nos pincéis mais pequenos.

O que diz a Brush Guard?
É um produto completamente novo, que mantém os seus pincéis de maquilhagem como novos!

The Brush Guard faz com que a limpeza dos pincéis seja rápida, com que seja fácil manter os pincheis na sua forma original e mantém-os em perfeitas condições, prolongando a vida útil de seus pincéis e protege a sua pele.
Brush é uma bainha flexível, respirável que desliza sobre o cabo do pincel e sobre as cerdas para dar aos pincéis de maquilhagem a melhor protecção possível.

The Brush Guard permite que os pincéis sequem com as cerdas para baixo, assim a água não danificar o cabo. Os pincéis secam em perfeita forma e dura mais tempo!
Os seus pincéis de maquilhagem podem ir a qualquer lugar com toda a segurança.


O que diz a Flor de Lótus?
Nâo posso dizer que tenha ficado uma grande fã, mas gostei do conceito.
Penso que o material poderia ser mais maleável. é necessário ter cuidado ao introduzir, do final do cabo até as cerdas, como é óbvio sem nunca ajustar ao contrário, pois isso irá danificar as cerdas do pincel. O Brush Guard tem que ser do tamanho exacto do pincel para não deslizar sobre este o que também poderia danificar as cerdas.

É sem duvida uma boa opção para secar os pincéis e manter as cerdas direitas e para levar os pincéis numa bolsa quando vamos de viagem, mas para guardar os píncéis em casa, desde que tenham os cuidados básicos, julgo que não é algo essencial.

Visitem o site oficial AQUI!

E vocês o que acham?
Deixem o vosso comentário!
Beijinhos

09/06/2011

Verniz Elf: Innocent

Olá!
Hoje é dia de mostrar mais um verniz...
A minha colecção de verniz está a crescer exponencialmente, há um ano nunca pensaria ter tantos vernizes...

Vou mostrar-vos o Verniz Innocent da ELF!

Gosto muita deste cor é um rosa pálido muito subtil e elegante. Não tem muito brilho, nada que não se resolva com um top coat. Nas fotos a aplicação é apenas do verniz, pois gosto do seu efeito assim meio fosco, embora ainda longe do matte.


Na aplicação é preciso ser certa e rápida pois o verniz seca rapidamente nas unhas e pode deixar irregularidades. Duas camadas não são suficientes para tapar a ponta branca da unha, a terceira camada resolve esse "problema".

Em relação à durabilidade uns dois/três dias sem lascar, sem aplicação de base ou top coat, depende...
As unhas foram elogiadas, o que é bom sinal!
Mais uma compra da ELF da qual não me arrependo!

Gostam desta cor?
Deixem a vossa opinião!
Beijos