15/06/2011

Não sou pedinchona mas....

Faço anos para a semana, dia 21 de Junho, 1º Dia de Verão e o dia mais longo do ano!... Mas nem tudo é bom, sou uma indefinida em relação ao meu signo, segundo uns sou gémeos segundo outros sou caranguejo...  Alguma astróloga por aqui? Enfim venha o diabo e escolha!! :)

Mas voltando ao assunto inicial deste post, o PEDINCHOgostaria imenso de nesse dia já ter ultrapassado os 1000 seguidores... Seria uma excelente prenda!
Pode ser? Não faltam assim tantos (não fujam, ok?)!!!!


Meninas que gostam aqui da Flor de Lótus, toca a seguir!!!
Além do mais estou a programar dois sorteios para celebrar os 1000 seguidores, quando lá chegar!!!
Beijinhos

PS: Hoje querem um post de make up look ou das minhas ultimas comprinhas da Yves Rocher?

8 comentários:

Sweet Pink disse...

Já não falta muito! Kiss :)

Poison disse...

A sério, fazes no dia 21?!? Eu também :D, e como deves imaginar também sofro do mesmo mal, no que se refere aos signos... mas no fundo, no fundo eu sou mais Gémeos. Bjs

Sónia Santos disse...

Pois rsss realmente em alguns sites diz que és Gémeos noutros diz que és Caranguejo,pois acabas o Gémeos rsss isto na opinião de alguns :)eu tb estou na fronteira porque começo o signo Touro dia 21 Abril,em alguns dizem que sou Carneiro,mas não sou não rssss

Anónimo disse...

Olá!
O signo de Gémeos começa no dia 22 de Maio e termina no dia 21 de Junho, logo a menina é Gémeos.
Disto não tenho qualquer duvida, pois tenho como passatempo estudar astrologia.
Lá no fundo se analisares tens as caracteristicas de Gémeos, verdade?
Bjs.

Unknown disse...

@ Sweet Pink é um pedincho realista! Beijinhos

@ L'Amoureusse que giro, vamos estar as duas de parabéns!!! Tenho caracteristicas de ambos, mas o lado de gémeos é mais forte!

@ Sónia isto de estar na fronteira não ajuda nada!!! É um dilema! Beijos

@ Loua obrigada, eu cresci como Gémeos por iso neste momento não acho piada nenhuma ser "Carangueja"!
Tenho muitas caracteristica de gémeos excepto ser muito sociável (embora tenha um blog) e ser uma comunicadora nata...
Beijos

Kika disse...

Bem cada vez conheço mais pessoas a fazer anos em Junho,eheheh, já tens os teus 1000 seguidores parabéns

***

Anónimo disse...

Já não precisas de mim para as 100 seguidoras mas cá fica o meu contributo. Vou passar por cá de vez em quando.

Anónimo disse...

ups mil... 1000