15/06/2011

Carrinho de Compras: Yves Rocher

Olá meninas,
mais um catalogo da Yves Rocher, mais umas comprinhas...
Precisava de tudo (a sério!) e não comprei nada de maquilhagem, logo portei-me bem!

Mas aqui a Flor De Lótus não é só compras, ok  meninas? É que ainda hoje fiz depilação (máquina eléctrica), pedicure e manicure, tudo em casa, sem gastar um tostão! Por isso crise não é sinónimo de andarem peludas e com as unhas roídas, só porque não podem ir à esteticista ou à manicure... Já fiz um artigo sobre as mulheres e a crise, e volto a reforçar, existem muitos cuidados que podemos fazer em casa, gastando muito pouco dinheiro!
Mas vamos ao que interessa: comprinhas!

Dediquei grande parte dos produtos ao Verão!
Penso que no presente catalogo da Yves Rocher vou encomendar os protectores solares. Alguém já utilizou? Recomendam?

Vamos ver em pormenor:
- Óleo de Monoi (Flores de Tiaré) - Já li em alguns blogs maravilhas deste menino, ainda não experimentei, mas adorei o cheiro. Ao que parece dá para tudo corpo, cabelos, duche...

- Creme Pós-Solar 3 em 1 - Ainda não usei (ou seja ainda não fui à praia) mas gostei do cheirinho e da textura quando o testei.

- Creme Pós-Solar com autobronzeador - Aqui para a branquela! O cheiro ainda é melhor do que o pós-solar anterior embora tenham o mesmo principio activo (Afloía de Madagascar, esta possui uma molécula que estimula o processo de defesa e reparação da pele)

Autobronzeador Gel Nacarado para rosto e corpo - Eu só o vou utilizar no corpo, apenas utilizei duas vezes e fiquei bem satisfeita com o resultado, tira logo o aspecto de pele ainda em hibernação de Inverno. Segundo as indicações deve ser aplicado durante 4 dias seguidos no máximo e após deve ser renovada a aplicação a cada 3 dias. Adorei o cheiro, muito bom mesmo, também tem por princípio activo a Flor De Tiaré. Pena ser caro e pequeno 11,50€ para 150 ml, mas parece que compensa!

Água Desmaquilhante para os olhos  - Para variar não gosto nada do cheiro... Tenho a impressão de que quase todos os produtos biológicos não têm um aroma muito agradável, mas vocês podem gostar. Tenho utilizado regularmente.

Creme para as mãos Óleo de Azeitona - Quem segue minimamente o blog, já deve saber que eu adoro esta linha! comprei este creme de mãos para colocar na mesa de cabeceira pois a embalagem é muito prática! Ainda não comecei a utilizar!

Foram estas as minhas compras de produtos!
Qual o produto que vos desperta mais curiosidade? Utilizam algum?
Deixem o vosso comentário!
Beijinhos

9 comentários:

Melinha disse...

Aqui uso todo o verão creme pós-solar 3em1, já tenho duas embalagens para este verão, o namorido adora e eu também, deixa um cheiro mesmo a lembrar o pós-praia :D

Muito boas compras..

Depois diz algo sobre o Creme Pós solar com autobronzeador :P

Beijinhosss

Beezant Cherry disse...

Eu adoro a Yves Rocher! Esse óleo de monoi é maravilhoso, adoro usa-lo no cabelo! Os pós solares também já usei e gosto bastante! Quanto aos protetores solares que tive, eles protegem bem e adoro o cheiro, só não gosto da textura que fica pegajosa, o meu era o fps30, e nao vou voltar a comprar mas é mesmo pela textura que não absorve bem. Já o protetor/bronzeador fps6 não tem esse problema. Não sei.. .é a minha experiência. Bjinhos

Bbeauty disse...

Já há alguns anos que uso os protectores solares da Yves Rocher e gosto bastante. Não são nada peganhentos e protegem bem. Recomendo ;)

AndreiaC disse...

já la vão alguns meses que não encomendo nada da yves rocher :) vou ver se o faço nos próximos mesinhos

beijinho

Miminhos disse...

Já deves ter-te apercebido que eu sou super fã da Yves Rocher!
O òleo de tiaré é dos produtos mais hidratantes que conheço, já falei muito sobre esse produto.
O pós solar 3em1 é muito bom, já o uso há anos e muitas clientes que tive encomendavam imenso esse produto, acalma e hidrata imenso a pele e tem um cheirinho divinal.
O desmaquilhante de olhos tem um cheiro estranho, mas já usei toda a linha quando saiu e havia produtinhos que cheiravam bem.
O creme para as mãos é muito bom, rende imenso e o aroma é fabuloso, tal como o de aveia, que por acaso é o que eu tenho na minha secretária lá no trabalho, e fica cá um cheirinho no ar... Apenas um senão, se carregarmos até ao fim na bomba doseadora temos creme até aos cotovelos!

Anne Amorim disse...

Pra falar a verdade nunca usei nenhum destes produtos, mas tenho imensa curiosidade em testar esse creme para as mãos, com certeza vou comprar.

Beijinhos...

annepinkdream.blogspot.com

Unknown disse...

Meninas muito obrigada pelas vossas opiniões e dicas! Adoro esta comunidade!
Vou comprar os protectores mas provavelmente em spray para serem mais fluídos!
Beijos

Pedaços de Mim disse...

Olá eu adoro os produtos da yves rocher a minha mãe vende à muitos anos e eu cresci com eles. Adoro esses cremes para depois do sol, tem um cheirinho que dá vontade de comer... o óleo é muito bom eu tenho o spray pois é mais fácil de aplicar. Quanto à maquilhagem deles é um pecado eu estou viciada... bj

SaraSP disse...

Esses produtos são ótimos! Adoro, sim posso ser suspeita mas são mesmo bons !


Já agora aproveito para divulgar, vendo produtos da Yves Rocher... Quem estiver interessado esteja a vontade de me contactar.

Beijos