13/06/2011

Gel de Banho: Earth Lovers The Body Shop - Review

Olá, hoje é dia de review de um gel de banho da The Body Shop, o Earth Lovers Biodegradable Shower Gel Apricot e Basil.

Desde que recebi este gel de banho tenho o utilizado diariamente e estou rendida ao seu aroma frutado!

O que diz a Body Shop?
Gel de banho 100% biodegradáveis Earth Lovers, desfrutará ao máximo no duche com fórmulas suaves, sem sabão, e que não secam a pele. Cuida do planeta ao mesmo tempo que cuida da sua pele. Sem sulfatos, parabenos e corantes. Existem seis fragrâncias disponíveis e um formato sem aroma.
Esqueça as preocupações com o gel de duche de Alperce e Manjericão. Os extractos de fruta do alperce são ideais para suavizar, nutrir, hidratar e regenerar a pele. Além disso, as enzimas desta fruta têm propriedades esfoliantes, fazendo com que as peles cansadas e baças recuperem luminosidade.
O manjericão é conhecido como planta refrescante, e usa-se como apaziguador para aliviar o cansaço, equilibrar a mente e as emoções e melhorar a textura da pele.
250ml/6€

O que diz a Flor de Lótus?
Desde já o facto de ser biodegradável, não ter parabenos, sulfatos ou corantes já faz desde gel de banho uma óptima opcção de compra, nãos só a pensar em nós, como na preotecção da natureza.
A embalagem é de plástico, prática e tem um bom tamanho.
O cheiro é maravilhoso e transmite sem dúvida e pelo menos durante o  banho, uma sensação de relaxamento. Tenho utilizado as luvas de esfoliação em conjunto com oo gel de banho, já tinha umas da Body shop, que estavam na hora de ser substituídas, estas vieram mesmo a calhar.
Em termos de luminosidade da pele não posso dizer nada, porque eu utilizo sempre o meu creme hidratante depois do banho, logo as diferenças não seriam fáceis de visualizar.
Voltaria a comprar sem duvida, quero mesmo é experimentar os outros aromas!

Visitem a página de fãs da The Body Shop, não se esqueçam que está a decorrer um passatempo de aniversário do 35º Aniversário!
Deixem o vosso comentário!
Beijinhos

Sem comentários: