22/06/2011

Enigma Do Mar Morto: Beleza Natural


Olá, hoje trago uma novidade da marca portuguesa Andreia Profissional,  a linha corporal Enigma do Mar Morto.
Pois é a marca Andreia é muito mais que vernizes!

A marca enviou-me duas amostras desta linha a Lama Preta do Mar Morto com Azeite Virgem e o Esfoliante Corporal de Sal do Mar Morto com Óleo Essencial de Abacate, Pepino e Chá Verde.
Eu já testei ambos os produtos (ontem eu disse que ia fazer um mini spa caseiro) mas para que este post não fique muito longo, apenas vou apresentar os produtos e noutro post farei a review destes. Mas posso dizer que adorei ambos os produtos e os resultados na pele são visíveis apenas com uma utilização, com a utilização regular a nossa pele deve ficar excelente!

O que diz a Andreia Professional desta linha?
Mar Morto
"Situado a mais de 400m abaixo do nível da água do mar e com uma concentração de sais 10 vezes superior à dos oceanos, o Mar Morto proporciona ingredientes de excelência, com propriedades rejuvenescedoras reconhecidas a nível mundial.
De acordo com médicos e pesquisadores, os minerais que se encontram no Mar Morto ajudam a manter os níveis adequados de hidratação, a promover a saúde do tecido da pele, a proteger a pele de agentes poluentes encontrados no ar e também na libertação de toxinas e radicais livres.
Proporcionam relaxamento e promovem um aspecto suave e equilibrado da pele, sempre com a vantagem de serem surpreendentemente eficazes, seguros, agradáveis e naturais.


TRATAMENTO CORPORAL DE LAMA PRETA COM AZEITE VIRGEM
Desfrute dos benefícios relaxantes da Lama Preta do Mar Morto. Conhecida como um dos segredos de beleza mais antigos. A Lama Preta do Mar Morto não só limpa e revitaliza, mas também ajuda a relaxar e melhora o bem-estar geral do seu corpo. Especialmente concebida para peles secas, contém azeite puro.

Conselhos de utilização:
Aplique uma camada espessa de Lama no corpo. Deixe atuar durante 10 a 30 minutos e lave abundantemente (sem sabão). Para uma acção mais relaxante aqueça previamente em banho-maria. Não ferva.

Nota:
O nosso Tratamento é extremamente concentrado, não devendo ser aplicado no rosto. É constituído por 100% de pura Lama proveniente do Mar Morto e Azeite Virgem (rico em Vitaminas A, D, K e E, com propriedades anti-oxidantes, purificantes e suavizantes). Relaxa a pele sensível e irritada. Limpa, purifica e rejuvenesce a pele, mantendo‐a suave e
sedosa, preparando‐a para a hidratação. Contém cerca de 30 minerais que deixarão a pele nutrida, aveludada, suave e mais flexível. Ajuda a minorizar os efeitos visíveis do acne corporal (coxas, braços, nádegas). A utilização desta lama refrescante e estimulante é recomendada semanalmente. Em casos localizados de problemas de pele poderá ser utilizada numa base diária.
Apresentação 0,5 Kg e 1Kg


Esfoliantes Corporais
O Esfoliante tem por base o Sal do Mar Morto, muito diferente do sal comum dos oceanos. O Sal do Mar Morto possui uma grande concentração de vários sais benéficos à pele, sendo altamente nutritivo e remineralizante. Remove 98% da pele morta e seca, abre os poros, permitindo aos minerais penetrarem em profundidade nos tecidos e permanecerem, pelo menos, 7 dias. A aplicação deve ser semanal.

Conselhos de utilização:
Aplicar uma pequena quantidade de Sal nas mãos, pés e outras zonas do corpo com pele seca e massajar delicadamente com movimentos circulares para remover a pele morta e hidratar a pele seca. Remover o excesso com água.

ESFOLIANTE CORPORAL DE SAL COM ÓLEO DE RÍCINO E LAVANDA
O nosso esfoliante remove a camada superficial de células mortas, ao mesmo tempo que nutre profundamente e hidrata as camadas inferiores. Enriquecendo a sua pele a partir do interior. A sua pele vai ficar mais macia e suave.
O Óleo de Rícino é um óleo vegetal, biodegradável obtido da semente da planta do rícino. É nutritivo, hidratante e é utilizado como emoliente para manter a sua pele macia e nutrida. A Lavanda tem um efeito calmante e relaxante natural.
Apresentação: 0,5Kg

ESFOLIANTE CORPORAL DE SAL COM ÓLEO DE ABACATE, PEPINO E CHÁ VERDE
O nosso esfoliante remove a camada superficial de células mortas, ao mesmo tempo que nutre profundamente e hidrata as camadas inferiores. Enriquecendo a sua pele a partir do interior. A sua pele vai ficar mais macia e suave.
O Óleo de Abacate possui propriedades revitalizantes e reestruturantes que promovem a hidratação e suavidade da pele. Protege a pele da desidratação tornando-a mais elástica. A mistura Pepino - Chá Verde proporciona uma sensação energizante e revitalizante.
Apresentação: 0,5Kg

Para mais informações visitem o site da Andreia Professional!

No site podem encontrar os revendedores de cada zona. De acordo com a marca o preço pode variar de acordo com os revendedores, por isso não me facultaram essa informação.
Eu já vi onde existe e de certeza que vou ver se encontro estes produtos!
Deixem a vossa opinião!
Beijinhos

2 comentários:

Anónimo disse...

Já sabia que a Andreia não era só vernizes e que tinha alguns outros produtos para cuidados com o corpo, mas nas lojas nem vê-los...

Anónimo disse...

Estou bastante curiosa para experimentar um exfoliante ;)