21/06/2011

Verniz Avon: Viva Pink

Olá meninas,
Finalmente um verniz colorido para animar o blog, um belo Pink da Avon da linha Nailwear Pro, o Viva Pink!
Não existem dois rosas iguais por isso este vidrinho vai para a lista dos meus vernizes rosa favoritos!
É o verniz que estou a usar hoje!
A aplicação deste verniz é fácil, nas imagem podem ver a aplicação com duas camadas de verniz, sem aplicação de Toap Coat.

Gosto muito do formato plano dos pincéis da Avon, pois torna a aplicação mais fácil.
Os pézinhos também tiveram direito!
 Tudo decorreu sem problemas, apliquei o verniz, deixei secar, hidratei as mãos e no finalzinho, mesmo no finalzinho, dei uma unhada a mim própria com a mão contrária numa das unhas da mão direita... Foi o caos, que raiva, se olharem com atenção conseguem ver qual a unha triste, tentei remediar, mas não ficou perfeito...
Enfim, foi mesmo azar!!!

Já sabem que para comprar este verniz ou outro produto da Avon, podem ir ao blog da Andy, o AndyStuffs, já sabem que ela é de confiança!

PS: O sorteio para Portugal e Brasil dos 2 Vernizes Avon, termina no final do mês, participem!
Vejam como na coluna lateral do blog!
Um dos vernizes a sortear é muito parecido a este!

Deixem a vossa opinião!
Beijinhos

7 comentários:

Carol Andrade disse...

huuum. eu adoro esmalte rosaa

Unknown disse...

Carol somo duas então!
Beijos

Miminhos disse...

Esse verniz é lindo, escelente escolha!

Miminhos disse...

*excelente*...

Unknown disse...

Também tenho esse verniz e ontem utilizei-o mas não sei se foi de eu não estar com atenção a pintar as unhas ou de só ter dado uma camada, o verniz nas pontas já começou a lascar... Não sei se também tiveste este problema...

Beijinhos*

Unknown disse...

Beatriz eu dou sempre duas camadas e não me aconteceu o mesmo, ele ficou bom uns três dias e então nos pés nem se fala!
Beijinhos

Unknown disse...

Hum, pois então deve ter sido de eu ter dado só uma camada...


Obrigada!