28/06/2011

Verniz BO: cor 061 (Bronze)

Hoje é dia de verniz!!!
Cada vez mais adoro vernizes, quando comecei o blog era algo que sim gostava, mas as minhas unhas só viam as cores básicas, os pasteis, rosas e vermelhos!
Quem diria que agora ando maluca à procura de um verde água e não encontro!
A cor de hoje é um género de dourado bronze, óptima para as noites de verão, já que os tons bronze estão em alta!
infelizmente se compararem com o ultimo post de verniz, podem ver que as minhas unhas encurtaram um pouco... As minhas unhas estão muito frágeis, já não sei o que lhes faça...
Este verniz foi-me enviado pela Born Pretty Online Store, que faz envios a nível mundial, no seu site podem encontrar inúmeras cores e géneros de vernizes, assim como imenso material de nail art.
Cada embalagem de verniz apresenta 16 ml.
O pincel é de tamanho médio.

O verniz é de fácil aplicação, tem uma textura fluída e seca muito rapidamente.
Como pontos negativos, necessita mesmo de três camadas de forma a cobrir bem  a unha.
Não fotos não apliquei toap coat, mas é uma boa sugestão se quiserem ampliar o brilho deste verniz!

Existem outras cores disponíveis no site, é só escolher!
Visitem o site oficial da Born Pretty Online Store!
Ao colocarem o código FDLK31, têm direito a 10% de desconto nas vossas compras!
Deixem a vossa opinião!
Beijinhos

6 comentários:

Anónimo disse...

Adorei essa cor!
Mas para o verão prefiro cores mais garridas!
Escolhia essa para uma jantar romantico com o boy!
Kiss

Carol Andrade disse...

eu ainda prefiro as cores mais básicas...

http://avidadecarolina.blogspot.com

ana s. disse...

Eu gostei imenso desse verniz! Acho que fica elegante nas unhas.
***

Miminhos.com disse...

Adorei este verniz!!Nunca tinha visto!Vou já visitar o site!Se os portes não forem caros encomendo já ;)

Esou a seguir o teu blog ;)

Beijinhos*


http://miminhoscom.blogspot.com/

Miminhos.com disse...

Já estive a ver o site mas não encontro o verniz, só encontro um parecido...Será que consegues enviar-me o link do verniz? Agradecia-te :)

Deixote o meu e-mail: mdemiminhos@gmail.com

Obrigada e beijinhos* :)

Unknown disse...

@ Miminho os portes são grátis para todo o mundo!
E o verniz custa 2,85 USD!

Realmente no site aparece esta cor mas não é desta marca, contudo a cor é a mesma!
Já te enviei mail, mas o link deste verniz é:
http://www.bornprettystore.com/shimmer-gold-color-nail-polish-varnishi-nail-p-729.html

Vou passar a colocar os links dos produtos nas reviews!

Beijinhos