30/04/2013

Vidrinhos Verão 2013

Hoje vou mostrar uma pequena seleção dos vernizes que já habitam cá por casa e que vão ser os mais utilizados nos meses de calor que se avizinham!

E viva os tons rosa, os pasteis, os verdes claros...

Para mim out os vernizes verdes berrantes, azuis, e amarelos canários... Não fazem o meu estilo!






















Marcas apresentadas:
Andreia
China Glaze
Inocos
.....

Quais os vossos favoritos?
Beijos





29/04/2013

Dou asilo...

Fazendo o dever de boa cidadã não me importo nada de acolher este rapazinho que foi expulso da Arábia Saudita por ser muito bonito...



Vejam a restante noticia aqui.
E esta, hein?
Beijos

24/04/2013

Adeus rotina rosto

Não há dois sem três, neste caso foi mesmo não há quatro sem cinco!
Lá vou eu ter que comprar mais coisinhas para me cuidar!
Se eu não cuidar de mim , quem cuidará??
Gostar isso já é outra coisa...

Vamos lá ver o que terminou:

Água Termal La Roche Posay
Excelente para o Verão, então na praia nem se fala. Pode ser utilizada como tónico facial em peles sensíveis entre outras mil  e uma aplicações.

Esfoliante Caroço de Damasco Yves Rocher
Muito bom, super recomendo. Já fiz review no blog.

Sérum Nutriganics  Drops of Youth
A forma de utilização é terrível, nunca me dei bem com o conta gotas, é uma questão de hábito. Mas não voltaria a comprar!

Creme de olhos Superdefense Clinique
Gostei, vou comprar novamente.

Creme Rosto Dia Youth Surge
Gostei muito, voltaria a comprar.

 photo hitpanrosto_zps250977d4.png

Da minha rotina só restou mesmo:

Água micelar da Avéne
Muito boa, limpa bem a pele sem a secar ou agredir.

Creme Noite Active O Boticário
Muito nutritivo, digamos que mata a sede da minha pele. Gosto imenso mas quanto este terminar penso que vou passar para a nova linha Active Genes.

Creme Anti-manchas Active Dermato O Boticário
Não tenho cumprido a 100% a aplicação pois este deixa-me a pele um pouco seca e tenho que alternar com o creme anterior, infelizmente não tenho visto resultados... Já não sei o que faço  para atenuar as minhas manchas....

Conhecem algum deste produtos?
Estou tentada a experimentar a linha da Vichy, a Idealia Pro, a ver se as minhas manchas se dão bem com esta.... Já alguém experimentou?
Enquanto não compro tenho aplicado durante o dia apenas o protetor solar 50 da Avéne.

20/04/2013

Com o Sol vem o Protetor Solar

Este ano não utilizei protetor solar no Inverno pois os meus cremes de rosto já tinham proteção solar, proteção essa que eu considero muito baixa agora que o sol vem em força.
Assim vou começar a utilizar o meu protetor de rosto 30 ou 50... sim pois com o sol não se brinca, muito menos eu pois tenho uma triste tendência a ter as malditas manchas....

Apresente-vos a minha seleção de protetores solares

 photo protetorsolar_zpsc1c1a366.png

BOTICÁRIO GOLDEN PLUS
Existem também com fator de proteção50.
Para mais informações visitem o site d'O Boticário Europa.
Infelizmente não existe a versão com cor.

AVÉNE
Existe em emulsão para peles oleosas ou creme. Eu tenho ainda um resto do final do verão passado e vou começar a utilizá-lo antes que passe de validade. Como já devem saber depois de aberto deve ser utilizado no prazo máximo de um ano.
Existe creme com cor mas para o meu tom de pele é muito escuro. É pena que não façam vários tons...

LA ROCHE POSAY
Gosto muito deste na versão creme de cor, é mesmo o ideal para o verão e para dar um toque de cor tanto na praia como num dia normal de trabalho. Será a minha opção a pele esta cuidada, respira e está protegida!

19/04/2013

Activa os teus genes!


A primavera é rica em novidades e lançamentos e novas coleções!
E aqui vai  mais uma excelente novidade!

A linha de cuidados de rosto d'O Boticário, dá qual tenho muito boa experiência (já utilizei tanto o creme de noite como o creme de dia) tem agora um belo upgrade!

Vamos lá ver o que nos diz o Boticário!

"O Boticário atualiza a sua linha de cuidados de rosto Active para ativar a juventude da pele
Active Genes atua de forma a que as células cutâneas continuem a trabalhar como se fossem sempre jovens

A preocupação cada vez maior das mulheres em cuidar do rosto e prevenir o envelhecimento faz do segmento de produtos antissinais um dos mais dinâmicos da indústria cosmética. Por isso O Boticário atualizou a sua linha de cuidados de pele para trazer ainda mais os tão desejados resultados.
A principal novidade está na formulação, com o exclusivo complexo Act-Pro, que estimula as células da pele a trabalharem como se fossem mais jovens. Além disso, a nanotecnologia empregada no conteúdo dos produtos permite que os ingredientes ativos de Act-Pro penetrem mais fácil e profundamente nas camadas da pele, potencializando os resultados.
Active Genes tem uma linha completa de produtos antissinais, que atendem faixas etárias de 30, 45 e 60 anos. O mix vem com um creme de dia (com FPS 25), outro para noite, além de um especifico para a área dos olhos.
“É importante destacar que todos os cuidados para deixar a pele mais firme, luminosa e com tom uniforme precisam de ser contínuos para que o resultado seja eficaz. Fazer a limpeza e a tonificação diariamente também ajuda a potencializar o tratamento”, diz Vanessa Schroeder, gerente de categoria Cuidados Pessoais de O Boticário."





Adorei esta noticia sou fã de tudo o que é novidade em termos de prevenção de envelhecimento principalmente quando o preço dos produtos não fere a vista como é o caso desta linha!
Venham lá os trintas que eu estou preparada!
Mais informações no site oficial do Boti!


Bem vinda H&M


Ontem passei pelo local onde está prestes a abrir a H&M.. E quando reparei que já afixaram as letras H&M numa vitrine, senti logo umas borboletas no estômago! :)
Mal posso esperar!
Yes!!!

18/04/2013

Pantene Aqua Light: Não gostei

Hoje vou vos falar de dois produtos que não me fizeram nada bem ao couro cabeludo...
Comprei o champô e o condicionador pois tinha um cupão de desconto e queria experimentar esta linha já que ouvi falar bem da mesma...



O que diz a Pantene?


"A linha Aqua Light é constituída por 4 produtos, que prometem hidratar sem pesar.

Champô: O novo champô Aqua Light limpa desde a raiz até as pontas do cabelo e retira-se facilmente em segundos. Sem usar silicone ou outros ingredientes pesados, nutre o cabelo deixando uma sensação de limpeza, frescura e leveza.


Condicionador: O novo condicionador Aqua Light hidrata o seu cabelo sem o deixar pesado. A sua inovadora formula “Clean Rinse” é altamente solúvel em água e retira-se em segundos. Ao hidratar deixando o cabelo leve, vai ver a diferença logo desde a primeira lavagem.




Máscara nutritiva ligeira: A nova máscara Aqua Light com ingredientes extra hidratantes não vai deixar o seu cabelo pesado. A máscara funciona em apenas 2 a 3 minutos, não deixando o peso que uma máscara regular deixa.



Spray nutritivo ligeiro: O novo spray nutritivo Aqua Light é desenhado para hidratar instantaneamente o cabelo com zero peso. Tem uma fórmula bifásica, com uma fase nutritiva em cima e ingredientes que ajudam a desembaraçar o cabelo em baixo. É necessário agitar antes de utilizar e não necessita de enxaguar. Pode ser utilizado no cabelo seco ou molhado."



O que diz a Flor De Lótus?
Depois de apenas uma semana a utilizar este champô e condicionador coloquei-os completamente de lado, pois deixaram o meu couro cabeludo sensível  com descamação e prurido.... Enfim fiquei muito chateada... Já estou a utilizar outro champô mas ainda estou com o maldito prurido!!! Definitivamente este champô não resulta para o meu cabelo!
Em relação a outros aspectos deste champô  realmente deixa o cabelo mais leve mas na mesma tenho que o lavar em dias alternados.
Vou voltar à linha Frututerapia do Boticário pois estou com essa review em falta!

Já alguém utilizou este champô?
Beijinhos

12/04/2013

Oh Andreia... Andreia

Estou a falar não de uma pessoa mas da marca de vernizes Andreia, que nos presentei com a sua nova coleção de vernizes para a primavera.

Vamos lá nos deslumbrar?


A minha cor preferida é sem dúvida a 135!
E a vossa?
Beijos

10/04/2013

Anti Aging? É para mim!


Como algumas de vós devem ter percebido vou vos falar da linha de maquilhagem Make B. Anti-Aging. Devo dizer que fiquei felicíssima com o lançamento desta nova linha d'O Boticário pois não é fácil encontrar maquilhagem a pensar na prevenção do envelhecimento da pele de boa qualidade e simultaneamente com um preço acessível. Para não falar da variedade... 26 produtos!!



O que nos diz O Boticário?
"Cuidar do rosto é importante em todas as idades. Com o passar do tempo, a aparência facial muda devido à perda de elasticidade e aos factores externos como a poluição, a exposição ao sol e o stress. Para ajudar as mulheres a evitarem os sinais do tempo, O Boticário uniu o seu conhecimento em desenvolvimento de produtos anti-idade e a sua experiência na produção de maquilhagem para trazer ao mercado Make B. Anti-Aging.
A linha, destinada às mulheres maduras e sofisticadas, é composta por 26 itens entre base - grande destaque do lançamento -, pó facial, corretivo, sombra, batom, nutribatom e brilho labial. 
Make B. Anti-Aging possui na sua formulação, além de alto FPS, ativos que previnem e combatem os sinais de envelhecimento da pele. Esses ativos ajudam a atenuar as rugas, repõem a hidratação natural e aumentam a produção de colágénio e elastina, mantendo a firmeza da pele. Para que os benefícios sejam efectivos  os produtos da linha devem ser usados de forma contínua, aliados a uma rotina de cuidados básicos, como limpeza, esfoliação, tonificação e hidratação com proteção solar.

“Durante a criação de Make B. Anti-Aging conversámos com diversas mulheres e procuramos desenvolver produtos que atendessem a todas as exigências e necessidades desse público mais experiente, que procura na maquilhagem benefícios que vão além das cores e texturas da moda. Com essa novidade no portfólio, Make B.  fica muito mais completa e alia praticidade ao cuidado com a pele”, explica Patrícia Scholz, gerente de categoria Maquilhagem de O Boticário.

O destaque da linha é Make B. Anti-Aging Base Líquida com FPS 20. Com textura livre de óleo e ação antioxidante, previne o envelhecimento e mantém a pele hidratada por até 24h. Ela ajuda ainda a atenuar rugas e linhas de expressão imediatamente após a aplicação e contribui para a uniformização do tom da pele e para um contorno facial mais definido. O resultado é uma aparência mais jovem, saudável e natural, ponto de partida para uma maquilhagem ainda mais bonita.

 Com três opções de cores, Make B. Anti-Aging Corretivo Líquido atenua bolsas e olheiras e suaviza linhas finas e rugas. Outro lançamento é o Make B. Anti-Aging Nutribatom Incolor. Com FPS 20, a novidade auxilia no restabelecimento do volume natural dos lábios, aumentando a elasticidade e firmeza, além de proteger contra os efeitos nocivos do sol, do vento e do frio, deixando os lábios ultramacios e sem rachaduras.

A nova linha conta ainda com quatro nuances de Make B. Anti-Aging Sombra em Creme, cinco tonalidades de Make B. Anti-Aging Pó Facial e diversas opções de Make B. Anti-Aging Batom Perfeito e Make B. Anti-Aging Brilho Labial em cores especialmente desenvolvidas para realçar e iluminar a beleza da pele madura, dando um efeito natural com cobertura perfeita."


Aqui a flor queria tudo tudinho mas já que a troika não o permite, a minha prioridade será sem dúvida a base líquida, o corretivo, o batom perfeito e o brilho facial!

Vamos às compras?
Vejam mais informações aqui!
Kiss

08/04/2013

Venham a mim vidrinhos!


Uma pessoa em contenção de despesas e fazem-nos esta maldade!!!!


Ohhhh Boticário
O quê? Estão a 2,99€?? 

Já vou fazer a minha listinha! 
Dispenso o amarelo e o azul bem podem estar na moda mas não me atraem nadinha.

Quais os vossos favoritos?
Beijos

06/04/2013

I wish


Bem que podiam vir morar com a je aqui!!! ;)
Não é lindo este conjunto?
Adoro o anel!
Beijinhos

05/04/2013

Só acontece com o que gostamos....

Estou triste... Fiquei sem um dos meus blushes preferidos. Não é que este resolveu saltar-me das mãos e caiu no chão, uma queda de um metro foi suficiente para o deixar neste estado. O meu coração deu um pulo mas não havia nada a fazer..

Estou a falar do Blush Milan Salmon d'O Boticário.

 photo IMG_9023_zps7ee76bcf.jpg


Tinha que cair com a tampa para baixo, enfim!!!
Agora não sei o que faça com este... Sei de experiência própria que os blushes compactados nunca ficam com a qualidade original... :(

Eis a minha opinião sobre este blush:


Adoro o seu tom de pêssego, as mini partículas de brilho dão um glow magnífico.
Gosto muito da embalagem com o topo transparente pois assim podemos facilmente identificar o blush que queremos.
Tem uma excelente pigmentação e uma boa durabilidade.



O que me sugerem?
Beijinhos


03/04/2013

Terminados Março

Hello!
Mais embalagens para o lixo devidamente vazias e mais que testadas!

 photo hitpan0313a_zpsefbcad2d.png

Máscara Pestanas Oriflame
Surpreendeu-me pela positiva! É fluída que não deixa grumos nas pestanas. Tem uma boa durabilidade e não dá muito trabalho para remover com o desmaquilhante.

Desmaquilhante Olhos Yves Rocher
Não gostei nada da sua fragrância por isso fui deixando-o de lado... Tanto ficou de lado que acabou por perder a validade, lixo com ele.
Como é óbvio não voltaria a comprar.

Amostra Creme Superdefense Clinique
Para amostra até tinha uma qualidade bem razoável de creme. Gostei da textura e da hidratação que fornece à pele, mas como tem como objectivo prevenir os sinais de idade não o compraria. Já preciso de um upgrade. Por isso mesmo estou a utilizar o Youth Surge da mesma marca e estou a gostar.

Native Spa Hidratante de Banho Monoi e Argan O Boticário
Gostei imenso da fragrância, da sua acção complementar ao hidratante e da sua textura extremamente cremosa e confortável na pele, contudo não voltaria a comprar. Porquê? Porque em primeiro lugar não tenho tempo para um rotina diária com  tantos passos, segundo este terminou muito antes do hidratante corporal que ainda estou a utilizar e adoroooooooooooo! Para mim ou óleo corporal ou simplesmente o hidratante corporal.

Desodorizante Hamamélis Yves Rocher
Gosto mas agora vou optar pelos novos, que são livres de álcool e sais de alumínio  Temos que proteger a nossa saúde acima de tudo!

 photo hitpan0313_zpsdad5f8ca.png

Champô Pantene Anti-caspa Clássico
Resolveu o meu problema de descamação do couro cabeludo quando um outro champô que tinha comprado na farmácia não resolveu. Por isso sim voltaria a comprar se necessário.

Champô Fructis Hidra Liso 72h
Não notei grande diferença no alisamento do cabelo. Alternei este com o champô da Pantene. Não voltaria a comprar.

BB Cream Magic Girls
Para amostra durou imenso, mas secou-me muito a pele do rosto, principalmente na testa. Não compraria o tamanho norma.

Caixinha Azul Nivea
Excelente para mil e uma coisas... Ultimamente estava a utilizada para aplicar na mãos antes de ir para a cama (pois fica um pouco gorduroso). Claro que compraria novamente, por algum motivo este creme não sai do mercado!

Mais espaço no armário (I wish)!
Beijos

01/04/2013

Constatação do Dia


O dinheiro não compra felicidade mas compra tudo o resto...

Digo isto porque na recolha de orçamentos para bolos de batizado para a mini flor, pediram-me a módica quantia de 120 euros.... 

E não pedi nada de especial...
Tem diamantes o bolo e não me disseram?
Acho que andam a ver muito Cake Boss... 
Quando não serão os bolos dele?
Que frustração.... :(