19/04/2013

Activa os teus genes!


A primavera é rica em novidades e lançamentos e novas coleções!
E aqui vai  mais uma excelente novidade!

A linha de cuidados de rosto d'O Boticário, dá qual tenho muito boa experiência (já utilizei tanto o creme de noite como o creme de dia) tem agora um belo upgrade!

Vamos lá ver o que nos diz o Boticário!

"O Boticário atualiza a sua linha de cuidados de rosto Active para ativar a juventude da pele
Active Genes atua de forma a que as células cutâneas continuem a trabalhar como se fossem sempre jovens

A preocupação cada vez maior das mulheres em cuidar do rosto e prevenir o envelhecimento faz do segmento de produtos antissinais um dos mais dinâmicos da indústria cosmética. Por isso O Boticário atualizou a sua linha de cuidados de pele para trazer ainda mais os tão desejados resultados.
A principal novidade está na formulação, com o exclusivo complexo Act-Pro, que estimula as células da pele a trabalharem como se fossem mais jovens. Além disso, a nanotecnologia empregada no conteúdo dos produtos permite que os ingredientes ativos de Act-Pro penetrem mais fácil e profundamente nas camadas da pele, potencializando os resultados.
Active Genes tem uma linha completa de produtos antissinais, que atendem faixas etárias de 30, 45 e 60 anos. O mix vem com um creme de dia (com FPS 25), outro para noite, além de um especifico para a área dos olhos.
“É importante destacar que todos os cuidados para deixar a pele mais firme, luminosa e com tom uniforme precisam de ser contínuos para que o resultado seja eficaz. Fazer a limpeza e a tonificação diariamente também ajuda a potencializar o tratamento”, diz Vanessa Schroeder, gerente de categoria Cuidados Pessoais de O Boticário."





Adorei esta noticia sou fã de tudo o que é novidade em termos de prevenção de envelhecimento principalmente quando o preço dos produtos não fere a vista como é o caso desta linha!
Venham lá os trintas que eu estou preparada!
Mais informações no site oficial do Boti!


Sem comentários: