20/04/2013

Com o Sol vem o Protetor Solar

Este ano não utilizei protetor solar no Inverno pois os meus cremes de rosto já tinham proteção solar, proteção essa que eu considero muito baixa agora que o sol vem em força.
Assim vou começar a utilizar o meu protetor de rosto 30 ou 50... sim pois com o sol não se brinca, muito menos eu pois tenho uma triste tendência a ter as malditas manchas....

Apresente-vos a minha seleção de protetores solares

 photo protetorsolar_zpsc1c1a366.png

BOTICÁRIO GOLDEN PLUS
Existem também com fator de proteção50.
Para mais informações visitem o site d'O Boticário Europa.
Infelizmente não existe a versão com cor.

AVÉNE
Existe em emulsão para peles oleosas ou creme. Eu tenho ainda um resto do final do verão passado e vou começar a utilizá-lo antes que passe de validade. Como já devem saber depois de aberto deve ser utilizado no prazo máximo de um ano.
Existe creme com cor mas para o meu tom de pele é muito escuro. É pena que não façam vários tons...

LA ROCHE POSAY
Gosto muito deste na versão creme de cor, é mesmo o ideal para o verão e para dar um toque de cor tanto na praia como num dia normal de trabalho. Será a minha opção a pele esta cuidada, respira e está protegida!

2 comentários:

Anónimo disse...

Não dispenso o protector solar o ano todo! Este Inverno usei o do Boticário Factor 30, agora preciso comprar um com protecção mais elevada.. Para pele mista e muito branquinha qual dos protectores com cor aconselhas?! :\

Unknown disse...

Maria desculpa só responder agora! Recomendo-te o da Avène Emulsao, é o que estou a utilizar agr.
Não te recomendo nenhum com cor pois se és mt branca vai se notar, mas se quiseres vê se na farmacia têm algum tester. Na minha opinião o da Roche Posay é o mais claro...
Beijos