24/04/2013

Adeus rotina rosto

Não há dois sem três, neste caso foi mesmo não há quatro sem cinco!
Lá vou eu ter que comprar mais coisinhas para me cuidar!
Se eu não cuidar de mim , quem cuidará??
Gostar isso já é outra coisa...

Vamos lá ver o que terminou:

Água Termal La Roche Posay
Excelente para o Verão, então na praia nem se fala. Pode ser utilizada como tónico facial em peles sensíveis entre outras mil  e uma aplicações.

Esfoliante Caroço de Damasco Yves Rocher
Muito bom, super recomendo. Já fiz review no blog.

Sérum Nutriganics  Drops of Youth
A forma de utilização é terrível, nunca me dei bem com o conta gotas, é uma questão de hábito. Mas não voltaria a comprar!

Creme de olhos Superdefense Clinique
Gostei, vou comprar novamente.

Creme Rosto Dia Youth Surge
Gostei muito, voltaria a comprar.

 photo hitpanrosto_zps250977d4.png

Da minha rotina só restou mesmo:

Água micelar da Avéne
Muito boa, limpa bem a pele sem a secar ou agredir.

Creme Noite Active O Boticário
Muito nutritivo, digamos que mata a sede da minha pele. Gosto imenso mas quanto este terminar penso que vou passar para a nova linha Active Genes.

Creme Anti-manchas Active Dermato O Boticário
Não tenho cumprido a 100% a aplicação pois este deixa-me a pele um pouco seca e tenho que alternar com o creme anterior, infelizmente não tenho visto resultados... Já não sei o que faço  para atenuar as minhas manchas....

Conhecem algum deste produtos?
Estou tentada a experimentar a linha da Vichy, a Idealia Pro, a ver se as minhas manchas se dão bem com esta.... Já alguém experimentou?
Enquanto não compro tenho aplicado durante o dia apenas o protetor solar 50 da Avéne.

Sem comentários: