18/04/2013

Pantene Aqua Light: Não gostei

Hoje vou vos falar de dois produtos que não me fizeram nada bem ao couro cabeludo...
Comprei o champô e o condicionador pois tinha um cupão de desconto e queria experimentar esta linha já que ouvi falar bem da mesma...



O que diz a Pantene?


"A linha Aqua Light é constituída por 4 produtos, que prometem hidratar sem pesar.

Champô: O novo champô Aqua Light limpa desde a raiz até as pontas do cabelo e retira-se facilmente em segundos. Sem usar silicone ou outros ingredientes pesados, nutre o cabelo deixando uma sensação de limpeza, frescura e leveza.


Condicionador: O novo condicionador Aqua Light hidrata o seu cabelo sem o deixar pesado. A sua inovadora formula “Clean Rinse” é altamente solúvel em água e retira-se em segundos. Ao hidratar deixando o cabelo leve, vai ver a diferença logo desde a primeira lavagem.




Máscara nutritiva ligeira: A nova máscara Aqua Light com ingredientes extra hidratantes não vai deixar o seu cabelo pesado. A máscara funciona em apenas 2 a 3 minutos, não deixando o peso que uma máscara regular deixa.



Spray nutritivo ligeiro: O novo spray nutritivo Aqua Light é desenhado para hidratar instantaneamente o cabelo com zero peso. Tem uma fórmula bifásica, com uma fase nutritiva em cima e ingredientes que ajudam a desembaraçar o cabelo em baixo. É necessário agitar antes de utilizar e não necessita de enxaguar. Pode ser utilizado no cabelo seco ou molhado."



O que diz a Flor De Lótus?
Depois de apenas uma semana a utilizar este champô e condicionador coloquei-os completamente de lado, pois deixaram o meu couro cabeludo sensível  com descamação e prurido.... Enfim fiquei muito chateada... Já estou a utilizar outro champô mas ainda estou com o maldito prurido!!! Definitivamente este champô não resulta para o meu cabelo!
Em relação a outros aspectos deste champô  realmente deixa o cabelo mais leve mas na mesma tenho que o lavar em dias alternados.
Vou voltar à linha Frututerapia do Boticário pois estou com essa review em falta!

Já alguém utilizou este champô?
Beijinhos

Sem comentários: