10/04/2013

Anti Aging? É para mim!


Como algumas de vós devem ter percebido vou vos falar da linha de maquilhagem Make B. Anti-Aging. Devo dizer que fiquei felicíssima com o lançamento desta nova linha d'O Boticário pois não é fácil encontrar maquilhagem a pensar na prevenção do envelhecimento da pele de boa qualidade e simultaneamente com um preço acessível. Para não falar da variedade... 26 produtos!!



O que nos diz O Boticário?
"Cuidar do rosto é importante em todas as idades. Com o passar do tempo, a aparência facial muda devido à perda de elasticidade e aos factores externos como a poluição, a exposição ao sol e o stress. Para ajudar as mulheres a evitarem os sinais do tempo, O Boticário uniu o seu conhecimento em desenvolvimento de produtos anti-idade e a sua experiência na produção de maquilhagem para trazer ao mercado Make B. Anti-Aging.
A linha, destinada às mulheres maduras e sofisticadas, é composta por 26 itens entre base - grande destaque do lançamento -, pó facial, corretivo, sombra, batom, nutribatom e brilho labial. 
Make B. Anti-Aging possui na sua formulação, além de alto FPS, ativos que previnem e combatem os sinais de envelhecimento da pele. Esses ativos ajudam a atenuar as rugas, repõem a hidratação natural e aumentam a produção de colágénio e elastina, mantendo a firmeza da pele. Para que os benefícios sejam efectivos  os produtos da linha devem ser usados de forma contínua, aliados a uma rotina de cuidados básicos, como limpeza, esfoliação, tonificação e hidratação com proteção solar.

“Durante a criação de Make B. Anti-Aging conversámos com diversas mulheres e procuramos desenvolver produtos que atendessem a todas as exigências e necessidades desse público mais experiente, que procura na maquilhagem benefícios que vão além das cores e texturas da moda. Com essa novidade no portfólio, Make B.  fica muito mais completa e alia praticidade ao cuidado com a pele”, explica Patrícia Scholz, gerente de categoria Maquilhagem de O Boticário.

O destaque da linha é Make B. Anti-Aging Base Líquida com FPS 20. Com textura livre de óleo e ação antioxidante, previne o envelhecimento e mantém a pele hidratada por até 24h. Ela ajuda ainda a atenuar rugas e linhas de expressão imediatamente após a aplicação e contribui para a uniformização do tom da pele e para um contorno facial mais definido. O resultado é uma aparência mais jovem, saudável e natural, ponto de partida para uma maquilhagem ainda mais bonita.

 Com três opções de cores, Make B. Anti-Aging Corretivo Líquido atenua bolsas e olheiras e suaviza linhas finas e rugas. Outro lançamento é o Make B. Anti-Aging Nutribatom Incolor. Com FPS 20, a novidade auxilia no restabelecimento do volume natural dos lábios, aumentando a elasticidade e firmeza, além de proteger contra os efeitos nocivos do sol, do vento e do frio, deixando os lábios ultramacios e sem rachaduras.

A nova linha conta ainda com quatro nuances de Make B. Anti-Aging Sombra em Creme, cinco tonalidades de Make B. Anti-Aging Pó Facial e diversas opções de Make B. Anti-Aging Batom Perfeito e Make B. Anti-Aging Brilho Labial em cores especialmente desenvolvidas para realçar e iluminar a beleza da pele madura, dando um efeito natural com cobertura perfeita."


Aqui a flor queria tudo tudinho mas já que a troika não o permite, a minha prioridade será sem dúvida a base líquida, o corretivo, o batom perfeito e o brilho facial!

Vamos às compras?
Vejam mais informações aqui!
Kiss

Sem comentários: