16/03/2016

No Gym No Excuse

Existem mil e uma desculpas para não frequentar o ginásio, umas válidas, outras nem tanto outras são mesmo desculpa sem qualquer lógica! 
Eu tenho as minhas razões... Na minha opinião são válidas pois eu adoraria frequentar um ginásio, adoraria ter um PT e acompanhamento personalizado mas não posso! Eu e tantas outras pessoas, mas isso não é sinónimo de sedentarismo! 
Quem acompanha regulamente o blog sabe que no verão iniciei um programa de treinos intensivo do super famoso nos states, o Shaun T, que adorei e cumpri à risca e com resultados visíveis apesar de não ter modificado muito a minha dieta! Sou o que vulgarmente se chama de falsa magra!



Por isso se estão ai em casa sentados de sofá a lamentar-se, façam qualquer coisa por vocês! Mexam-se pela vossa saúde e pelo vosso corpo! Eu própria neste momento não tenho treinado todos os dias como antes mas continuo a batalhar pelos meus objectivos!





Vamos lá! 
Acompanhem os meus treinos, os meus devaneios, e tantas outras coisas no meu instagram @claudiaflorlotus e na minha página do facebook.

Sem comentários: