26/03/2016

Terminados rotina rosto: NeoStrata e Vichy










Creme Olhos Vichy Ideália


Comprei pela segunda vez este creme e pela segunda vez arrependi-me, o creme em si é bom, deixa a pele hidratada sem sensação de repuxar, mas a embalagem e o aplicador deixam a desejar... 

Vamos lá à review!

Este creme tem uma textura cremosa, facilmente absorvida, com micro pigmentos de brilho que iluminam instantaneamente as zonas escuras do olhar, uma iluminação ligeira, e que na minha opinião de nada vale às utilizadores de base e corrector pois vão cobrir estes pigmentos de brilho. Contudo poderá ser uma mais valia para quem não utiliza maquilhagem no dia a dia. Não notei  diferenças no que concerne às olheiras, nem na redução de rídulas de expressão. 

Pontos negativos deste creme: Não possuir FPS; só utilizei o aplicador uma vez e não gostei nada, pois causa muito atrito na pele, talvez se fosse outro tipo de material... Com a continuação da utilização torna-se muito difícil extrair o creme da embalagem, até que finalmente esta semana decidi cortá-la e ainda tinha imenso creme dentro da mesma, que deu para mais de uma semana de utilização.

Não vou comprar uma terceira vez.


Gel Despigmentante Neostrata

O que promete:
 "Este gel fluído combina agentes despigmentantes ativos que atuam em sinergia produzindo um bloqueio total da síntese de melanina e a renovação da pele:

ácido glicólico (10%),
ácido kógico (3%),
ácido ferrúlico (2%)
e ácido láctico e ácido fítico (1%).

Este promete diminuir com eficácia as manchas castanhas escuras e deixa a pele suave, flexível e luminosa. Está indicado para zonas hiperpigmentadas (rosto, mãos e antebraços), melasma, cloasma misto, efélides, lentigos solares e senis, cicatrizes hiperpigmentadas, pré e pós tratamentos agressivos (peeling químico e laser).

Deve ser  aplicado sobre a mancha e após limpeza da pele, 1 a 2x/dia. No rosto e zonas expostas à luz solar deverá ser aplicado de seguida o creme de rosto e o protetor solar total."


Depositei tanta esperança neste creme mas foi uma total desilusão... Tem uma textura em gel que só consigo aplicar à noite pois de dia se aplicar a base o gel começa como que a descamar, parece que a pele não o absorve completamente tanto que sempre que lavo o rosto de manhã parece que a minha pele tem uma espécie de goma. Já vi reviews positivas deste creme mas comigo não resultou. As minhas manchas estão mais claras? Sim, mas na minha opinião foi o efeito direto do Inverno e das ausências da praia!...

Espero bem ficar mais satisfeita com os meus novos produtos! Querem que vos mostre a minha nova rotina de rosto?

Acompanhem as novidades no instagram @claudiaflorlotus!

Sem comentários: