30/11/2015

Terminei o Insanity

Foi em Junho que decidi começar a treinar em casa, já não treinava há mais de 5 anos, altura em que desisti do ginásio e não foi fácil começar, ficava logo cansada e os resultados não aparecem na primeira semana... 
Cinco meses passado sinto-me sem qualquer dúvida mais fit, mais tonificada e com mais força! Por isso não quero nem posso desistir! Comecei pelo T25 e na semana passada terminei o Insanity, que foi difícil, muito difícil! Neste momento não sei muito bem o que vou fazer, por enquanto vou me manter no T25, são apenas 25 minutos! Não há desculpas! 

Desde que passei de completamente sedentária a treinar assiduamente em casa, passei automaticamente a ter mais cuidado com o meu tipo de alimentação e com aquilo que meto no meu corpo, pois não vou desperdiçar o treino para comer uma bela fatia de bolo de chocolate, certo? Tenho-me portado relativamente bem, com alguns cheats a meio mas nada de especial.

Querem ver fotos querem? 
Reduzi cerca de de 5 cm de cintura, o meu objetico principal! Tenho sem sombra de dúvidas as pernas e o rabo mais tonificado (e maior segundo informações do sexo masculino) e sinto-me bem! 






Para mais fotos e vídeos acompanhem-me no Instagram @claudiaflordelotus.

Sem comentários: