30/06/2012

Sorteio "Alisamento Perfeito"

Como prometido, hoje vai começar um novo sorteio no blog, no qual o prémio é um produto que tem suscitado muita curiosidade por parte das mulheres com cabelo rebelde ou difícil de alisar...

Estou a falar do Kit De Alisamento Fácil da Garnier!


O que têm que fazer para ganhar?

Simples...
Tem que ser seguidoras do Blog Flor De Lótus e seguidoras da página do Blog no Facebook.
Demonstrem porque é que o vosso cabelo merece ganhar este kit, deixem o vosso comentário neste post, podem fazer uma frase ou o que quiserem.
Não se esqueçam de deixar os vossos dados, nome seguidora blog e facebook e email.

Válido para Portugal, o sorteio tem início hoje e término no dia 20 de Julho de 2012.
Este sorteio é patrocinado pela Garnier Portugal.
Boa Sorte!
Se optarem por fazer algo, que não uma frase, deixem na mesma os vossos dados num comentário e enviem-me a vossa participação para o meu email (correiclaudia@gmail.com).

28/06/2012

Pó iluminador Perfumado Infinit Gold: O Boticário

Hoje trago-vos mais um produto d'O Boticário da linha MAKE B. Infinit, o Pó Iluminador Perfumado Infinit Gold.

Photobucket

Este lindinho é só glamour! Tenho usado no decote e nos braços para um glow de verão..
Também já utilizei no rosto mas sem exageros, senão pode parecer que estamos prontas para festejar a passagem de ano com tanto brilho!
Eu não consegui tirar uma foto decente aos brilhos na pele, mas posso vos dizer que são minúsculos e de tom dourado.
A unica coisa negativa que tenho a apontar é o facto das cerdas o pincel poderem ser mais macias, mas tirando isso, cativou-me!

Photobucket

Querem saber mais? Visitem a página do Boticário Europa!

São fãs de iluminadores ou nem por isso?
Deixem o vosso comentário!
Beijos

27/06/2012

Querem ganhar um Kit Alisamento Fácil da Garnier??

O que acham desta oportunidade?


Photobucket



Quero comentários acerca da vossa opinião/dúvidas sobre este kit para dar inicio a este sorteio!
Beijos

Andreia Profissional


Novidades da Andreia Cosmetics!
A nova plataforma on-line andreiapro.com, com inovadoras funcionalidades a pensar na facilidade de comunicação pelo mundo das redes sociais.

Eu aprovei e vocês?
Beijos

BC Oil Miracle: Schwarzkopf Professional

Com o Verão o nosso cabelo sofre inúmeras agressões diariamente, neste sentido devemos dar uma atenção e cuidados extra a este.
Assim apresento-vos a nova gama BC Oil Miracle da Schwarzkopf Professional.


Deixo-vos as informações da marca:

"A Schwarzkopf Professional desenvolveu em 2011, com a gama BC Bonacure, dois inovadores produtos finalizantes a que chamou BC Oil Miracle que, ao combinarem as propriedades de óleos essenciais com formúlas revolucionárias baseadas na tecnologia de evaporação, permitem ao cabelo adquirir brilho e suavidade sem sobrecarregar.
Agora, e com o sucesso alcançado com estes óleos, o BC Oil Miracle oferece não só o cuidado finalizante mas toda uma gama com uma linha de cuidado holístico que confere brilho, nutrição e suavidade instântaneas ao cabelo.

Esta linha de cuidado exclusivo é constituida por: um champô, um condicionador em creme, um spray condicionador, uma máscara de brilho de ouro, um óleo finalizante especialmente criado para cabelos finos e um óleo finalizante para cabelo normal, que já estão disponíveis nos salões de cabeleireiro Schwarzkopf Professional.

Há muito tempo que se estabeleceu a relevância dos óleos essenciais em tratamentos de rosto e corpo, mas também no cuidado de cabelo estes elixires tornam-se cada vez mais importantes. As texturas luxuosas em tom dourado do BC Oil Miracle à base de Óleo de Argão, considerado o ouro do povo de Berbere, permitem nutrir o cabelo sem o deixar pesado. Produzido a partir do núcleo das árvores de Argão, o óleo de Argão é especialmente conhecido como um famoso ingrediente premium da industria de cósmeticos, pelas suas fortes propriedades antioxidantes e o seu efeito protetor contra os radicais livres. Este óleo é também rico em ácidos gordos insaturados, conhecidos por ajudar a reforçar a proteção natural do cabelo ao mesmo tempo que lhe dão uma nutrição intensa. No final o cabelo ganha um brilho luxuoso e uma suavidade infinita.
O novo BC Oil Miracle Champô à base da tecnologia de Micro-Emulsão, um único champô que se adapta a todos os tipos de cabelo conferindo cuidado, limpeza, brilho e suavidade, sem sobrecarregar.

“Graças à tecnologia inovadora de micro emulsão, podem ser introduzidas grandes quantidades de óleo no champô sem correr o risco de sobrecarregar o cabelo. O óleo em gotículas pequenas permitiu à Schwarzkopf Professional desenvolver pela primeira vez, um champô à base de óleo com uma formula cristalina”, refere Cristina Mesquita, diretora geral da Schwarzkopf Professional em Portugal. “ A utilização de gotas convencionais pode sobrecarregar o cabelo e deixá-lo com um ar muito pesado”.

BC Oil Miracle é uma gama de cuidado perfeita para todos os tipos de cabelo.


Nova Gama BC Oil Miracle:

O BC Oil Miracle Champô com óleo de Argão limpa o cabelo ao mesmo tempo que o hidrata com a sua fórmula de cuidado cristalina. A tecnologia de Micro Emulsão confere suavidade e realça o brilho, sem sobrecarregar. Deve aplicar-se sobre cabelo húmido, massajar suavemente e enxaguar abundantemente.
PVP: 13,40 euros , 200 ml

O BC Oil Miracle Spray Condicionador Bifásico combina uma fase de óleo, que dá ao cabelo um brilho excecional e grande suavidade, com uma fase de cuidado em que o cabelo é reestruturado e desembaraçado. Este luxuoso condicionador bifásico é conhecido por combinar 9 benefícios: o brilho; a suavidade; a vitalidade; o movimento; o fortalecimento; a nutrição; o controlo do frisado e da estática; sela perfeitamente a superfície do cabelo e possui uma fórmula ligeira que não sobrecarrega o cabelo. Agitar bem e aplicar em cabelo húmido ou seco. Não enxaguar.
PVP: 19,05 euros , 150 ml

O BC Oil Miracle Condicionador utiliza-se após a lavagem permitindo desembaraçar o cabelo dando-lhe um cuidado rico em óleos de grande performance, deixando o cabelo muito suave e com brilho. Deve aplicar-se em cabelo húmido, massajar suavemente e enxaguar abundantemente após dois minutos de pose.
PVP: 19,05 euros , 150 ml

O BC Oil Miracle Máscara Brilho de Ouro confere um profundo cuidado exclusivo no interior da estrutura capilar ao mesmo tempo que o vai nutrir com o precioso óleo de Argão. A sua aparência e textura luxuosas despertam os sentidos enquanto a máscara faz o seu trabalho de tratamento atribuindo brilho, hidratação e suavidade ao cabelo. Aplicar em cabelo lavado e seco com toalha. Deixar de pose entre 5 a 10 minutos e enxaguar abundantemente.
PVP: 21,90 euros , 150 ml

O BC Oil Miracle Óleo Finalizante é o cuidado finalizante perfeito para cabelo de espessura média/grossa ou cabelos mais secos e porosos. Um óleo precioso de cor âmbar enriquecido com óleo de Argão, que confere brilho e máxima suavidade ao cabelo, sem sobrecarregar, e um efeito extra nutritivo e anticrespo. BC Oil Miracle é um produto de cuidado de nível 2, que facilita e acelera a secagem com secador, devendo ser aplicado em cabelo húmido e seco com toalha e posteriormente seco e finalizado como desejado.
PVP: 27,10 euros , 100 ml

O BC Oil Miracle Óleo Finalizante Ligeiro é um óleo finalizante para cabelos finos a normais, cuja fórmula é enriquecida com o precioso óleo de Marula, Vitamina C, Ácidos Oléicos e Anti-Oxidante, que mesmo em cabelos mais finos nunca sobrecarrega e proporciona um brilho imediato, máxima suavidade, força e elasticidade ao cabelo. Este óleo cor de mel de nível de cuidado 1, facilita e acelera a secagem com secador, devendo ser aplicado em cabelo húmido e seco com toalha e posteriormente seco e finalizado como desejado.
PVP: 27,10 euros , 100 ml"

Recebi umas amostras do Champô e do Óleo Finalizante Ligeiro e posso vos adiantar que esta linha tem um cheirinho suave mas divinal.
O óleo finalizante não deixou o meu cabelo pesado, fiquei com o cabelo bem suave e fácil de pentear.


Um excelente opção para cuidar dos nossos cabelos no Verão.
Como protegem os vossos cabelos?

25/06/2012

Kaleidoscope Blush Make B Infinit

Quando não tenho tempo para me maquilhar a 100% opto sempre por aplicar além da máscara de pestanas, o blush, estes dois juntos fazem toda a diferença!
E eu adoro o blush, seja em pó, em creme, mineral, líquido... Não pode é faltar, claro sem excessos!
Hoje vou vos dar a conhecer um dos meus blushes mais recentes d'O Boticário, linha Make B. Infinit, na cor Bronze.

Cada vez que o utilizo fico a babar para a beleza das suas cores, é lindo lindo!


O que diz o Boti?
"Possui uma embalagem diferenciada com formato arredondado que proporciona fácil aplicação. A sua textura macia e ultrafina permite uma ótima aderência a pele e efeito natural, com duração de até 12 horas."
15,99€




O que diz a Flor De Lótus?
Para além de lindo, este blush é tudo de bom!
Sinceramente não tenho nenhum ponto negativo a apontar.
A pigmentação é excelente, como podem ver na imagem de cima. Só é necessário passar o pincel ao de leve para não cometer excessos. Não esfarela nada. A durabilidade também é ótima.
Se pudesse comprava os outros dois irmãos, o peach e o rose!
Por mim fazia coleção de blushes... :)


Esta coleção Make B. Infinit está muito bem conseguida, o único item que não me capta atenção são as máscaras de pestanas coloridas, de resto adoro tudoooo!

Deixem o vosso comentário!
Beijos

24/06/2012

Kit Alisamento Fácil Garnier

Como já vos tinha dito no Facebook fui contatada pela Garnier a fim de testar este kit, que está a deixar muitas mulheres curiosas e com vontade de o experimentar!
Já o utilizei e já vos posso falar da minha experiência e opinião, no final das 3 semanas voltarei a fazer um post sobre este.
Para mais informações sobre o Kit de Alisamento Fácil da Garnier vejam este post.


Antes de mais convém relembrar a importância de seguir à risca as instruções da embalagem antes de utilizar este ou quaisquer produtos.


Aqui fica a foto do meu cabelo natural. Tem um "grau de frisagem" de nível 2, este kit pode ser utilizado em cabelos com grau de frisagem entre 1 e o 4, como consta na embalagem.
Devo dizer que apesar de gostar do meu cabelo lisinho, também o adoro ao natural!


 
Etapa 1: O gel de alisamento enriquecido com cisteína, um activo redutor suave – 15 ou 20 minutos, seguido de enxaguamento e lavagem.
Eu deixei o produto 20 minutos, pois não tenho o cabelo pintado ou danificado.


 
Etapa 2: O cuidado prolongador e aperfeiçoador com Phyto-Keratina


Etapa 3: O Brushing produz a termo-ativação necessária para optimizar o alisamento.
Na imagem da esquerda apenas utilizei secador sem fazer qualquer tentativa de alisamento, como se percebe, já se nota uma grande diferença em relação ao meu cabelo natural.
Na imagem da direita utilizei a placa para alisar o cabelo. Notei uma redução do tempo habitual e uma maior facilidade em alisar o cabelo.


E aqui fica o resultado final, cabelo liso e brilhante, vamos ver como se irá comportar nas próximas lavagens.
Daqui a uns dias volto a falar da minha experiência.



Como optimizar o alisamento fácil do Cabelo?
Podem utilizar a linha da Garnier Fructis Hidra Liso 72 horas, eu vou utilizar!



Gostei de experimentar este Kit de Alisamento Fácil, como é óbvio não é um produto milagroso, não vão acordar todos os dias durante 3 semanas (o equivalente a 7 lavagens de cabelo) com o cabelo lisinho, mas certamente vão ver a tarefa de alisar o cabelo muito mais facilitada sem agredir demasiado a fibra capilar, o que acontece nos produtos de alisamento permanente.
Ou seja, este produto não alisa por si só o cabelo, mas facilita em muito o seu alisamento sob a ação do calor, pelo secador ou placa de alisar.
Mais só poderei dizer daqui a uns dias....

Qual a vossa opinião?
Têm alguma dúvida?
Beijinhos

22/06/2012

Lábios De Pêssego

Olá, hoje vou vos falar do meu batom novo da linha MAKE B. Infinit, o Batom Perfeito na Cor Apricot.


O que diz o Boticário?
MAKE B. BATOM PERFEITO

"Possui acabamento perfeito e alta proteção para os lábios, aplicação fácil, com o máximo de cobertura e duração de até 8horas. Oferece ação anti-oxidante, combatendo os radicais livres e estimula a renovação celular, melhora a tonicidade e elasticidade dos lábios.
Com FPS 25 uva ++
Vitaminas A e E.
Preço - 9,99€


O que diz a Flor De Lótus?
Já lá vai o tempo em que a única função dos batoms era simplesmente dar cor aos lábios, actualmente a grande maioria dos batoms oferece além de beleza, cuidado e proteção para os nossos lábios.
Este batom d'O Boticário é um belo exemplo disso mesmo, tem proteção solar pois os lábios também necessitam ser protegidos do sol, além disso tem vitaminas A e E, que contribuem para a hidratação dos lábios.
Á primeira vista pensei que esta seria uma cor que dificilmente usaria, um batom alaranjado, mas agora acredito em quem diz que é muito mais fácil utilizar um batom alaranjado do que um batom vermelho. Vermelho ainda não consigo usar.
Este batom é muito fácil de aplicar, tem um cheiro muito agradável e em termos de duração fiquei satisfeita!
A embalagem é linda, como o Boticário já nos habituou.
Combinando a estética da embalagem e do próprio batom, as suas propriedades de cuidado e o batom em si, acho o preço muito acessível.
Aconselho!
Já estou a fazer olhinhos ao Ligth Peach!
Vejam aqui as cores disponíveis.

Deixem o vosso comentário.
Beijos

21/06/2012

Happy Birthday To Me!

Mais um aniversário... 29 anos... para o ano vai ser pior... Vou sair dos vintes!! :)


Não me importava nada de ter um bolinho destes, lindo!
E se fosse com recheio de chocolate ainda melhor!
Já agora feito pelo Cake Boss, quem não adora os bolos deste homem!
Beijos

20/06/2012

Verniz Juicy Coral: O Boticário

Hoje vou mostrar em pormenor o verniz que tinha no post de ontem. 
Este é do Boticário, da linha Make  B Infinit na cor Juicy Coral
É um dos 5 vernizes desta linha, que apresenta cores lindas para o Verão.


O que diz O Boticário?
"Com cores modernas e texturas leves e diferenciadas, possui fácil aplicação, impedindo a formação de bolhas. A sua fórmula proporciona secagem rápida, além de um excelente cobertura com brilho intenso, longa duração e resistente a lascas.
Preço - 4,99€"



O que diz a Flor De Lótus?
O que mais gostei neste verniz foi o facto da secagem ser realmente rápida. O tempo é precioso!
O brilho é realmente intenso, como podem ver nas fotos, não apliquei top coat.
Infelizmente não consegui captar bem a cor do verniz, pois este tem um tom mais vivo do que aparenta nas fotos.
É lindo, pintei as unhas na segunda de manhã e mantêm-se impecáveis!
Aconselho! Não é por acaso que está no top de vendas no site d'O Boticário Europa.
Estou de olho no  FUCHSIA PURPLE e no LILAC CREAM!

Espreitem as promoções no site Boticário Europa!
Beijos

19/06/2012

New In My Closet: Coral

Hoje venho mostrar mais um look bem simples, confortável e com uma cor bem viva, como pedem os dias quentes!

Estas calças são da AX Paris. Embora seja skinny posso vos assegurar que são extremamente confortáveis, têm um tecido super macio e leve. Não me importava de ter mais umas poucas em outras cores!



As calças vêem com um cinto da mesma cor. O único senão que tenho a dizer acerca das calças, com o qual não me importei pois gosto na mesma, é que no site estas parecem ter uma cor muito mais suave. Vejam aqui!

O top é da Massimo Dutti, que começa com promoções quarta! Iuuupi!
As sandálias infelizmente estão bem velhinhas, são do Rocco Barocco.
E a malunfa é da Zara, da nova coleção!



Top Massimo Dutti
Mala Zara 2012
Sandálias Rocco Barocco
Verniz Juicy Coral O Boticário

PS: Não estou nada mal para quem foi mãe há menos de dois meses, pois não?
Beijinhos

Boti News

Tenho tantas coisas maravilhosas d'O Boticário para vos mostrar que nem sei por onde começe!

Vamos lá ver...

MAKE B.
Infinit Collection



MAKE B
Mineral

Para verem mais produtos e inúmeras promoções dêem um saltinho ao site d'O Boticário Europa!

Querem que fale de quê primeiro?
Já vos posso dizer que já tenho o verniz nas minhas unhas e é mesmo a cara do Verão!
Beijos

Momento de relax

Porque é preciso relaxar, nem que seja por 20 minutos com uma bela máscara facial.


Ontem a escolhida foi uma hidratante da Montagne Jeunesse, de Chocolate...
Humm este pelo menos não engorda e tem um cheiro divinal!
Pelo menos para mim, pois o homem cá de casa para além de me gozar por ter a cara castanha, ainda disse que cheirava a mousse de chocolate estragada! Haja paciência... :)

Já experimentaram?
Beijos

18/06/2012

Verniz Limeligth: My Face Cosmetics

Mais um verniz de efeito cromado da My Face Cosmetics.

Tal como o rosa que mostrei na semana passada, este verde, o limeligth é de fácil aplicação, é preciso ter cuidado pois o pincel traz uma grande quantidade de verniz, têm que remover um pouco antes de aplicar o verniz na unha.



Apliquei duas camadas, que secaram bem rapidamente.
O único senão é o fato da embalagem ser enorme para 15 ml de verniz, então para quem tem problemas de espaço ou muitos vernizes...

Preço - 6,99£


Vejam as outras cores que existem aqui!
Eu sinceramente não sou mulher de vernizes verdes, só mesmo o mint.
Usavam este verniz?
Beijinhos

15/06/2012

Terminados...

Nunca mais fiz um post deste género, desde Fevereiro, por isso já acumulei alguns produtos terminados para vos mostrar e dizer a minha opinião. Vou tirando fotos à medida que eles terminam para não acumular embalagens vazias.
Vamos lá ver...


 Body Butter Dreams Unlimited
Adorei esta body butter, assim como os restantes produtos da linha.
Tem um aroma muito fresco e juvenil.

 Body Butter Chocomania
Mais um produto top para mim, adorei e recomendo.
Um dos melhores produtos desta linha, melhor só mesmo o esfoliante corporal.

Gel de Banho Yves Rocher
Foi uma edição limitada, não compraria novamente.


Roll Oriflame Giordani
Não voltaria a comprar, prefiro desodorizantes sem cheiro.

Protetor Solar Avéne
Muito bom, vou comprar novamente. Como é uma emulsão tem uma textura muito leve, nada oleosa. Talvez também compre um com cor.

Creme com Cor Liz Earle
Eu gostei, tem uma textura agradável, hidrata a pele sem problemas, tem uma cobertura leve... por mim compraria novamente. Mas o maridinho não gostava nada do cheiro.

Removedor de verniz sem acetona da Yves Rocher
Vou comprar novamente é muito suave mas eficaz.



Creme Pés e Pernas Vasenol
Acabou por ir para o lixo, pois já o tinha há imenso tempo, não voltaria a comprar.

Creme Mãos Arnica
Já é o meu creme de estimação, vou continuar a comprar este..

Pré base da The Body Shop
Não voltaria a comprar, acabei por a deixar de lado sem lhe dar muito uso e como já tinha mais de um ano aberta foi para o lixo...

Champô Aussie
Muito bom e com um cheirinho bem fresco, voltaria a comprar novamente.

Condicionador S Factor
Aprovadíssimo, pena já ter terminado. No inicio não gostei do cheiro mas no final até já gostava... Primeiro estranha-se, depois entranha-se.

Gel de banho Coffe Seduction O Boticário
Mais um gel de banho maravilhoso, compraria novamente.


Já utilizaram algum destes produtos?
Qual a vossa opinião?
Se quiserem saber mais de algum destes produtos é só dizer!
Beijos

14/06/2012

Verniz 99 Wanna Say Hello : Essence

Hoje vou mostrar um verniz que recebi da Essence, através da Fun Fashion, um castanhinho, o 99 Wanna Say Hello , confesso que só pintei mesmo três unhas para vos mostrar a cor, pois com o verão à porta não me apetece nada pintar as unhas com cores escuras.
Por isso a pintura não ficou a 100%, sorry!


Este verniz seca rápido que é uma maravilha.
Apliquei duas camadas e o brilho que vêm nas fotos é todo dele, foi o que mais me impressionou.
Como podem ver é um castanho bem intenso e brilhante.
Visitem o site da Fun Fashion!

Gostam?
Beijinhos

13/06/2012

Kit de Alisamento Fácil de Fructis Style: Funciona??

Aqui está um produto no qual me custa acreditar na sua eficácia...
Será que funciona mesmo, já alguém por aqui utilizou?

Para já prometem um alisamento de 3 semanas, mas em letras pequeninas consta " para uma média de 7 lavagens", eu infelizmente em 3 semanas lavo o cabelo bem mais de 7 vezes...




O que diz a Garnier?
O novo Kit de Alisamento Fácil de Fructis Style, o alisamento é suave e sedoso, e controla-se a tendência para frisar mesmo com tempo húmido. Os cabelos encaracolados ou ondulados têm o seu encanto, mas podem ser incontroláveis. Por isso, 97 por cento das mulheres tenta alisá-los para resolver problemas como o volume sem forma ou a tendência para frisar. Para lhes facilitar o di aa dia, Garnier Fructis Style decidiu ir mais longe e oferecer-lhes um alisamento duradouro que respeita o cabelo. A tecnologia suave e eficaz do novo kit proporciona um controlo simples do volume e da tendência para frisar que resiste às lavagens durante três semanas, respeitando a estrutura da fibra capilar.
É certo que já existem outros métodos para alisar o cabelo de forma permanente mas envolvem uma intervenção na própria estrutura do cabelo. Esta estrutura é constituída por moléculas de proteínas e de queratina, unidas entre si por vários tipos de ligações, entre as quais as ligações dissulfúricas, que asseguram a solidez e a coesão da estrutura do cabelo. A utilização de produtos específicos capazes de romper estas ligações permite obter um alisamento permanente, pois elas não se reconstituem espontaneamente. Neste campo, o grande desafio consiste em atingir um bom e duradouro resultado de alisamento sem agredir demasiado a fibra capilar, que é precisamente o que Garnier consegue com a fórmula inovadora do Kit de Alisamento Fácil.

O kit actua com suavidade e eficácia, em duas etapas rápidas e muito simples


Etapa 1: O gel de alisamento enriquecido com cisteína
Um ativo redutor suave que deverá aplicar durante 15 ou 20 minutos, seguido de enxaguamento e lavagem.

Etapa 2: O cuidado prolongador e aperfeiçoador com Phyto-Keratina
Depois de lavar o cabelo para retirar o gel, vem a segunda etapa: a aplicação do cuidado prolongador e aperfeiçoador, que contém kératina de origem vegetal (natural) com propriedades cosméticas excelentes. Quando ativada pelo calor, repõe a coesão da estrutura do cabelo, complementando o efeito da queratina que está naturalmente presente na fibra capilar mas que se vai perdendo ao longo do tempo.

Para finalizar o brushing
O brushing produz a termo-activação necessária para optimizar o alisamento. O calor do secador é essencial para activar o alisamento e prolongar o efeito. A fixação do alisamento provém em parte do oxigénio presente no ar, e em parte do calor que termina e fixa a transformação da fibra capilar.

Preço recomendado: €15

Estou tentada a experimentar...
E vocês?

12/06/2012

Verniz China Glaze: Riveter Rouge

Para contrariar a moda no sábado passado decidi pintar as unhas com um tom mais sóbrio mas com personalidade!
De entre os meus vidrinhos, que se multiplicam a cada dia que passa, escolhi este! Será por geração espontânea? :)


Este China Glaze, o Riveter Rouge já não é nenhuma novidade mas continuo a gostar muito deste.
E como tinha uma festinha de anos, fiz manicure e pedicure com este menino!

Já agora vocês acham que o verniz das mãos tem que ser igual ao verniz dos pés e que este têm que condizer com a roupa?


Beijinhos e
Bom Santo António!

11/06/2012

New In My Closet

Hoje vou mostrar mais um vestido novo que veio morar comigo!
Este é da Oasap, um loja online na qual podem encontrar mil e um estilos quer em termos de roupa quer de acessórios!

Escolhi um vestido verde em chiffon, é transparente, consiste em duas peças.
Gosto muito do efeito do cinto. É um vestido muito fluído e fresco.


Fiquei um pouco dececionada com este vestido pois a peça interior é demasiado curta. Literalmente deixa o rabo a aparecer, logo é impossível utilizá-lo assim, vou ter que pensar numa alternativa para poder utiliza-lo sem ser à descarada! ;) Também em termos de cumprimento prefiro vestido mais cumpridos, este fica à altura do tornozelo.



Maxi Dress Oasap
Mala Parfois (Verão 2011)
Sandálias Seaside (Nova coleção)
Verniz China Glaze Riveter Rouge

Gostam deste tipo de vestido?
Já aderiram às transparências?
Deixem a vossa opinião!
Beijinhos

08/06/2012

Verniz Raspberry Beret: My Face Cosmetics

Hoje tenho um tipo de verniz diferente para mostrar, verniz cromado!
Nunca tinha visto nenhum, este é da My Face Cosmetics e faz parte da linha Lil' Bling.
Dá para adivinhar porquê! É mesmo bling bling!

E são exatamente nas mesma cores das sombras de olhos da mesma linha, assim podem combinar o verniz com a sombra de olhos!

Hoje vou mostrar o verniz rosa, raspberry beret, o verde, limeligth, fica para outro dia.



Estes vernizes são de fácil aplicação, é preciso ter cuidado pois o pincel traz uma grande quantidade de verniz, têm que remover um pouco antes de aplicar o verniz na unha.
Apliquei duas camadas, que secaram bem rapidamente. Fiquei muito satisfeita pois detesto esperar que o verniz seque.
O único senão é o fato da embalagem ser enorme para 15 ml de verniz, então para quem tem problemas de espaço ou muitos vernizes...
Preço - 6,99£

Vejam as outras cores que existem aqui!
Usavam este verniz?
Beijinhos

07/06/2012

Essence: Verniz Permanente 24/7: review

Olá, hoje vou fazer uma mini review de um verniz duo Base e Finalizante da Essence que recebi há alguns dias. Estou a falar do verniz permanente 24/7 studio nails.

O que diz a Essence?
"24 horas, 7 dias da semana!
Aplicando-o como verniz base, as tuas unhas ficarão macias e protegidas de descoloração. usando-o como verniz finalizante, torna o verniz de coloração mais duradouro e aumenta o seu brilho.
Secagem rápida."


O que diz a Flor De Lótus?
Este verniz quando aplicado como base, torna a unha mate, não tem qualquer brilho e seca muito rapidamente.
Bem mais vale uma imagem do que mil palavras, pintei as unhas no domingo e esta foto é de como elas estavam na quinta feira, ou seja 5 dias depois. Fiquei bem satisfeita, pois nas minhas unhas os vernizes têm tendência a durar bem menos, começam logo a estalar nas pontas, o que aconteceu com esta base foi que o verniz começou a "gastar" nas pontas, deixando aparecer o branco da unha mas sem lascar.

Verniz Fina Flor Drink Blody Mary

Como finalizante, ou sou eu que estou a fazer alguma coisa mal ou não percebo...
Pois testei com dois vernizes diferentes e este deixou os vernizes baços, experimentei com um verniz rosa escuro bem brilhante o verniz ficou baço e esbranquiçado... Fiquei tão decepcionada que nem tirei fotos.

Alguém tem este verniz? Será que estou a fazer algo mal?
Vou continuar a utilizar como base mas como finalizante não... Estragar as unhas depois de pintar é muito mau...
Deixem o vosso comentário!
Beijinhos

05/06/2012

F&C: Os perigos do intercomunicador

Mais uma rubrica Fraldas&Companhia, para todas as mamãs ou para quem se está a pensar aventurar, que este post vos sirva de lição!

Sabem aquele objeto que todas as recém mães adoram, o Intercomunicador?
Podem levá-lo convosco para qualquer lado da casa: cozinha, varanda, sala e ouvir qualquer ruído ou o mais infímo choro do vosso lindo bebé...
E existem aquelas mães "paranóicas" que o colocam no volume máximo para ouvir tudo e mais alguma coisa, até o mais o pequeno suspiro do bebé...  O meu não tem câmara por isso tenho que ouvir tudo!!
Pois bem... É tudo de bom, mas cuidado muito cuidado... Quando este não é necessário, por exemplo quando estão com o bebé, junto ao intercomunicador e deixam o recetor algures pela casa...  Desliguem!!!
Estas coisas não acontecem só nas séries, há dias estava eu e o maridinho no quarto (junto ao intercomunicador), com a mini flor de lótus. Estávamos a vesti-la e tínhamos visitas em casa, claro que nunca nos lembramos que o recetor estava na sala e tivemos um comentário menos próprio acerca de uma situação na qual estava implicada uma das pessoas que estava na nossa casa... Quando de repente olhei para o lado e vi o intercomunicador bem ligado e o recetor  na sala com o volume bem alto... Ups... Ups  e ups....
Bem se alguém ouviu não comentou, também não dissemos nenhuma mentira...
A partir desse dia tive muito mais cuidado com este objecto de espionagem...

04/06/2012

Sun Club Oil Control Paper: Essence

Hoje vou falar de um produto da Essence o Sun Club Oil Control Paper (Toalhetes Anti-oleosidade).




O que diz a Essence?
"Põe um travão à incomodativa e problemática zona-t!
Estes toalhetes absorvem a oleosidade em excesso, removendo brilhos indesejados.
Num instante, a tua aparência fica matificada e verdadeiramente fresca e natural - pronta para enfrentar o mundo.
Apresentado numa inovadora embalagem deslizante."



O que diz a Flor De Lótus?
Este produto consiste em pequenos toalhetes que prometem remover eficazmente a oleosidade e o brilho em excesso da pele. Tem uma embalagem prática, bem pequena que pode ser facilmente transportada sem ocupar muito espaço.
Realmente funciona, deixando a pele sem brilho mas sem remover a base, dando pequenos toques com o toalhete na pele. Neste momento não o estou a utilizar muito mas no Verão, certamente vai andar comigo na mala, vai ser um aliado nos dias de calor, quando a oleosidade da pele aumenta. 

Beijinhos

01/06/2012

Shape & Style 3in1 file: Review

Hoje vou falar de um acessório de cuidado das unhas que não gostei, o Shape & Style 3 in1 file (Lima molde & estilo 3 em 1) da Essence.


O que diz  a Essence?
"Prática, moderna e ideal para um cuidado de unhas perfeito!
A lima 3 em 1 tem a textura certa para cada etapa: limar, alisar e suavizar – o seu especial formato ergonómico permite um uso rápido, deixando as unhas impecáveis num instante."

O que diz a Flor De Lótus?
Esta "lima" 3 em 1 até pode ser bem prática, mas eu não gostei nada dela. Talvez não lhe apanhei o jeito, sei que usei algumas vezes para testar mas depois encontei-a num canto.
É só o que tenho a dizer!

Alguém tem esta lima?
Gostam?
Beijinhos