12/06/2012

Verniz China Glaze: Riveter Rouge

Para contrariar a moda no sábado passado decidi pintar as unhas com um tom mais sóbrio mas com personalidade!
De entre os meus vidrinhos, que se multiplicam a cada dia que passa, escolhi este! Será por geração espontânea? :)


Este China Glaze, o Riveter Rouge já não é nenhuma novidade mas continuo a gostar muito deste.
E como tinha uma festinha de anos, fiz manicure e pedicure com este menino!

Já agora vocês acham que o verniz das mãos tem que ser igual ao verniz dos pés e que este têm que condizer com a roupa?


Beijinhos e
Bom Santo António!

2 comentários:

Anónimo disse...

Muito linda essa cor, adoro china glaze.
Olha eu nunca me preocupei se a cor das unhas dos pés combina com a das mãos, e vice versa. E a roupa também não, pois uma pessoa muda de roupa todos os dias, e as unhas (bom há quem pinte todos os dias) só são pintadas 2 a 3 vezes por semana, ou nem tanto, por isso era uma chatice estar a combinar roupa com as unhas.
Eu pessoalmente, não tenho paciência nenhuma para pintar as unhas dos pés, por isso pinto com a mesma cor durante 2 semanas ou assim, vou pintando por cima para renovar a cor :-P
Em contrapartida, normalmente pinto as unhas das mãos 2 vezes por semana ou mais.
E acho que não gosto de ver as unhas dos pés iguais às das mãos...

Beijinhos ^.^

Unknown disse...

@ Sara eu geralmente só combino a cor em ocasiões especiais, jantares, casamentos, etc. Em relação à roupa tb concordo ctg, pintar as unhas tds os dias não é para mim!
Beijos