04/06/2012

Sun Club Oil Control Paper: Essence

Hoje vou falar de um produto da Essence o Sun Club Oil Control Paper (Toalhetes Anti-oleosidade).




O que diz a Essence?
"Põe um travão à incomodativa e problemática zona-t!
Estes toalhetes absorvem a oleosidade em excesso, removendo brilhos indesejados.
Num instante, a tua aparência fica matificada e verdadeiramente fresca e natural - pronta para enfrentar o mundo.
Apresentado numa inovadora embalagem deslizante."



O que diz a Flor De Lótus?
Este produto consiste em pequenos toalhetes que prometem remover eficazmente a oleosidade e o brilho em excesso da pele. Tem uma embalagem prática, bem pequena que pode ser facilmente transportada sem ocupar muito espaço.
Realmente funciona, deixando a pele sem brilho mas sem remover a base, dando pequenos toques com o toalhete na pele. Neste momento não o estou a utilizar muito mas no Verão, certamente vai andar comigo na mala, vai ser um aliado nos dias de calor, quando a oleosidade da pele aumenta. 

Beijinhos

4 comentários:

Ana disse...

Se ainda não votaste em mim, por favor ajuda-me, entra no blog da Razel e vota em mim no fundo da página (http://mydearimagination.blogspot.pt/)

Ana disse...

Quero muito comprar para mim, já ouvi maravilhas!

Unknown disse...

Também uso e abuso hehe
http://marsymm.blogspot.pt/

Pat disse...

Quanto custam essas toalhitas?
Beijinho :)