04/12/2010

Look do Dia

Bem, ontem aproveitei, para fazer umas fotos da minha maquilhagem, mas desde já peço, desculpa, pela qualidade da imagem, tenho mesmo que comprar uma máquina fotográfica nova...
Se bem que tirei fotografia dos olhos vou descrever tudo o que tinha, ok? Aqui fica a foto dos produtos que utilizei, para comprovarem que realmente utilizo estes produtos!

1) Base
Teint Fluide Zéro Défault Coulours Nature Teint Clair da Yves Rocher
Gosto desta base, é muito fácil  de aplicar, fluída e absorvente, ideal para quem não tem muitos defeitos na pele, caso contrário é necessário complementar com um corrector, que é o que eu faço quando tenho uma amiga borbulha....

2) Blush
Blush Naturel Teint Médium Abricoté da Yves Rocher
Já não passo sem este blush, tem um cor muito natural e suave, e não o dispenso no dia a dia, mesmo quando não maquilho os olhos, dá um ar mais saudável, pois tenho a cara muito branquinha!

3) Sombra Olhos
Winter Trend Eye Palette da Body Shop (cliquem em cima do nome para ver a review que fiz acerca destas sombras)
Utilizei ambas da esquerda, a mais clara para esbater. e utilizei o primmer como iluminador no osso da sobrancelha.

4) Eyeliner
Eyeliner Kohl 100% Natural Yves Rocher (cliquem em cima do nome para verem que já escreve sobre ele)
Foi a primeira vez que o utilizei, a aplicação é fácil, o seu efeito no olho é muito similar ao eyeliner em lápis! Mas ao aplicar não saem  "lascas" o que as vezes acontece em alguns lápis, não sei se consigo me fazer entender. Utilizo lentes de contacto e não tive qualquer problema, mantém-se fixo.
Nas fotos mal se nota que o apliquei, pois está por cima da sombra roxa escura, assim fica provado, que o eyeliner não tem que ser algo berrante! Tem uma boa durabilidade. Este também pode ser aplicado como sombra, ainda não experimentei essa versatibilidade!

Estive maquilhada cerca de 8 horas e tanto as sombras como o eyeliner mantiveram-se muito bem, aliás tive um jantar e apenas fui a casa mudar de roupa, na maquilhagem apenas tive necessidade de aplicar um pó compacto para retirar o excesso de brilho acumulado e após reforçar o blush!
5) Máscara de Olhos
Telescopic Clean Definition Loréal
Esta máscara já é a terceira igual que comro, sinal de que estou muito satisfeita com ela! Fácil de aplicar, fluída e não deixa grumos nos cílios, o que é muito importante!

6) Lábios Gloss
Make Up For Ever ProfessionalMuito bom e muito hidratante, adoro o brilho que dá!
Igual ao que usei no dia do meu casamento! :)
 
Aqui ficam as fotos, uma vez mais desculpem pela má qualidade!


Se tiverem alguma dúvida acerca de algum destes produtos, estou disponível para as esclarecer!
Beijos!

7 comentários:

Inezzitah disse...

apesar da qualidade das fotos deu para compreender como ficou a maquilhagem, linda linda!
agora para o inverno utilizar esses tons arroxeados dá uma vida aos olhos espetacular :D
e como falaste no blush, que é bom para quem tem a pele branquinha, fiquei curiosa acerca dele ... adoro blushes! tens como fazer uma review para o apresentares? =P (se não for pedir muito claro, não sei a tua disponibilidade para essas coisas, se não te der jeito não te preocupes!)
beijinhos grandes linda =) *

Unknown disse...

Obrigado por participares activamente no blog!
Eu posso fazer a review, mas as fotos vão ter o mesmo problema!
Para já posso dizer que:
Gosto muito do cheiro;
Não esfarela ao aplicar com o pincel de blush;
Tenho a pele sensível, mas não fiz qualquer reacção a este, já usei um da Avon, que tive que deitar fora pois fazia-me borbulhinhas;
Existem várias tonalidades de cores, conforme o teu tom de pele!

Gti disse...

Querida,

Adorei a maquilhagem, ficaste linda...

Os tons arroxeados fica-te lindamente :)

O teu gloss é de que marca?

O blush é muito bom mesmo... também gosto :)

beijinhos

Unknown disse...

Olá Gti andavas desaparecida!! Tudoi bem?
Olha este gloss é da Make Up Forever, mas é uma marca cara.
O gloss foi quase 25 euros, mas como foi para o dia do Casamento!!
Eu comprei-o no meu antigo Cabeleireiro (Mods Hair). tive a pesquisar e parece que no continente há á venda na Sephora, se calhar aí é mais barato!
Já agora deixo o site da Make Up Forever, que tem tantaaaa coisa linda (ouviste Pai Natal) e da sephora:
http://www.makeupforever.com/
http://www.sephora.pt

Anónimo disse...

Ahaha, também vou fazer publicidade ao Pai Natal!
Adorei!

Gti disse...

Olá querida...

Estive desaparecida porque o pc esteve avariado... :) mas não me esqueci de ti :):):)

Vou passar por lá para ver o que se arranja...

beijinhos gramndes

KenjiGirl disse...

Ola linda,

epa cd vez tou mais tentada a comprar esse eyeliner mas se calhar so depois d natal :P isto agr tem k ser tudo muito calculado nesta época do ano.hehe

quanto ao passatempo sim posso divulgar já mas só vou participar quando tiver inspirada :P (que e difícil)

beijinhos*