02/12/2010

Carrinho de Compras 2 - Eyeliner Kohl 100% Natural

O que diz a Yves Rocher?
O produto tem uma textura cremosa, confortável na pálpebra sem secar a pele. A linha do olho é realçada e reforçada. Para conseguir uns olhos esfumados, intensificar a linha e esbater puxando toda a pálpebra superior, como se se tratasse de uma sombra.
Testado sob controlo oftalmológico.

Realmente a textura é muito cremosa e desliza facilmente sobre a pele, tenho é que comprar um aparador para manter a ponta fina!  ainda não o utilizei nos olhos, apenas na mão para ver o efeito! Ia comprar de outra marca, mas este estava em promoção, apenas 5€, logo nao resisti! Além do mais tenho me dado muito bem com os produtos da Yves Rocher!
É embalagem é muito prática, parece um batom!
Se alguém estiver interessada tenho um em stock!

4 comentários:

KenjiGirl disse...

Ola,

parece-me bastante bom já tenho andado com ele debaixo de olho desde o verão, não me tenho dado muito bem com os lápis porque uso lentes e as vezes o lápis solta-se umas partículas que quando se pegam á lente...é uma desgraça!

quando usares depois diz se também faz isso se faz favor... queria mesmo tentar uma solução para este problema.(sem que seja eyeliner liquido ou em creme porque não gosto)

beijinhos*

Unknown disse...

Ok, quando experimentar digo qualquer coisa! Até porque eu também utilizo lentes de contacto e sei bem o que é esse desconforto!!
Beijinhos e não te esqueças de participar no passatempo novo do blog em parceria com a Oriflame!

Unknown disse...

Patrícia já utilizei o eyeliner e não tive problemas com as lentes de contacto. consulta o post "Look do Dia"!
Beijinhos

Anónimo disse...

Olá, amiguinhas pois eu adoro o eyeliner é muito fixe.