04/12/2010

Review Blush Naturel - Yves Rocher

A pedido de uma seguidora aqui fica a review do blush que utilizo e que falei no Post "Look do Dia"!
Esta linha de Blush da Yves Rocher faz parte da Linha Couleurs Nature Rosto.

O que diz a Yves Rocher?
Este blush com um cor modulável, realça as maças do rosto e esculpe os contornos do rosto com toda a leveza. Oferece um resultado de maquilhagem com efeito rosto bonito. Tem um textura pó leve, macia e transparente. É adequado a todos os tipos de pele.
É fabricado com extracto de farelo de arroz acelerador de brilho!
Preço 8,19€ (7g).
Deixo as fotos, com  nome do tom por baixo!

Teint medium rosé
 Teint clair rosé
Teint mat abricoté
 Teint mat rosé
 Teint medium abricoté
Teint clair abricoté



O que diz a Flor de Lótus?
Eu utilizo e aprovo, apenas têm que escolher a cor que melhor se adapta ao vosso tipo de pele, como eu sou branquinha, utilizou o tom medium abricoté, que faz lembrar o tom de pêssego!
Gosto muito do cheiro, não esfarela na aplicação com o pincel de blush. é um pó leve e "transparente"
Eu tenho a pele muito sensível, e não fiz qualquer tipo de reacção a este blush, já utilizei um da Avon, e tive que deitar fora, pois ficava cheia de borbulhas pequeninas...
não se esqueçam que para uma boa aplicação têm que utilizar um pincel apropriado, já fiz um pos sobre pinceis de maquilhagem, leiam!
A embalagem é muito simples, e como é obvio, não pode ser comparada com as da Chanel ou Dior, só assim a Yves Rocher consegue estes preços tão atractivos... Minimizando a beleza da embalagem, mas mantendo a qualidade do produto!
As cores estão mais fidedignas nesta imagem do lado!
O que também gosto nesta marca é o facto dos produtos terem componentes naturais, neste caso o farelo de arroz!
Eu sou revendedora da marca, mas neste blog, não faço publicidade, apenas dou a minha opinião sincera, deste e de muitas outras marcas que eu própria utilizo!
Espero que tenham gostado!
Qualquer dúvida, já sabem!

2 comentários:

Gti disse...

gosto...

sim senhora :)

Unknown disse...

Eu tb gosto!!!
Queriada participa no novo passatempo do blog em parceria com a Oriflame!
Tens ser seguidora de ambos os blogs e enviar uma frase!!!

http://sonhovsrealidade.blogspot.com/2010/12/passatempo-parceria-com-blog-ori-beauty.html

Aproveita que está a chegar o Natal!!!