16/11/2010

Winter Trend Eye Palette da Body Shop

O que diz a Body Shop?
 “As mais modernas adorarão as novas Eye Pallete da colecção de Maquilhagem de Inverno. Ideais para uns olhos esfumados de festa, estas duas paletes em edição limitada (01 Twiligth e 02 Midnight) contêm 4 sombras de pós compactos e um shimmering highlighter para olhos, maçãs do rosto ou osso da sobrancelha.

Com um desenho único e uma fita de aspecto metálico a atravessar a embalagem … são maravilhosamente chics. E se abrir a palete descobrirá um prático espelho e um aplicador, para esbater as sombras e o highlighter em qualquer momento e em qualquer lugar. Cada sombra contém óleo de marula Comércio Justo com as comunidades da Namíbia que com o passar do tempo ajuda a amaciar a pele.”

Preço – 19€ fica a menos de 5 euros cada sombra e highlighter.


Conselho Karim Sattar (Maquilhador Professional) - Para deixar um suculento efeito perlado, aplique primeiro o highlighter pela pálpebra e depois esbata a sombra como sempre!


O que diz a Flor de Lótus?
Tive o privilégio de experimentar a palete Twilight (02), que contém as seguintes cores: Violet Sky, Lilac Mist, Pink Champagne e Damson Velvet. Também contém um shimmering highlighter Pearl!

Para já devo dizer que adoro sombras de olhos nas tonalidades de rosa, é tão feminino, por isso, fiquei muito contente com estas cores!
Vou começar pela embalagem, é feita de cartão reciclado, fecha com o auxílio de um íman, e realmente é muito chic e muito bonita! Se a quiserem manter assim, aconselho a lavarem bem as mãos se aplicaram base antes, para não a encherem de impressões digitais, que é o senão de ser de cartão, contudo a escolha deste material invés do plástico vale pela ajuda à natureza!
O espelho é praticamente do tamanho da embalagem, o que é muito bom, perfeito para se maquilhar em qualquer sítio!
Posso dizer que têm um boa durabilidade, e não se acumulam na linha da pálpebra, o que por vezes acontece em algumas sombras e fica tão feio, a chamada sombra aos riscos...  São sombras com um brilho agradável que tanto podem ser utilizadas de dia como de noite.
Em relação aos aplicadores fazem com que a sombra esfarele um pouco, o que já não acontece se as aplicarem com o dedo! Não tive problemas com o facto de utilizar lentes de contacto, o que é muito bom!

Aqui fica a foto, infelizmente não consegui com qualidade melhor, mas quando tiver tempo, tiro fotografia quando as tiver aplicado no meus olhos!

Espero que gostem! Comentem, a vossa opinião é sempre bem-vinda!

1 comentário:

Raquel disse...

Um presente perfeito, não sabia o que oferecer à minha sobrinha, mas penso que ela vai adorar essa palete! Beijinhos e obrigado!