08/03/2016

Base Vichy Flexilift Teint

Há alguns anos atrás esta era a minha base favorita!
Falei sobre a mesma por diversas vezes no blog e agora voltei a comprar pois queria uma base mais barata do que a da Clinique Even Better. A base da Vichy custa cerca de 18€ e continuo a gostar muito desta.



O que diz a Vichy?
Tipo de Pele
Rugas, ridulas, traços marcados.

Ação
Efeito tensor e luminosidade longa duração. 
1ª textura silicone tensor enriquecida em Collagyl poderoso ativo anti-rugas, para alisar a tez sem "marcar" os traços e atenuar as rugas em 1 mês.
Com Água Termal de Vichy. Testado em pele sensível. Hidratação contínua. Proteção UVA/UVB - FPS 20. 
Disponível em 5 tonalidades luminosas, para uma tez uniforme e resplandecente: 15 Opal, 25 Nude, 35 Sand, 45 Gold, 55 Bronze

Aplicação
Após a utilização do tratamento habitual, aplicar o fond de teint com a ponta dos dedos com gestos alisadores do interior para o exterior. Estender para o contorno do pescoço, orelhas e testa para um resultado mais natural

Resultado
Imediatamente e durante todo o dia, a tez fica lisa, uniforme e luminosa. Num mês, a pele fica verdadeiramente rejuvenescida.

Frasco doseador - 30 ml


O que diz a Flor de Lótus?
A embalagem é muito prática, tem sistema pump o torna a sua utilização fácil e sem desperdícios, tem uma textura fluída, o que a torna muito fácil de aplicar seja com os dedos seja com pincel.

Tem uma cobertura média e oferece um SPF de 20, ou seja não dispensa o protetor solar.
Continuo a preferir a base da Clinique em termos de cobertura e durabilidade. Mas esta base é ótima para o dia a dia e não me arrependi de voltar a comprá-la!

Acompanhem as novidades em @claudiaflordelotus.

Sem comentários: