30/11/2015

E agora cabelos meus?


Depois de no verão passado ter utilizado os produtos da Intea para clarear o cabelo e apesar de ter adorado o efeito cabelos de verão, a verdade é que o meu cabelo sofreu um pouco principalmente com a loção clareadora em spray... Apesar de ter feito os possíveis para o manter hidratado e de utilizar assiduamente o Óleo de Monoi e Argan O Boticário acabei por ficar com o cabelo baço e sem brilho, de tal forma que a minha cabeleireira até reparou e brigou comigo... Por esse motivo clareadores de cabelo jamais até porque agora não lhes vejo qualquer vantagem em relação às tintas já que estes também têm um efeito permanente.
Também usei e abusei do Leave In Ultra Hidratante Monoi e Argan O Boticário que agora terminou e já tenho substituto, depois falo sobre a minha escolha.


Neste momento estou em dúvida em que produtos vou apostar para dar um novo brilho ao meu cabelo, neste momento já o sinto melhor, realmente a loção clareadora é que foi o demo apesar deste champô também secar um pouco o cabelo, nada que a máscara de camomila da Intea não resolva. Assim que formar uma nova brigada cabelos saudáveis faço novo post! 

Acompanha as novidades no Facebook e no Instagram (@claudiaflorlotus).

2 comentários:

Lady LoLo disse...

Aguardamos ansiosas! Nunca achei os shampoos e condicionadores do Boticário lá essas coisas...

Unknown disse...

@ Lady Lolo eu gosto, só não me dei bem com o pré champô da linha de argiloterapia... Não vi grandes resultados! Beijinhos