30/11/2015

Natal Intense

Natal sem perfume novo não é Natal! Por isso hoje começo a apresentar algumas sugestões de perfumes... 
Se forem rápidas encontram este e outros perfume com descontos até 50% no O Boticário até hoje apenas, esta promoção termina hoje e é uma oportunidade única de comprarem prendas de Natal bem perfumadas.

Uma fragrância intensamente feminina e jovem inspirada nas mulheres intensas e cheias de atitude, que não tem medo de aproveitar a vida, a fragrância de Intense transborda feminilidade e jovialidade, criando uma combinação única, descontraída e contemporânea.

Este perfume é bem suave, não é o meu tipo de perfume preferido já que  acho que está mais direccionado para um público jovem (não que me considere velha kkk mas gosto de perfumes com mais personalidade), uma ótima prenda para adolescentes na minha opinião. Eu bem que vos queria descrever a fragrância mas estou com o meu nariz completamente fora de serviço logo a minha avaliação não seria de todo a melhor!


Aproveitem a Black Week com descontos até 50% em todos os perfumes! O Intense fica em 22,99€! Apenas até 30/11/15, hoje!!!


Podem encontrar:
Loja Online
Lojas Físicas 
Venda por Catálogo

Acompanha as novidades no Facebook e no Instagram (@claudiaflorlotus).

Sem comentários: