04/11/2013

Terminados Outubro: Opinião Final

Vamos lá ver mais produtos terminados! Sou a única que adora terminar produtos?
Decidi acrescentar o subtítulo "Opinião Final" pois não há como terminar realmente um produto para termos real noção das suas características e dos seus efeitos.

hitpanchampo


Gel de Banho Brazil Nut The Body Shop
É daqueles aromas que começam a ficar enjoativos com a continuidade de utilização. Não o voltaria a comprar definitivamente. Prefiro aromas mais frescos e frutados ou então neutros.

Champô e Condicionador intensivo força para os fios Amora e Sândalo O Boticário
Recomendo vivamente, hidrata e nutre o cabelo sem o deixar pesado. Tem uma fragrância agradável que permanece no cabelo um belo par de horas após a lavagem. Foi dos poucos conjuntos (champô e condicionador) que terminou simultaneamente. Resta-me a máscara e o leave in.
Para já não vou comprar novamente (ainda tenho tantos d'O Boticário para testar e alguns de outras marcas em fila de espera em casa). Estou já a utilizar a nova linha Cuide-se Bem Fios Hidratados e vou alterná-la com o conjunto que comprei da Frutoterapia de Monoi & Argan, que já utilizei antes! É 5 estrelas!!!
Ps: Posso parecer suspeita, mas não me pagam para dizer isto!.. lol Adoro mesmo!

hitpancorretor


Parece bruxaria, não é que terminaram em dias seguidos!! Ninguém merece!
O corretor da Art Deco é muito bom e tem um preço relativamente acessível (já é o segundo que compro na Douglas na cor 7) cumpre muito bem a sua função por isso penso que vou mesmo comprar o terceiro. Por enquanto estou a utilizar um corrector compacto da Essence.
Já o Flash Iluminador d'O Boticário tem o seu substituto comprado, um irmão gémeo! Quem começa a utilizar iluminador já não o consegue dispensar!

hitpan


O Óleo de amêndoas doces tem mil e uma utilizações e convém ter sempre um frasquinho destes em casa, em breve vou fazer um post sobre este...
Pena estes dois frasquinhos serem tamanho de viagem são ambos da Gatineau e vieram na Secret Box, um era um tónico e outro uma água micelar, adorei ambos e não me importava nada de adquirir o tamanho normal.

Imagem1

Verniz de Glitter Essence
Quando o ia utilizar vi que estava seco que nem um pedra e a tampa parcialmente aberta... Enfim a culpa foi inha. Estou a precisar comprar novamente um verniz de glitter bem bonito, recomendam algum?

IMG_0659


Creme de Pés Lavanda Biológica Yves Rocher
Adoro, mas durou e durou... Confesso que sou um pouco negligente com os meus pés. Este creme é bem cheiroso e muito hidratante.

Sérum Even Brigther Eucerin
Terminou e não vi efeito nenhum ao fim de 2 embalagens de seis ampolas cada. Por agora não vou comprar mais nenhum creme anti-manchas pois estou a fazer o fotorejuvenescimento.

Sérum Active Dermato Clareador O Boticário
Deitei-o fora ainda com muito produto, não me dei bem com este produto. Não gostava da sensação que deixava na pele.

Tea Tre Pore Minimizer The Body Shop
Mais um produto que foi praticamente cheio para o lixo, simplesmente não consigo suportar o seu cheiro...

Deixem o vosso comentário!
Beijocas

3 comentários:

ModaElegânciaEstilo disse...

Tenho o ultimo creme, é o que ando a colocar mas ainda não sei se é bom ou não. O cheiro realmente não é o melhor...

beijinhos
http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

beautyshineswoman disse...

já usei esse shampoo do boticário e tb gostei muito dele.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

Unknown disse...

Não csg mesmo tolerar o cheiro do creme da TBS, por isso nem consegui avaliar os seus efeitos na minha pele...

@ Sara toda a linha é muito boa!!