02/11/2013

Óleo Limpeza: Super Facialist By Una Brennan

Quando me deparei com este produto de limpeza do rosto na Secret Bag, não fazia ideia do que se tratava... Mas ao que parece este lindinho já faz parte da vida de muitas mulheres portuguesas. 

oleodesm


Super Facialist By Una Brennan
Óleo de limpeza para o rosto 
 19.00€ / 30ml

 "Para melhores resultados use o óleo como 1º passo da sua rotina de limpeza. Ponha uma quantidade generosa nas palmas das mãos e faça fricção de forma a aquecer o produto. Seguidamente massaje suavemente o rosto e pescoço em movimentos circulares e deixe o óleo dissolver toda a maquilhagem e impurezas abrindo os poros. Retire com água morna e de preferência com uma toalha macia."

oleodesmaquilahnte

"Óleo facial para ser utilizado antes de uma limpeza profunda. É um óleo bastante nutritivo, composto por óleos de abacate e cenoura, ricos em vitamina e hidratantes de óleo de framboesa, conhecidos pela alta Omega 3 e 6 ácidos gordos essenciais. Esta composição ajuda na eliminação de impurezas da pele, estimulando a regeneração natural das células. 
Este óleo é de fácil absorção, composto, também, por algas suaves provenientes de óleos de calêndula, que activam e acalmam, para responder às necessidades da peles mais sensíveis, deixando-as limpas e mais flexíveis."

Ainda não o usei muito e decidi pesquisar um pouco mais sobre este óleo antes de o poder julgar mal. Bem este menino exige paciência e dedicação, mas a nossa pele merece! Prometo vos falar da minha experiência pessoal com o mesmo daqui a algum tempo!
Beijinhos


Sem comentários: