05/11/2013

Depilação Luz Pulsada (1)


Quando fiz a 1ª sessão de fotorejuvenescimento também comecei a fazer depilação com luz pulsada na virilha e axila. Esta vai ser uma despesa mensal constante nos próximos meses mas penso que vai valer muito apena. Prefiro investir nisto do que num monte de roupa e sapatos, penso que a longo prazo irá me compensar mais!
Apesar de não ser definitiva e serem necessárias manutenções continua a ter muitas vantagens. 
Ainda não se passaram duas semanas e já me "caíram" imensos pêlos, estou muito satisfeita! Vamos lá ver o resultado final!

Quem já fez ou está a fazer?
Beijinhos



3 comentários:

Marta Moura disse...

Nunca experimentei!

beautyshineswoman disse...

eu já fiz o teste para fazer a laser, mais 15 dias e inicio a depilação a laser.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

Unknown disse...

@ Marta acho que é um bom investimento, tens que considerar se puderes! Beijinhos

@ Sara esses testes são mesmo importantes, tenho visto cada coisa na net sobre queimaduras por má técnica...
Beijos