29/07/2013

Verniz Orly: Coffee Breake

Este verniz veio na Secret Bag de Julho (2ª Edição), fiquei entusiasmada por não ter nenhum vidrinho desta marca, mas o entusiasmo não durou muito...

Lamento a qualidade das fotos, tirei-as à noite com medo de no dia seguinte me esquecer e estragar o verniz, o que se veio a confirmar!!!

orly1

Não gostei nada de ter tido que aplicar 3 camadas de verniz para ficar como eu queria... Uma camada era impossível, 2 inaceitável, lá fui eu à terceira... Pelo menos seca bem rápido...

orly

Digam-me lá se é desta cor ou se todos os vernizes da Orly precisam de 3 camadas para ficaram bem?
E que se for esse o caso não quero mais nenhum...
Beijos

1 comentário:

Unknown disse...

Ola Querida
Olha isso da cobertura tem a ver com o acabamento do verniz, eles têm cremosos, translucidos (deve ser o caso desse) os metálicos etc...
Eu tenho vários da Orly, e garanto que na maioria deles, a menos os translucidos claro, uma camada notas logo cobrir a unha por completo, eu só dou duas camadas para ficar mais perfeitinho...

Bjs