25/07/2013

Pózinhos Perlim Pim Pim

Quem lê o meu blog sabe que sou um blush addicted, adoro e já não passo sem ele! Seja em pó, creme ou líquido! No verão prefiro produtos em pó para nem correr o risco de sentir oleosidade na pele!
E no Verão também recorro muito ao pó seja para matificar o rosto seja para lhe dar um aspeto mais bronzeado seja para modelar o rosto!


Vamos lá ver a minha seleção dos mais usado no Verão!

prod



Abre-te Sésamo!

prodverao


Pérolas Bronzeadoras Avon

Pó Modelador Motives

Pó Bronzeador TBS

Blush Illamasqua

Blush 4em1 Bay View O Boticário

Blush O Boticário


prodverao1


Pó Modelador Motives
Uso mais o tom claro para iluminar o rosto, quando aplico o tom mais escuro este tem que ser muiiiitttttoooo bem esbatido para ter o efeito pretendido! Amos funcionam lindamente!

Pó Bronzeador TBS
Cor nº2. Consigo utilizá-lo em todo o rosto pois não é escuro o suficiente para ser utilizado como bronzeador localizado.

Blush 4em1 Bay View O Boticário
Adoro este menino, é o mais recente do grupo da coleção d'O Boticário Miami Sunset.
A cor deste blush é a Sunshine, gosto muito dos tons dourados, fazem mesmo lembrar a praia e dão um belo tom à pele, como podem ver na foto abaixo.
Este blush não esfarela ao passar o pincel e tem uma boa pigmentação. 


Blush Make B O Boticário
Este blush é de uma beleza hipnotizante, não me canso de olhar para os seus veios brilhantes! É muito pigmentado e fica uma beleza no rosto! Acompanha-me o anos todo!
Como já disse num post anterior acho excelente o facto das embalagens de blush d'O Boticário serem quase todas iguais (o blush mineral em pós ou o líquido, ambos moradores na minha casinha, como é óbvio não podem ser assim) mas com a tampa transparente para facilmente podermos identificar o tom de blush que pretendemos, além de serem práticas, resistentes e compactas.

prodverao2


Pérolas Bronzeadoras Avon 
Já vivem comigo há algum tempo, apesar de gostar muito do seu efeito no rosto, acabam por não ser muito prática pois vou perdendo as pérolas... Quantas vezes vêem agarradas no pincel e lá vão elas pelo ralo abaixo...

Blush Illamasqua
Lindo, lindo, lindo! Mais um blush bem pigmentado como a marca já nos habituou e muito bem! Adoro-o!

Qual a vossa seleção destes pózinhos de perlim pim pim?
Beijos

Sem comentários: