30/03/2012

TBS: Dreams Unlimited Sun Fresh

Olá lindas,
Trago-vos hoje um Eau De Toilette, que já me conquistou, apesar de o conhecer à tão pouco tempo!
O que diz a TBS?
Dreams Unlimited a revitalizante fragrância da The Body Shop, revela agora uma nova e alegre faceta com Dreams Unlimited Sun Fresh.
Mergulhe num fresco e revigorante oceano de fragrância e deixe-se levar por uma onda de energia positiva. Uma fragrância floral cintilante com um toque frutado, Dreams Unlimited Sun Fresh contém notas de mandarina, notas aquáticas, melancia, neroli e óris. Energizante e refrescante, Dreams Unlimite Sun Fresh alia a frescura dos oceanos ao poder do espírito.

Perfume Criado por Loc Dong
Dong adora materiais incomuns e diverte-se com o desafio de fazer os outros mudar de opinião. Esta filosofia está patente em Dreams Unlimited™Sun Fresh, que combina o revitalizante aroma marítimo com notas frutadas de melancia. Esta perspetiva única sobre os perfumes fê-lo criar uma vasta lista de perfumes, entre os quais Versace, de Versace, Euphoria, de Clavin Klein, Be Delicious Night, de Donna Karan e Marc Jacobs, de Marc Jacobs.

Dreams Unlimited™ Sun Fresh Body Puree 250ml
Dreams Unlimited™ Sun Fresh Eau de Toilette 50ml


O que diz a Flor De Lótus?
Tenho que admitir que neste caso sou suspeita pois o Dreams Unlimited original é um dos meus perfumes prediletos da The Body Shop, certamente não poderia deixar de gostar do Dreams Unlimited Sun Fresh.

 O creme corporal, tem um aroma ainda mais fresco do que o perfume, é uma maravilha para o Verão! Tenho que admitir que se não soubesse, através do cheiro do perfume e do creme nunca iria chegar à conclusão de que este tinha notas frutadas de melancia!
Eu sou fã de produtos com doseador, por isso fiquei satisfeita com o facto deste creme o possuir, tornando-o prático e cómodo de utilizar. Por enquanto só vos posso falar mesmo do cheiro deste, quanto à capacidade de hidratação, ainda não o utilizei vezes suficientes para vos dar a minha opinião!

Qual o vosso tipo de perfume? Frutados, florais, intensos, frescos?
Deixem o vosso comentário!
Beijinhos

1 comentário:

Mirna disse...

Flor, eu lhe digo que "Dreams Unlimited" também é um dos meus perfumes favoritos. Eu tentei muitas delas e eu acho que "Dreams Unlimited" é uma boa escolha. Além de ter uma das melhores perfumes, é um produto barato quanto à sua qualidade.