03/04/2012

Conversas de Grávida

Olá meninas,
Estive ausente estes últimos três dias, pois passei o fim de semana fora, mas em vez de relaxar fiquei mais cansada, e ontem foi para recuperar... Tenho andado exausta, o final da gravidez já se faz sentir no meu corpo, dores nas costas, cansaço, insónias, a preguiça...
Ontem à noite fui ao cinema ver os "Jogos de Fome", gostei do filme, aproveitar enquanto ainda somos só dois, pois depois as coisas vão se "complicar"!
Tenho que aprender a viver entre batons e biberões!
Finalmente hoje consegui dormir mais um pouco, consegui por o soninho em dia! Falta praticamente um mês e tenho tudo a postos!
Sexta feira comecei a pintar uma mesa de cabeceira para o quarto da mini flor de lótus, nunca pensei que fosse tão difícil, não tenho mesmo jeito nenhum para trabalhos manuais... Ai o stencil não correu lá muito bem...
Também já fiz, com a ajuda do maridinho, é claro, a barriga de gesso, ficou tão gira! A imagem do lado foi retirada da internet, mas a minha ficou idêntica. Mas depois da aventura a pintar a mesa de cabeceira, vou deixar o acabamento da barriga para quem sabe! Estou a pensar colocá-la numa tela, vi algumas imagens na net e gostei, mas ainda não decidi.
Alguém tem sugestões?

Entretanto no que diz respeito ao blog, vou anunciar hoje a vencedora do sorteio que terminou no dia 1 de Abril, e já estou a postos para anunciar o próximo sorteio, no qual vão poder ganhar um produto de maquilhagem, gentilmente cedido pelo Boticário! Também tenho várias reviews em lista de espera, tenho que meter mãos à obra... Contentes?

Beijinhos!

3 comentários:

Miminhos disse...

Vai ser mais biberões do que batons, acredita!

Unknown disse...

@ Miminhos eu acredito! Biberões e fraldas... Cansativo, mas certamente muito gratificante!
Beijinhos

Br8kgirl disse...

que bom, está quase a chegar a hora :) vai ser um momento muito feliz! a barriguinha em gesso acho uma óptima ideia e é sempre uma boa recordação!! beijinho e um bom mês até ao dia do nascimento :)