30/01/2012

Compra Vichy

Eu tenho um problema terrível, moro a 30 metros de uma parafarmácia e ainda assim deixei as compras da Vichy (com a promoção dos 50% de desconto) para o penúltimo dia... Isto de deixar tudo para as últimas...

Tive sorte, muita sorte. Já só havia um único cartão de desconto, que até estava reservado, mas como se tratava do penúltimo dia da promoção e ainda não o tinham utilizado, foi aqui para a Flor! Ainda bem que a funcionária foi simpática!
Parece que este ano a Vichy cortou em muito na quantidade dos cartões de desconto...


Só pretendia mesmo um produto, a minha base querida da Vichy,  a Flexilift Teint na cor 25, já fiz review dela Aqui!
É a minha base de eleição, tem uma relação preço/qualidade, então com esta promoção que nem chegou aos 10 euros fiquei muito satisfeita.

A outra base que também gosto muito é a da Clinique a Perfectly Real Make Up, um pouco mais carita...

Fiquei contente com a compra, mas entretanto vou terminar o Creme com Cor da Liz Earle (review aqui) pois a minha pele está a dar-se muito bem com este, e neste momento não preciso de um produto com muita cobertura para o dia a dia!

Se tiverem alguma dúvida sobre estes produto é só dizer!
Deixem a vossa opinião!
Beijinhos

3 comentários:

AndreiaC disse...

desta vez só comprei 2 produtos (creme e desmaquilhante bifásico) porque não conheço ainda a marca, mas numa próxima campanha poderei comprar até mais, compensa imenso!

Miminhos disse...

Eu e a Vichy não dá.
Sabes que as farmácias têm de fazer encomenda de produtos para garantirem os cartões?! Ah pois, se a farmácia não encomendar certos e determinados artigos da marca não tem direito a cartões, isso é cá um negócio da marca sff, e por isso há menos cartões, pois se as farmácias compraram menos!!!
Bj

Unknown disse...

@ Andreia C eu adoro os produtos da Vichy, até agora só não gostei da linha Essentials devido ao cheiro a rosas intenso...
Beijos

@ Miminhos olha essa eu não sabia mesmo... Está certo tanta divulgação em torno da promoção, mas se as farmácias não compram X produtos não levam cartões... Tá mal!
Beijinhos