31/01/2012

Body Scrub Chocomania

Olá minhas lindas,
Continuo meia adoentada, por isso são poucas as coisas que me despertam os sentidos de forma positiva...
Para me mimar a mim mesma, ontem à noite, tomei um banhinho de imersão super quente, vesti o meu pijama polar e enrosquei-me no sofá com uma bela caneca de cacau!
A Linha Chocomania que agora habita o reino da minha sala de banho foi a selecionada, nem o nariz entupido é suficiente para deixar de cheirar aquele aroma a chocolate!

Depois de vos ter dado a minha opinião sobre a Body Butter (Aqui) hoje é o dia do Body Scrub.


O que diz a The Body Shop?
Para um acabamento suave e doce, use este esfoliante para o corpo no banho.
200 ml - 12 €
50 ml - 3,50 €



O que diz a Flor De Lótus?
O meu segundo produto preferido da linha Chocomania, cheira-me a mousse de chocolate caseiro. E adoro a sua cor, parece mesmo chocolate derretido, impregnado de açúcar.
Pode ser utilizado a seco, antes do banho, para uma acção mais intensa de esfoliação, ou durante o banho.
Tem imensos grãos esfoliantes que vão derretendo à medida que vão massajando no corpo, e deixam uma película de hidratação muito boa, nunca utilizei um esfoliante que deixa-se a pele assim tão macia e hidratada após a sua utilização, pois este vai libertando um óleo hidratante proveniente da manteiga de cacau, do óleo de castanha do Brasil e do óleo de soja.
Só faltou mesmo uma bela massagem nas costas com este.

É certo que este linha, que está mesmo aí a rebentar nas lojas, foi feita a pensar no Dia dos Namorados, mas eu não estou a ver todos os namorados e maridos irem a correr à The Body Shop, comprar esta delícia para oferecer às respetivas!
Mesmo que a prenda tivesse GPS, ainda assim por vezes eles passam ao lado! :)
Por isso ofereçam um mimo a vós mesmas e que tal já o aproveitar para fazer uma sessão de spa com  a vossa cara metade!

Não têm namorado e querem vingar-se no chocolate??
Este ano podem atacar o chocolate sem ganhar uma única caloria!

Deixem a vossa opinião!
Beijinhos

Sem comentários: