24/01/2012

Chocomania: Body Butter

Olá minhas queridas pétalas,
Depois de duas semanas a utilizar assiduamente os produtos da nova linha Chocomania da The Body Shop, já posso começar nas reviews!

Relembro que esta linha estará disponível a partir de Fevereiro, embora seja o slogan da The Body Shop para o Dia dos Namorados, não se coibem de vos oferecer estes miminhos a vocês próprias! Não se arrependerão!


Começo com a review da Body Butter, pois foi o produto que elegi como meu preferido da linha.

O que diz a The Body Shop?
"Graças à sua rica e sumptuosa textura, a rainha da linha de chocomania é a Chocomania Body Butter. Dentro de cada boião, existe uma fórmula unica com 12 ingredientes Comércio justo com as Comunidades, tornando-a na body butter mais cobiçada de The Body Shop. Suave e sedutora, a Chocomania  Body Butter simplesmente derrete-se na pele, combate a pele seca, hidrata intensivamente durante 48 horas e liberta uma apatecível fragrência a chocolate."


"A nossa Body Butter Chocmania contém 45% de ingredientes Comércio justo com as comunidades. A maior percentagem de sempre:
1 folha de Aloe da Guatemala;
8 nozes de Marula da Namíbia;
10 grãos de cacau do Gana;
1/5 coco da Samoa;
25 nozes de carité do Gana;
560 sementes de sésamo da Nicarágua;
640 grãos de soja do Brasil;
1 noz do Brasil do Peru;
1 azeitona de Itália;
4 nozes de babassu do Brasil;
1/10 de 1 cana de açucar do Paraguai;
.... Mais o trabalho de 133 abelhas pelo seu mel e cera!"


O que diz a Flor de Lótus?
É impossível não ficar convencido acerca da qualidade e das propriedades benéficas desta Body Butter depois de ler esta lista de ingredientes naturais... Quem diria que 200 ml de Body Butter teriam toda esta riqueza e variedade que certamente contribuem para a beleza a saúde da nossa pele.
Eu sou viciada em cremes de corpo e body butter, é algo que não pode faltar na minha rotina diária, por isso esta frasquinho muito me alegou.
No início pensei que o cheiro pudesse ser enjoativo, mas nada disso, não é muito doce, e lembra-me mais o cheiro do cacau do que o cheiro do chocolate.
Tem uma textura dura, que se derrete na pele, sendo absorvido lindamente com uma simples massagem. Resultado final pele com boa hidratação e elasticidade.
O cheirinho perdura umas horas, então se o aplicarem à noite antes de dormir, serão embaladas por este aroma.

Aconselho, aconselho, aconselho!
Tens que pelo menos ir a uma loja experimentar!
Existem amostras disponíveis, pode ser que ainda consigam uma!

Qua acham desta tentação?
Beijinhos

Sem comentários: